yamaha, a grande decepção do ano

18 Out 2011 20:03 #46 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico yamaha, a grande decepção do ano
[img]forum_images/post_button_smiley.gifCompaneros. Adendo,por conta disso,a "chinesada",esta deitando e rolando com os seus produtos.Afinal,eles tambem quer o seu espaço digno,e conquista dentre,trabalho,suor,e lagrimas.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 20:14 #47 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico yamaha, a grande decepção do ano
Eu agora vejo que uma moto asiática não japonesa pode me satisfazer...já rodei em modelos de 250 Chinesas como a Kahena que monta em parceria, não perde em nada para a Fazer ou pior ainda CB 300... outra que já rodei e curtir muito foi a Qigqui 250... dum rapaz que comprou na argentima acho que sobre a marca Zanella... esta mesma 250 a Traxx apresentou no último salão duas rodas! Penso seriamente na Dunna 600 como uma moto para viajar, se a Traxx trazer eu poderei comprar... ou uma Keeway quando a marca está no país oficialmente, em breve...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 20:19 #48 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico yamaha, a grande decepção do ano
A ví muitos elorgios a Traxx naquela scooter 250 e na lambretinha dela, acabamento muito bom... preço ainda não sabemos, mais abaixo de marcas como Yamaha....Não achei a Yamaha uma decepção assim, pois como consumidor dela sei que sempre foi assim... desde o fim das 2t e depois da YBR como carro chefe da marca a mesma estagnou....a Factor 125 já foi muito em relação ao que a Yamaha faz no país, era pra continuarmos na linha YBR modelo antigo até hj!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 06:49 #49 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico yamaha, a grande decepção do ano
Lembrei de uma Yamaha que comprei no lançamento e não gostei, foi a TDM 180 Era como essa, azul, só que não andava nada, vibrava e gastava muito.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 12:27 #50 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico yamaha, a grande decepção do ano
parou no tempo, ja tive 2 ybrs, chegou a hora de trocar de moto, e nao tinha nada de novo na yamaha, entao comprei honda, precisava para pegar rodovia, andar tipo a 100km/h, a ybr nao tava dando conta do recado, entao troquei pela titan. hoje anda a 100 km/h tranquilo e ainda sobra motor.
quando a yamaha lançar algo melhor ou similar a titan eu troco na hora.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos