Viagem pela América do Sul

19 Nov 2008 07:51 #16 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Viagem pela América do Sul
Beleza vou ficar lendo os relatos mesmo então, estarei em Punta em janeiro e sem a "Matilda". Abçs

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 09:04 #17 por Sérjão-Erro
legal macacoloco, tb uma bela viagem, manera nos cassinos...kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 18:42 #18 por Sérjão-Erro
atualizando sobre a questão da necessidade de revisões nas concessionárias Suzuki fora do país......segundo contato que fiz por e-mail com a Suzuki (J. Toledo), as revisões feitas fora do país são reconhecidas e mantém a moto na garantia, não havendo necessidade de realizar-se as revisões exclusivamente no Brasil......isto é bom, pois a Suzuki pede revisões a cada 3 mil km, acho o intervalo muito curto entre uma e outra!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 18:48 #19 por Sérjão-Erro
ferrou! Vendo o site da Global Suzuki, lá pra baixo só existe autorizada no Chile e Colômbia, Uruguai e Argentina que seriam as metas estão fora!!! Que bom né! Agora se a moto for nova o negócio vai ser arriscar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 07:51 #20 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Viagem pela América do Sul
Ou então torcer para a Dona Honda trazer a VL 650. talvez agora com o dólar nas alturas.... Pode esquecer.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2008 20:07 #21 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Viagem pela América do Sul
Parabéns meu camarada! um dia se Deus permitir também faço uma proesa dessa, nós ficaremos aguardando apróxima..rsss, abraços..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 11:14 #22 por MarolinhaA
Respondido por MarolinhaA no tópico Viagem pela América do Sul
a nova XT600 e bunita de mais ainda com uam viagens dessas fika mas legal ainda me

Hornet 600 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 12:14 #23 por EBBECKER
Respondido por EBBECKER no tópico Viagem pela América do Sul
É isso ai pessoal. Acabei de comprar uma TDM850, isso depois de ler 57 paginas do forum, ai me convenci que essa seria uma boa opção. É usada, mas vou baixar ela, passar por uma revisão geral, abrir motor etc....para não ter surpresas nas viagens. Assim, peço que me orientem a respeito de alguns roteiros, inicialmente para PUNTA DEL ESTE, a exemplo de como devemos nos comportar, tipo velocidade, cuidados, até ponto de descanso, hoteis, pousadas, postos de gasolina. etc....A CNH do Brasil é valida em que paises da América Latina?. Grato.

Zanella 150

RX125

DT180

ELEFANTRE 30.5

STRADA

VIRAGO 250

XT225

TDM850

TRICICLO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 07:08 #24 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Viagem pela América do Sul
Bela viagem... oh vontade de fazer uma igual!

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 14:23 #25 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Viagem pela América do Sul

EBBECKER escreveu: É isso ai pessoal. Acabei de comprar uma TDM850, isso depois de ler 57 paginas do forum, ai me convenci que essa seria uma boa opção. É usada, mas vou baixar ela, passar por uma revisão geral, abrir motor etc....para não ter surpresas nas viagens. Assim, peço que me orientem a respeito de alguns roteiros, inicialmente para PUNTA DEL ESTE, a exemplo de como devemos nos comportar, tipo velocidade, cuidados, até ponto de descanso, hoteis, pousadas, postos de gasolina. etc....A CNH do Brasil é valida em que paises da América Latina?. Grato.



Cara parabéns pela moto e boas viagens.


Primeiro de onde vc é??? para se ter uma idéia de roteiro, segundo quando vc pretende ir, pq algumas épocas não valem a pena, muito frio e nada pra se fazer. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 14:38 #26 por EBBECKER
Respondido por EBBECKER no tópico Viagem pela América do Sul
Sou do RS, vou dar uma esticadinha no dia 28 de fevereiro ou 06 de março até RIVERA para experimentar a moto e em junho estou de férias, e gostaria de fazer essa volta pela costa do Uruguai, chui e voltar por Uruguaiana, eu acho, ai vou fazer uns levantamentos. COmo voçe disse, depende da época e acho que junho é muito frio....Assim.... estou pesquisando.

Zanella 150

RX125

DT180

ELEFANTRE 30.5

STRADA

VIRAGO 250

XT225

TDM850

TRICICLO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 18:00 #27 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Viagem pela América do Sul
Cara em junho é muito frio e nào tem nada em Punta, agora no carnaval se der pra vc ir vai lá, vc acha hotéis em Punta a 60 dólares a diária, mas ainda dá pra negociar, vc precisa tirar a carta verde pra entrar no Uruguai, isso vc tira em alguns bancos aí na sua cidade mesmo, é só perguntar pra um funcionário,precisa de um documento de identidade e da sua moto no seu nome, ou uma autorização reconhecida em cartório pra entrar com a moto no Uruguai, lá dentro manera na velocidade, tem ótimas estradas, muita reta fácil de andar lá, mas a policia caminera é muito safada, te para e joga um monte de câo pra tirar grana mesmo, ah tem pedágio em quase todas as rodovias lá, mas vale a pena, gasolina de qualidade e pura, em Santana do Livramento/Rivera muitos free shops, aproveite pra fazer compras, se for voltar pelo chuí tire um dia pra ficar lá, conhecer a Barra do Chuí onde tem o Arroio Chuí que faz a divisa, achei interessante, tb tem muitos free shops, e não se esqueça de abastecer ao sair do chuí, quase 200 km sem posto legal pra abastecer até chegar a Rio Grande. Não sei como está sua moto,vc ainda não colocou umas fotos(tá na hora...) ela tem alforge??? Vai colocar??? muda um pouco a pilotagem mas é um adianto. e não esqueça do equipamento. Sugiro a vc ir para Punta entre novembro e março, tempo bom(igual ao RS) e mais movimento, podelevar Real mesmo que aceita em quase todos os lugares, troque o dinheiro de pouco em pouco em casas de câmbio. No mais qualquer coisa manda uma MP dizendo de que cidade vc vai sair, quando vc vai, quanto tempo pretende ficar que eu te ajudo a montar um roteiro com alguns pontos que conheço. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 18:48 #28 por EBBECKER
Respondido por EBBECKER no tópico Viagem pela América do Sul
Acredito que para o Carnaval a moto ainda não esteja pronta, pois mandei desmontar toda, inclusive motor e revisar legal.....pois não quero ter surpresas...Tem um expert em moto aqui, com curso até na YAMAHA do Japão....só mexe com moto grande. E qto as fotos, não sei, ainda , como se posta, pois pediu o end de um site? hummmm. Qdo estiver com a "Bernadete", trocamos umas idéias. Já tem convite pra pescar TRUTAS em São José dos Ausentes, próximo a CAMBARÁ do SUL-RS, no dia de carnaval.. Programa aqui é que não falta. Qdo descer aqui pro SUL, faz um contato.

Zanella 150

RX125

DT180

ELEFANTRE 30.5

STRADA

VIRAGO 250

XT225

TDM850

TRICICLO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2009 09:24 #29 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Viagem pela América do Sul
Entra ae pra ver como postar as fotos.

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8556&KW=c omo+postar+foto

Valeu pelo convite, quando descer para o Sul novamente entrarei em contato via PM, e qualquer coisa que precisar de informação e eu puder ajudar disponha. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 05:36 #30 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Viagem pela América do Sul
Só uma duvida, andando fora do Brasil, que dinheiro usarei? JuninhoMG39862,3592476852

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos