Do Brasil ao Canadá

11 Dez 2006 12:16 #16 por Ramon
Respondido por Ramon no tópico Do Brasil ao Canadá
Adeilson eu fiz as minhas medidas atraves do Google earth e do programa do meu gps, mas sempre furou. Eu fiz o trajeto voltando por Calgary, descendo até Park Yosimite, Gran Canion, Las Vegas,San Diego entrando no Mexico via Tijuana descendo a Baja Califonia até La Paz atravessando de balsa para Mazatlan e descendo a Panamericana até cidade do Panama.

Faça o possível e o impossível para realizar seus sonhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2006 08:07 #17 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Do Brasil ao Canadá
puxa vida, que massa, uma viagem dessa é inesquecível.... com certeza é o sonho de muitos, inclusive eu.....


Adeilson, nos mantenha informado sobre o andamento da viagem, com informações aki no fórum, e, se possível, com fotos bl????!!!


No mais, desejo a você uma ótima viagem, que Deus te abençoe e o acompanhe em todos os instantes e kilometros de sua gloriosa viagem.


Abraços!!!!!


ah, detalhe, já ia esquecendo, leve consigo uma lanterna, nunca se sabe quando irá precisar de uma tá???? mesmo que queime uma lâmpada, como irá trocá-la sem luz???? hehehe....


qdo que vc irá partir???? vai ficar na casa de parentes lá??? qdo é a previsão de volta?? voltará pelo mesmo trajeto???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2006 08:36 #18 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Do Brasil ao Canadá
Fabio Tor, a idéia da lanterna é ótima!


Inclusive ele pode levar uma daquelas que não usa pilhas e funciona com LEDs, daí não fica sem pilhas na estrada!


Fora que ele pode também fazer um armengue com 2 fios e uma lanterna mais forte e ligá-la na bateria da moto, pode usar sem drama pq uma luzinha de lanterna demora dias p/ descarregar a bateria da moto!


Abraços iluminados,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2006 19:57 #19 por Adeilson
Respondido por Adeilson no tópico Do Brasil ao Canadá
Elio Filho, Ramon e Fabio Tor..... vocês são gente boa demais! Bacana mesmo. Gostaria de agradecer todas as dicas que estão me dando, inclusive pela da lanterna!......... Bom, a principio devemos sair de São Luís - MA em Junho de 2007. Irá depender de conseguirmos o patrocinio que estamos querendo, agora estamos pensando bastante em nós mesmos bancar a nossa viagem, se alguem nao quiser patrocinar, porque a vontade de conquistar esta façanha é muito grande!


Um grande abraço amigos.

Adeilson Bragagnolo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2006 05:09 #20 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico Do Brasil ao Canadá
Adeilson,


Essa viagem vai acabar instigando muita gente! Cara, eu fiz uma saindo daí de São Luis até Salvador. E o que teve de gente achando que eu era doido não foi brincadeira. Mas cruzar o Nordeste não é nada em comparação a cruzar as Américas. Em quanto tempo pretendem fazer a viagem? São muitas pessoas no grupo? Vocês têm algum site com detalhes?


Abraços e boa sorte

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 19:44 #21 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Do Brasil ao Canadá
Adeilson, procure nos seus planejamentos imaginar as coisas chatas e perigosas que vc pode encontrar e pesquisar sobre isto na net. Tipo, se tal país da América Central não está tendo complicações com guerrilhas, se não tem furacão para passar na costa do México, se na Colombia narcotraficantes não irão te sequestrar, se na fronteira com entre Mexico e EUA vc conseguirá passar etc, etc, e se prepare para não ser pego de surpresa.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 11:49 #22 por Coelho
Respondido por Coelho no tópico Do Brasil ao Canadá
senhor Adeilson,
estava lendo um jornal "o bairro" (jornal que circula em bairos da cidade de Florianópolis-SC) que tem uma materia muito interessante "três americas em duas rodas", visite o www.jornalbairro.com.br para ver a materia.
vc tb pode olhar o site www.americason2wheels.com que tb fala sobre esta aventura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 11:39 #23 por Rabucazz
Respondido por Rabucazz no tópico Do Brasil ao Canadá
Só agora estou lendo este tópico. Primeiramente quer parabenizar pela idealização da viagem, de fato, não é para qualquer um.


Agora estou curioso pra saber como está o planejamento da viagem e saber se ela vai sair mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 12:04 #24 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Do Brasil ao Canadá
Adeilson

O que houve contigo rapaz?! Vc viajou, está viajando o que houve??

Apenas 5 mensagens e some do forum assim? Já são 4 meses que sumiu? Aconteceu algo?

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2007 05:22 #25 por humberto firmo
Respondido por humberto firmo no tópico Do Brasil ao Canadá
E aí, alguém tem notícias do Adeilson?
Grampearam o cara na fronteira? e a Intruder...aguentou o tranco?

Calango do Cerrado - Intruder 125 - BSB - DF

- 1ª Pra baixo o resto pra cima -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2007 12:06 #26 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Do Brasil ao Canadá
humberto firmo


Espero que o Adeilson não tenha sido sequestrado pelo grupo guerrilheiro FARC da Colômbia, ou lá na fronteira entre México e EUA na cidade mexicana de Tijuana, ele não tenha ficado detido, confundido como sendo algum brasileiro imigrante ilegal.

Na verdade, acho bem menos arriscado uma aventura para Ushuaia na Patogonia Argentina do que para os EUA via América do Sul e Central, tem de ser muito macho!Jujuba39188,6313773148

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 08:36 #27 por PilotodeStrada
Respondido por PilotodeStrada no tópico Do Brasil ao Canadá
Puxa, o Adeilson não postou mais, alguém sabe qual era a programação da viagem dele, pois ele disse lá no início do tópico q a partida estava prevista para este mês...


Ele ia sozinho ou com mais alguém ?


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 22:39 #28 por Troll M.
Respondido por Troll M. no tópico Do Brasil ao Canadá
HAHAHAHAHAHAHA
O Elio sentindo inveja e dizendo que iria junto foi a maior piada da historia...kkkkkkkkkkkkk

Quem conhece essa figura sabe que ele não passa de 50Km/h na estrada e se a distancia for superior a 100Km ele não vai!


Baita abraço!

Tiago

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2007 16:13 #29 por Claudio.Soares
Respondido por Claudio.Soares no tópico Do Brasil ao Canadá
Viagem 10!
Ja fiz as minhas com meu velho e poderoso carro, mas isto não é Forum de carro, né?
Também tenho meus sonhos fazer uma boa de moto, mas solo tem que ter peito mesmo...Desejo boa sorte e muitas fotos..

Lander 250 ex-XTzona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 08:11 #30 por Helvio
Respondido por Helvio no tópico Do Brasil ao Canadá
cadê o cara?(adeilson) alguém tem o fone dele (como se resolvesse, se ele estiver na américa central)

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos