Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?

07 Fev 2008 16:40 #31 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
e voce acho isto engracado , po vo fala oque

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 17:07 #32 por Fabão
Seria cômico se não fosse trágico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 13:35 #33 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Só para responder ao Wil666 e dizer que gosto muito de moto mas não sou do tipo que coloco a moto acima de qualquer meio de transporte, não sou doidão por motos mas acho muito legal. O que quero dizer é que não preciso mentir para contar as coisas que aconteceram, e eu disse que nunca perdi em arrancada para nenhuma 125 ou 150 e já emparelhei com um doido na arrancada com uma NX200 e eu na minha antiga e deliciosa YBR 125 (eh, eh! eu já comi ela viu ?) mas tem gente que só acredita vendo e sendo assim infelizmente eu não filmei, mas me considero um bom motociclista, não sou do tipo atrevido, mas passo as marchas de uma maneira muito rápida o que deixa muito gostosão metido a saber de tudo em duas rodas para trás. Na época em que deixei uma 150 para trás, diga-se na arrancada, eu pesava 86 kg e o motoboy uns 60 kg, era eu indo embora e ele olhando assustado, outra vez foi numa descida não muito descida e longa, eu estava com minha mulher e arrochei feito um doido eu acho que foi o combustível e foi ficando cg 125, cg 150 com garupa também e outra YBR, eu realmente não sei o que foi aquilo, mas só sei dizer uma coisa só aconteceu naquele dia. Mas isso são bobagens, bobagens que de vez em quando pode nos levar a um grave acidente, mas é uma verdade verdadeira é que de vez em quando dá uma coisa na cabeça da gente e e a gente quer dar uma de doido.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 16:49 #34 por Fabão
De médico e de louco... ...todo o mundo tem um pouco.

Agora, o que me dá mais pena é ver esses doidinhos que tiram o filtro de ar da moto pra ela andar mais. Digo: No sentido mais rápido, porque também acaba andando por menos tempo. Não é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 10:38 #35 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
bon peso desculpas a todos yamareros que se por acaso ofendi nao estou querendo defender nenhuma marca , so que comigo tenho uma 150 nunca perdi no arranque pra ybr (mas nao to dizendo que nao possa acontecer , poso tomar pau ate de bis 100cc) e que sou meio assim axplossivo , portanto tentei me redimir nao quero arruma r mais comfussão com ninguem aqui , descupem meus atos

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 10:57 #36 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
ps: estou me desculpando com todos os usuarios do site menos com o man@ deste fabão que pensA que é prof......

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 13:35 #37 por Lute
Respondido por Lute no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Tranquilo galera...

Acho que agora todos já entenderam o ponto de vista do outro, não?!?!

Voltando à discussão das motocas...

Ontém eu peguei pela 1ª vez a imigrantes com minha Y....

Eu só ando de boa, mas tive que dar uma esticadinha, né!??!

Tava naquele trecho quando começa a parte que é administrada pela ecovias (é uma subidinha)... estiquei e a motoca valentemente foi ganhando velocidade de quinta.. hehehe... devo ter chegado até uns 90 - 100km/h porque no velocimetro já tava uns 105 - 110km/h..

Mas lá em cima já soltei o acelerador... fiquei com medo, já que a moto ainda tá com só uns 550 km rodados...

Mas nessa velocidade a moto já tava uma tremedeira do cão

Definitivamente, se for pra viajar com uma 125 tem que ser a uns 90 - 100km/h no máximo... acho que mais que isso deve levar uns 20 minutos pras mãos ficarem dormentes... aehueahhehuea

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 17:38 #38 por Fabão
Aqui na minha região, com o tipo de pista que temos, uma 125 cc normalmente não passa dos 90 km/h. No final da viagem se fizer a média dividindo o espaço pelo tempo não dá mais do que isso. A quem tem motos 125, é melhor conformar.


Will, não fique magoado comigo. É que as vezes sou meio intolerante. Mas isso é só na internet. Pessoalmente sou bem mais gentil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos