Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?

18 Jan 2008 18:28 #16 por Lute
Respondido por Lute no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Que horror Niemand... mais ainda??

Se somar Titan com FAN já fica muito absurda a diferença.... hehehe

Mas quanto ao roubo... realmente roubam mais Titan... claro, porque tem muito mais Titan em circulação... agora se for fazer proporcional (nº total de roubos dividido pelo nº total de motos do modelo circulando) acredito que seja tudo igual....

Quanto a YBR... hehehe... acabei de tirar a minha da concessionária... vermelha... claro...

Tá tudo muito cru ainda pra tirar uma impressão melhor, mas deu algumas "engasgadas" pra passar da 1ª pra 2ª... mas espero que melhore com o tempo.... afinal, foram só 8 km rodados...

Mas é bem nessa... entre as 125cc fica tudo meio parecido.. só haveria realmente diferença se tivesse alguma com injeção eletrônica... mas o motor da Titan, de fato, é mais forte....

Vai do gosto e bolso do freguês...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 11:47 #17 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
parabéns pela moto, Lute como eu disse, acho esta vermelha bem bonita.

o q eu falei do seguro é q já vi um montão de gente dizendo o mesmo q o carinha q veio montar o armário aqui: "queria a titan, mas não vou andar com ela por causa do índice de roubos". mesmo q não haja uma boa razão para isso, é fato q a fama de moto mais roubada está afastando compradores da titan.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 14:15 #18 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Até uns dois ou três anos atrás a diferença entre as vendas da ybr e a titan 150 era de 1 para 4, hoje tá de 1 para 3 e baixando devagarinho o que eu estou querendo dizer é que mesmo com o enorme nome que a poderosa honda tem e seus variados tipos de modelos, fabricando motos esqueléticas e motos desprovidas de alguns acessórios a YBR tá crescendo a cada ano mesmo com um modelo que não muda a cara e a performance desde fianalzinho de 2001 (na minha opinião já deveriam ter mexido algumas coisas, pois coisas novas vão chegando). Já tive uma YBR, nunca andei melando o meu pé de óleo com ela; nunca percebi que a marcha dela fosse dura; nunca perdi numa arrancada prá uma honda de 125 a 150. Acho que tem gente testando moto podre e já com problemas e não percebeu. Bem, já andei numa 150 e não vi nada de melhor nela em relação a YBR, a não ser a velocidade final e olhe lá que nenhuma abria rapidamente de mim e ia embora, isso era muito lento, acho que tem gente que não sabe aproveitar a potência da YBR.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 06:39 #19 por Fabão
Eu tambem com toda a minha experiência que tenho com motos não vejo vantagem na CG 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 19:16 #20 por korb
Respondido por korb no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
[font="Times New Roman, Times, serif"]YBR = 125 CC velocidade maxima 105 a 108 km no maximo nas baixadas. Moto boa de bom valor de revenda. Economica.[/font]


Titan 150 KS a mais economica- 14 hp Velocidade final: 125 km , velocidade cruzeiro 90 a 115 km . Mantem 100 km mesmo nas subidas. Economica bem dirigida faz entre 36 a 43 km litro,macia, direção alta , boa para dirigir. Já é a segunda que tenho e nunca me deram proplemas e anda quenem uma xr 200.


Luz boa


A mais cara da categoria é a SPORT com pneus radiais sem camara, mas o preço muito elevado e fora do asfalto devido aos pneus uum sofrimento


TW = boa moto, mas também com guidão muito baixo e pneus radiais é otima para asfalto fora é um sacode e pula assim como as demais motos stret, usadas para estradas sem asfalto para as guais ela não foram fabricadas, como FZ TW, SPORT sUZUKI ETC.


Para estradas ou asfalto e terra é melhor uma trail que nem a bros ou Xtz ou Lander ou Falcom ou 250 R TORNADO.


Agora não se pode dizer que uma 125 tem mais torque ou velocidade que uma 150/200 cc CUJA TEM 14,3 HP e a 125 12.


