DT 200 duvidas.

10 Out 2006 17:04 #31 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico DT 200 duvidas.

kuila escreveu:
vibração pode ser milhares de coisas mas dentre elas as principais são: porcas, parafusos, carenagem folgadas se tudo estiver apertadinho e continuar a vibração intensa verifica a coluna de direção, alinhamento das rodas, rolamentos e por último pode ser o motor mesmo.

Era isso que eu ia sugerir!
No lugar onde o escape fica preso tem alguma borracha pra diminuir a vibração?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2006 22:07 #32 por Guti
Respondido por Guti no tópico DT 200 duvidas.
Ve se o mecanico aperto os parafuso direitinho....
Se n tem nd solto...

Boa Sorte!

Abs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2006 10:25 #33 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.

João Tadeu escreveu:
... tenta experimentar uma vela mais fria dentro desse regime que voce tem aplicado ...


Boa sorte e um abraço !



Saudações João Tadeu, coloquei uma vela nova e sanou o problema da dt, e abusando do teu conhecimento sera que resolve instalar um espaçador junto com o radiador sendo que uso o autolube e + um reservatório de agua para ajudar, tentei até tirar a valvula termostática mas os´parafusos estão emperrados ai não quis mexer para evitar dor de cabeça inclusive verifiquei que a agua esta circulando bem no radiador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2006 10:28 #34 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.

Jackalbr escreveu: Ricardo, verifique o seu oleo de cambio. o retentor da bomba d'agua, é muito sensivel, e as veses ele estoura permitindoq ue o oleo do cambio e a agua se misturem, prejudicando o arrefecimento e tambem a lubrificação do cambio.
se for isso, o retentor custa 70 reais na Yamaha, porem, vc pode pegar o cédigo dele no site da sabó e comprar por 10 reais emq ualquer casa de retentor..
se não for isso, verifique se seu radiador não tah furado, ou o reservatório..


Saudações caro colega observei o oleo e ele esta normal mas valeu tua dica obrigado
João Tadeu39002,7631597222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2006 16:45 #35 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico DT 200 duvidas.

ricardo xt 600 escreveu: ... sera que resolve instalar um espaçador junto com o radiador sendo que uso o autolube e + um reservatório de agua para ajudar ...



Ola Ricardo


Fico feliz em ter ajudado, mas não tem essa de abusar não.
Tenho que voce já esta bem aparelhado, e deva se preocupar com a eficiencia do sistema ora instalado.


Tente usar aqueles liquidos anti fervura que já estão sendo vendidos diluidos na medida certa.


Teste, e mande noticias.


Um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2006 18:31 #36 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.

João Tadeu escreveu: Ola Ricardo

Fico feliz em ter ajudado, mas não tem essa de abusar não.
Tenho que voce já esta bem aparelhado, e deva se preocupar com a eficiencia do sistema ora instalado.
Tente usar aqueles liquidos anti fervura que já estão sendo vendidos diluidos na medida certa.
Teste, e mande noticias.


Um abraço



Beleza João tadeu vou mandar noticias e obrigado pelas dicas
João Tadeu39002,9015046296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2006 18:08 #37 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.
Saudações colegas, hoje estou feliz com minha dt ela provou realmente que é o bicho, fiz trilha travada atoleiro subida calor de arrebentar e ela guentou o repuxo só que continua fervendo mas fervendo direto, ate outro colegas que possuem dt estranharão a deles chegou a ferver mas apenas por pouco tempo, e ja levantei agulha do pistonete troquei a vela coloquei aditivo puro no radiador estou com dois reservatórios de agua (só que sesta vez não chegou a secar do agua ) duas ventoinhas e não desce agua para o carter, não sei mais o que fazer eu não queria ter que abrir o motor póis nunca foi aberto e a valvula termostática esta boa só não a tirei por que os parafusos estão emperrados, fiz uma teste para ver se a agua circula bem e circula livremente com o motor fervendo, o que fazer para não precisar abrir o motor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2006 15:52 #38 por Maresia
Respondido por Maresia no tópico DT 200 duvidas.
Intaum cara! Eh tudu novo!Original! mai ela fibra d+! Eu falei pro cara q monto ele disse q eh normal ateh amacia!Falei pra ele " C eh loko".. rs


Ela ta vibranu d+ ! Ela anda bem Depois q embala!! Na lenta ela da uns pipoco e fika com um ronco estranho! Mai acima dissu eh um foguete!! Eu curto a moto mai num consigu ajeita ela!! Ajuda aew!

Matão - SP

O interior eh tao profundo qnt!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2006 16:26 #39 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.
Saudações caros colega, resolvi o problema da dt 200 era sujeira na junta do cabeçote por onde passa agua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2006 19:47 #40 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico DT 200 duvidas.

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 09:16 #41 por Guti
Respondido por Guti no tópico DT 200 duvidas.
Boas Trilhas ricardo xt 600...


Abs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 17:30 #42 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.

Guti escreveu:
Boas Trilhas ricardo xt 600...


Abs

obrigado colega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 17:32 #43 por ricardo xt 600
Respondido por ricardo xt 600 no tópico DT 200 duvidas.

João Tadeu escreveu:

valeu a força

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 18:38 #44 por Guti
Respondido por Guti no tópico DT 200 duvidas.
Sempre q precisar poste sua perguntas no forum ou use um tópico relacionado ao assunto pra perguntar...


Abs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2006 21:56 #45 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico DT 200 duvidas.
Eu tive uma DT200 92, preta com as faixas azul, era boa, deixei ela filé. Mas pense num moto que tinha urucubaka, olho gordo!!!! Vivia dando problema. Pra viajar, levava todo tipo de chave, alikate e arame. Queimo YPVS, travo rolamento de virabrequim umas 3 vezes, a bobina de faisca queimo inumeras vezes, entre outros problemas (o CDI nunka deu problema). Mas a danada andava pra kct. Em primeira eu tinha medo de acel tudo de uma vez, pois ela virava pra traz, e quando batia 2ª, ela levantava a frente. Sei lá, tinha olho gordo. Foi desanimando, vivia dando dor de cabeça, quebrava mais do que andava. Vendi. Ta certo que usei muitas peças paralelas, mas, se for usar tudo original, ela quebra o dono. E nao adianta fala mau de peça paralela, pois se for de primeira linha, motor 4t nunka deu problema (fiz uma CB400, peça paralela e aguentou muito pau, viajava sem precisar de levar alicate e arame)

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos