Eu tava zuando Mosna... a Factor ED, com adição da roda de liga e pneu sem câmara pra mim ficou completa... o conta-giros pode até fazer falta, mas pelo menos pra mim tem mais função como curiosidade do que utilidade prática mesmo... quem sabe se eu tivesse aprendido a pilotar moto com conta-giros eu até usasse mais...
Agora tem certeza que a Titan ESD custa "só" R$ 7.100,00, Douglas??
Aqui em Diadema, a Titan Mix KS sai por R$ 6.900,00 (mais do que a Factor ED que morre por R$ 6.400,00). A Mix completa sai da concessionária por R$ 7.900,00... exatos mil a mais que a versão básica...
Já sei que na sua região Yamaha é absurdo de caro, mas essas Hondas tão baratas demais... é a primeira vez na vida que vejo uma Honda saindo pelo preço de tabela da concessionária
Galera, eu considero a ybr a melhor 125. O que está ocorrendo com a factor é que o preço tá meio salgado e está atrapalhando um pouco as vendas. A moto está muito bonita, é guerreira e econômica. Respeito a opinião, mas não vejo importancia em indicador de marcha e conta giros.
Comprei Factor completa por esses dias e até agora(220 Km rodados) não tenho o que reclamar: a moto é bem macia, ergonômica e para o trânsito travado daqui sus 125cc atendem perfeitamente. Só falta ver como ela se comporta na estrada, que é a minha grande dúvida, pois tinha uma CG150 que me surpreendia.
Quanto ao preço, achei bastante razoável, com o chorinho ela me saiu por 6.500 (Campinas) que é bem mais barato que os 7.200 que foi o menor preço que consegui na CG 150 a gasolina aqui, que apesar das suas 25 cc a mais não vem com roda de liga leve e tem visual assustador.
Quando tá só vc nas 125cc roda tranquilo (dentro da proposta da moto, né?!?!).. mas ao colocar um garupa, ou nas subidas mais fortes, aí vc sentirá um pouco de saudades da sua 150cc
Só outra pergunta.. esses R$ 7.200,00 que vc encontrou pela Titan, era o modelo K (pedal) ou o ESD (completa)??
Lute escreveu: Só outra pergunta.. esses R$ 7.200,00 que vc encontrou pela Titan, era o modelo K (pedal) ou o ESD (completa)??
Abraços
Sim, ESD a gasolina, mas não é a mix, que saia por uns 400 a mais. Tem uma enorme diferença de preço entre as concessionárias Honda aqui(são 3), coisa de 500 ou 600 reais.
A Mix KS tá por 6,100... a Factor K sai por 5,600... Aqui
o degrau entre as Yamaha é de mais ou menos mil reais de
diferença entre cada versão. Ou seja, margem de lucro da
concessionária tá lá em cima e eles querem vender só
modelos básicos...Douglas 0040028,4700925926
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Realmente... porque mesmo o modelo que o simplício botou, tá uns R$ 500,00 mais barato que aqui em Diadema (imaginando que o modelo que ele viu não é a Mix)
E esse banner que vc postou é legal, Douglas... normalmente a moto seria vendida por R$ 7.300,00.. aí rasgaram R$ 1.150 e botaram a moto pra vender por R$ 6.150
Isso é um bom indício que as concessionárias Honda estão deixando de cobrar o ágio absurdo e voltando ao preço de tabela.. pena que por aqui ainda não chegou essa fase
Mas não entendo o porque disso... certamente não é estoque encalhado, pois a Titan continua vendendo horrores... será que as concessionárias estão se candidatando a santas??
Lute escreveu:
Mas não entendo o porque disso... certamente não é estoque encalhado, pois a Titan continua vendendo horrores... será que as concessionárias estão se candidatando a santas??
Abraços
Creio que o motivo seja concorrência. Aqui em Campinas tem três concessionárias Honda e pesquisei o preço em todas e elas e realmente a diferença é enorme. Vou citar os nomes: Na Winner o modelo ES me sairia por R$ 7.300, mais caro que o modelo ESD na sua concorrente, a Motomil, que me faria a ES por 6.800 e a ESD por 7.200. Tudo isso com o chorinho, claro. Quando falei com os vendedores que ia pesquisar mais eles logo me diziam que se achasse um preço melhor podia falar com eles, etc..., prova de que ainda dá pra cortar mais.
Lute escreveu: Realmente... porque mesmo o modelo que o
simplício botou, tá uns R$ 500,00 mais barato que aqui em
Diadema (imaginando que o modelo que ele viu não é a Mix)
E esse banner que vc postou é legal, Douglas...
normalmente a moto seria vendida por R$ 7.300,00.. aí
rasgaram R$ 1.150 e botaram a moto pra vender por R$
6.150
Isso é um bom indício que as concessionárias Honda estão
deixando de cobrar o ágio absurdo e voltando ao preço de
tabela.. pena que por aqui ainda não chegou essa fase
Mas não entendo o porque disso... certamente não é
estoque encalhado, pois a Titan continua vendendo
horrores... será que as concessionárias estão se
candidatando a santas??
Abraços
Acredito que dois fatores estejam "matando" a CG 150:
O design
A Cg 125 Fan: Tenho visto várias destas nas ruas, ao
passo que Titan 150 são vistas em menor quantidade.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Engraçado que aqui em SP e ABC, eu vejo mais Titans na rua... fui até conferir os dados da fenabrave, e embora no Brasil todo Fan vende bem mais que Titan (38.566 vs 26.045), realmente em São Paulo (estado) vende mais Titan (5.189 vs 4.713)...
Ou talvez porque eu até veja a nova Fan, mas confunda com o modelo antigo da Titan, que convenhamos estão bem parecidos....
E não sei do que as concessionárias tão reclamando tanto... nós mesmo aqui no fórum comentávamos que o upgrade do preço da Titan, iria coroar a Fan como modelo mais vendido do Brasil...
Mas voltaremos ao tópico, né!?!?
Daqui a pouco vão bater na gente por falar só sobre Titan e Fan
Olha Bakura, como as Factor 0Km aqui na cidade estão 5,600
com alarme já, acho que vc deveria arrancar um pouco mais
desse cara ai...
Sobre a Titan vender mais ai em SP, pode ser pelo fato de o álcool custar ai uma mixa. Aqui na minha cidade dá quase
elas por elas usar álcool ou gasosa...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.