Cada gual é uma categoria diferente


Eu fico com a Titan 150 e a mais simples da versão KS, pois não é nescessário partida para uma moto pequena, sem problemas e é melhor se a bateria arrear. As motos antigas não tinam arranque eletrico, mesmo as HARLEY e BMW que davam contra nas partidas. Prefiro uma moto simples do que pagar 2 mil a mais pela simples perfumaria. Na 150m ando a meio acelerador então ela é mais economica do que uma 125 ou até 100 cc.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 16:55 #21 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
tenorio se voçe quiser tirar a prova vem aqui em americana sp que nos dois saimos de arrancada pra ver quem ganha , e outra meu vizinho tem uma e teve que fuçar no motor dela pra andar a 135 km (causo embreagem troco o carbura por um de 150 e pois comando de competiçao) e olha que o muleque anda bem , mas e ai a tua br ta mexida assin , cada moto com suas caracteristicas tecnicas meu amigo

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 19:34 #22 por Fabão
Karamba!!!
Esses caras falam da diferença entre uma YBR e uma CG 150 como se a CG fosse de 200 cc ou mais.
A CG sobe a 100 km/h? Que tipo de subida é essa?

Tem neguinho que vive no mundo da lua mesmo!Fabão39477,8992939815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 19:23 #23 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
amigo o absurdo é falar que uma 125 sai melhor na arran cada do que uma 150 , e o mesmo que dizer que uma 150 pega twister ou faser na pista , entendeu agora!!!!

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 20:17 #24 por Fabão
Tudo isso é absurdo. E dizer que uma CG 150 sobe a 100 km/h é ridículo; coisa de inexperiente, e ainda metido a besta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 07:55 #25 por Lute
Respondido por Lute no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Bom... não sei se em relação a arrancada o motor da titan 150 é melhor que o da Y... deve até ser, mas acredito (chute) que não seja coisa muito absurda de diferença...

Porém, tenho certeza que em viagens, isso faz uma boa diferença... titan viaja a 110km/h "suaves".... a Y também aguenta (assim como demais 125), mas judiando bem mais do motor...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 17:55 #26 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
mas na miha opinião inesperiente , nao disse que tem um arranque absurdo en comparação a ybr , mas que ela sai an frente sai e mamten os 110 de velocidade de cruzeiro , mas aparece cada mané falando bobeira e pensando que é o tio tite , e o seguinte antes de opinar repare no que as outras pessoas estao dizendo
tente entender = onosso amigo aqui de cima (lute ) respondeu , isto sim é uma opinião sensata , é a mesma coisa de dizer que a 150 e mais economica quea ybr , o que é uma baita de uma mentira[, isto é apenas minha opiniao

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 09:14 #27 por Fabão
Olhem só o tamanho da diferença que o cara relatou entre os desempenhos da CG 150 e a YBR!!! Agora quer tentar consertar?!!

Aaah! Nos poupe, por favor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 10:41 #28 por Slash
Respondido por Slash no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
Vei c tu vai compra 0 compra ybr, uma moto zero tu anda 5 anos ae e nao te da manutençao soh troca oleo e abastece, na minha opinião YBR eh mais confortavel q a CG150 e em velocidade a titan tem mais pique mas pra viajem elas ficam na msm, tanto q eses tempos fui viaja em 2 na minha YBR 2003 e nenhuma 150 consiguiu me passa, porem na cidade a 150 tem mais pique sim :p





abraços!

YBR 2003



o/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 17:10 #29 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Minha primeira 125, YBR ou CG 150 ?
ben o grande motociclista ,nao to querendo me disculpar com ninguen ne me redimir com ninguen ,so que voce deve conhecer mesmo de motos nao ? por ter tanta confiança deste jeito deve ser do tamanho do teu ego portanto minha opiniao ta dada se gostar gosto se nao gosta , entao problema e seu

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 18:04 #30 por Fabão
Calma, 666!!! Se não eu digo que você está usando a marca da besta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos