Factor está sendo bem aceita ?

16 Jul 2009 12:21 #1 por bakura999
Como está a factor atualmente, depois de lançada, está atendendo as necessidades de quem a comprou ?

Tem algum problema critico nela, ou algo do tipo ?


É que pretendo comprar uma, queria saber como está ela atualmente.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 12:42 #2 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Camarada, tô super satisfeito com a minha primeira motinho que é a FACTOR. Só elogios, agora se é para reclamar de algo então como ela não tem I.E. tem que esquentar para andar em dias frios. De resto é só diversão.


P.s: descobri um furinho bem embaixo da surdina me parece que tem função de eliminar umidade acumulada mas não cita nada no manual, se alguem souber de algo confirma ai prá nós.


.






Andre de POA40010,6563078704

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 12:45 #3 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Factor está sendo bem aceita ?
hum que bom, acho que em questão de perda de desempenho da minha cg para a factor nao deve acontecer.

a proposito o furinho, eu ja vi em diversas motos de diversas marcas.


Obs: A factor das baixas cilindradas é sem dúvida a mais bonita, isso nao deve ser discutido, abraços!
bakura99940010,6574884259

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 14:43 #4 por mosna
Respondido por mosna no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Muito bem aceita por mim. Inclusive, neste ultimo feriado,
viajei com ela, distancia de 600 km ida e volta (São
Paulo/Lençois Paulista). Vai a 100km/h tranquilo, 120km/h
esguelando ela, mas no retão, e 130km/h em decidona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 17:42 #5 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Dá uma olhada nesse link e veja como a factor supera as concorrentes. Pelo menos essa nova cg fan ela massacra he he
www.revistaduasrodas.com.br/teste/detalhes.aspx?id=52 3

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 18:58 #6 por cHampiGnOm
Respondido por cHampiGnOm no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Tem uma Factor aqui em casa(não é minha) e até agora só alegria, super econômica, macia... Único problema que deu foi no carburador, a moto foi para revisão redondinha e saiu de lá engasgando, até hoje não entendi porque os meXanicos mexeram no carburador. Se eu fosse comprar hoje uma moto street até 150cc seria a Factor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 19:27 #7 por _paulo_ricardo_
interessante a pergunta... pois quase não vejo a factor nas ruas aqui de marilia... tenho visto muito mais YES do que elas...!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 05:44 #8 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Me surpreendi com uma Yes num dia desses na rodovia.

Caramba!!! Ela anda bem, sendo uma 125 cc.

Eu tava de carro andando de boa, numa velocidade de 110, 120 km/h quando fui ultrapassado por uma numa subida, não muito forte, mas era subida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 10:41 #9 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Factor está sendo bem aceita ?
EU só nao troquei de moto pela factor ainda, pq eu nao quero dar a minha 125 de graça.

A minha titan ta na familia desde zero, e só foi rodada 9 mil km, ta impecavel, esses dias levei numa revendedora pra ver qnto ele aceitava na troca por outra usada, ele deu a proposta de 2000 :(, depois ele olhou bem e deu 2300..


To na luta pra vender particular por mais, pois tempos atras tinha varios interessados nela.


Abraços!

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 13:01 #10 por Lute
Respondido por Lute no tópico Factor está sendo bem aceita ?

_paulo_ricardo_ escreveu: interessante a pergunta... pois quase não vejo a factor nas ruas aqui de marilia... tenho visto muito mais YES do que elas...!! 


Teve um tempo aqui em São Paulo que foi a mesma coisa... principalmente no lançamento, só via Factor ED na rua... Yes modelo 2008 tinha um montão...

Agora tem bastante modelos da Factor K na mão inclusive de entregadores... e a Yes 2009 é uma raridade...

Antes do lançamento da Factor, a Yes tava bem perto das vendas da YBR, mas agora não vende nem metade...

Mesmo aqui em SP onde a Yes vendia mais, agora as vendas tão minguando... e tem gente que fala que lançamentos não rendem mais vendas... a Suzuki teve um bom momento no ano passado, mas passou... agora o mercado precisa de "sangue novo"... hehehe

Quanto ao desempenho da Factor, realmente tá melhor que a YBR... a minha sofre para chegar a 110km/h, e além do Mosna, tenho outros conhecidos que confirmaram que quando não tem muito vento, a Factor bate os 130km/h (pelo menos no velocímetro)...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 04:46 #11 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Factor está sendo bem aceita ?

Lute escreveu:

_paulo_ricardo_ escreveu: interessante a pergunta... pois quase não vejo a factor nas ruas aqui de marilia... tenho visto muito mais YES do que elas...!!


Teve um tempo aqui em São Paulo que foi a mesma coisa... principalmente no lançamento, só via Factor ED na rua... Yes modelo 2008 tinha um montão...

Agora tem bastante modelos da Factor K na mão inclusive de entregadores... e a Yes 2009 é uma raridade...

Antes do lançamento da Factor, a Yes tava bem perto das vendas da YBR, mas agora não vende nem metade...

Mesmo aqui em SP onde a Yes vendia mais, agora as vendas tão minguando... e tem gente que fala que lançamentos não rendem mais vendas... a Suzuki teve um bom momento no ano passado, mas passou... agora o mercado precisa de "sangue novo"... hehehe

Quanto ao desempenho da Factor, realmente tá melhor que a YBR... a minha sofre para chegar a 110km/h, e além do Mosna, tenho outros conhecidos que confirmaram que quando não tem muito vento, a Factor bate os 130km/h (pelo menos no velocímetro)...

Abraços


vc tem numero das vendas ai?

aki é rarissimo ver uma Factor, ja vi mais CB300 q Factor semana passada, parece mentira mas não é

Axo q as vendas da Factor ta fraca porcausa do preço abusivo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 05:44 #12 por Lute
Respondido por Lute no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Dados de emplacamento da Fenabrave, sendo que de julho é o acumulado até agora:

Brasil:

Factor Yes
Jan: 9.191 4.129
Fev: 8.087 4.608
Mar: 10.975 5.744
Abr: 10.378 4.405
Mai: 9.978 4.451
Jun: 9.622 3.966
Jul: 6.063 2.246

São Paulo (estado):

Factor Yes
Jan: 1.175 1.142
Fev: 1.172 1.300
Mar: 1.745 1.621
Abr: 1.676 1.252
Mai: 1.507 1.283
Jun: 1.389 1.008
Jul: 844 595

AbraçosLute40012,365





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 07:12 #13 por mosna
Respondido por mosna no tópico Factor está sendo bem aceita ?

Jeff Bogard escreveu:
aki é rarissimo ver uma Factor, ja vi mais CB300 q Factor semana passada, parece mentira mas não é

Axo q as vendas da Factor ta fraca porcausa do preço abusivo






Que cidade vc mora? Pq aqui em Sampa tem um monte, em São Caetano mesmo, tem hora que eu paro no semaforo e vem uma vermelha de um lado, outra prata do outro... K, ED... até em Lençois Paulista, Bauru se ve Factor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 08:03 #14 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Factor está sendo bem aceita ?
A minha ta com 2.200 km e ate agora so alegria. Nada a reclamar.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 10:58 #15 por fernando_w2k
Respondido por fernando_w2k no tópico Factor está sendo bem aceita ?
Quase 11k e até agora tudo normal... utilizando todos os dias, pelo menos 70 Km....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos