Ainda nãom sei o que vem da Yamaha mas acho que 2010 tem que ter novidade sim, claro que a Honda vai continuar nadando de braçada pois é Honda e tem a maior estrutura no país.
Pensando em boatos que tem fundamentos deve vir uma nova Fazer para fazr frente a CB300 pois a Yamaha está perdendo mercado demais com a Fazer atual/antiga, não mudou nada apenas uma sonda lambda e novos grafismo e nova cor roxo de raiva. Quem sabe Tenere e até uma nova Fazer 600, pois deve mudar na europa també pois lá a Fazer 600 já está fazendo 5 anos, com certeza 2010 deve ser melhor que 2009 em termos de novidades.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Me senti decepcionado com a Yamaha este ano também.
Tive uma YBR por 3 anos e meio e andei 78 mil km. A moto é uma guerreira. Esperava uma YBR com injeção para dar um adeus a minha Titan, mas nadinha de nada.
pode ate ser, visto que o projeto ja esta pronto.
mais acho que os 2 modelos podem conviver juntos, ybr como modelo de entrada e fazer 150 para que quer algo mais, mais infelizmente a yamaha brasil nao dever ter grana pra bancar um projeto desse.
obs: mais tem que ser algo mais mesmo, i.e, motor apimentado, um painelzinho show, completinha e se possivel um preço bom.
Não acho que a Yamaha decepciona. Seus produtos tem muita qualidade e público fiel .
Eu compro motos da Yamaha desde 1975 e entre todas só tive problemas com uma entre muitas yamahas que comprei.O problema foi com uma TX 500 importada e na sequencia as importações foram proibidas pelo governo não havendo peças e também m.o. para mantê-a.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Eu já tive algumas motos Yamaha e algumas motos Honda.
A Yamaha não fica devendo absolutamente nada em relação à gloriosa e endeusada líder de mercado. A mecânica Yamaha é ótima, o acabamento é bom, a resistência mecânica é ótima, a confiabilidade é ponto alto na marca.
Minha decepção com a Yamaha é apenas pelo fato dela ter sido pioneira nas nacionalizadas injetadas com a XTE 660 e Fazer 250 cc, mas agora insiste em manter carburação nos seus modelos de pequeno porte.
Mesmo assim, as unicas carburadas que eu ainda compraria hoje, seriam Factor ou Neo. Porque tenho certeza de que mesmo com carburador, os motores dessas têm um comportamento muito próximo ao de uma injeção eletrônica. Eu não compro mais Suzuki ou Honda carburada, Yamaha até pode ser.
Nada oficial a respeito desses scooters Yamaha. A meu ver foi só vitrine.
A Yamaha trouxe há anos atrás o Majesty 250, a Jog e o Axis (lembram do Axis 90?). Foi numa época em que os scooters eram solenemente ignorados. Agora que tem espaço no mercado e gente com dinheiro para pagar, eles ficam de lerolero.