Iros Action ES só 2993 reais, vale?

22 Ago 2009 08:05 #31 por macacoloco
Nem li todos os comentários mas vou responder.

Só do trabalhador trocar o que gasta de transporte coletivo lotado e mal conservado por um veículo que é seu dando mais conforto e tempo para aproveitar pois pode sair de casa mais tarde e voltar mais cedo para ficar com a família eu acho que já vale a pena, resta ver como será a durabilidade e qualidade dela mas ainda assim acho que só pela qualidade de vida que oferece ao mesmo custo do nosso péssimo serviço de transporte urbano já vale.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 08:58 #32 por Scott-Sampa
Nao podia deixar de responder o comentario do macacoloco.

Nao poderia ter melhor resposta. Principalmente para quem está em duvida de comprar alguma moto para andar aqui em sao paulo. Hoje, sexta feira, saí da zona sul para o centro... rapaz, tudo parado de carro, onibus, desde a av interlagos ate a 23 de maio... uma dor de cabeça... mas blz, vim de moto em 35min no corredor... aí num certo momento resolvi deixar a moto de tras me passar, meu deus, ele passou mas tinha mais uns 50 atras dele, rs... fiquei atras do carro esperando minha vez de entrar no corredor novamente, entrei e fui embora...nunca tinha visto um corredor tao grande de motos... enfim.

duas semanas atras sofri uma queda com a minha moto, chinesa por sinal, mas encontrei peças com facilidade...sem fila de espera nem nada.... setas, pedaleiras, contra peso, etc etc... original, nao compreo paralela nao....

aí as pessoas tem q escolher num modelo q encontre peças na cidade onde mora... nao adianta morar no interior do Pará e comprar a Kahena que talvez nao tenha peças mesmo rs.... mas acho que pra cidade de Sao Paulo com certeza terá peças...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 10:07 #33 por Dalton
Andei na Iros One 125 no salão das duas rodas, mas a moto é pessima, vibra muito mesmo em marcha lenta, e cheira queimado

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 17:12 #34 por Will Kinha
Olá meninos tudo bem???

Vou falar um pouco do meu antigo "sofrimento" rsrsrsss. Moro em Salvador - BA e trab na região metropolitana, ao todo são 22 Km 44 ida e volta + faculdade a noite.

Tava doida pra comprar uma motinha que não fosse muito cara, nem visada pra roubo e tivesse um bom custoXbenefício (OBS: 1° moto). Pesquisei bastante antes e por fim comprei a TRAXX SKY 110 2009/2010!!! Roda de liga, marcador de marcha e combustível, partida elétrica, freio dianteiro a disco, sensor de celular, pneus nacionais(RINALDI) e já no promot III modelo 2010.

Ouvi muita coisa contra e algumas a favor e segui meu coração. Tô muito feliz com ela, pra o que eu queria ela tá me satisfazendo bem, nada como não pegar buzu lotado, ter que sair uma hora e meia antes do horário, ir em pé, gente mal educada q te pisa, te empurra etc...

Minha moto pode ser chinesa, pode ser sul africana, pode ser croata + lhes digo nada como andar na minha Julieta!!! Ela pra mim é sinônimo de liberdade e independência , já rodei 1.286 Kms e até agora tá tudo bem, espero ter muitos kms de felicidade e assim q tirar minha Hbilitação (ainda não tenho ) vou viajar com ela pra Recife!!! 865 kms sem pressa de chegar e parando em várias cidades pra curtir mesmo...

E o melhor de tudo: Comprei no cartão de crédito!!! Nada daquela promoção de financiamento pague 2 e leve 1 rsrsrsrss.

Aki no nordeste a TRAXX é bem aceita, espero q naum precise de peças tão cedo e se precisar q tenha!!!

É isso : Andar de ônibus virou passado

Bjão pra todos

" O conhecimento tráz ascenção econômica "



TRAXX SKY 110 2009/2010 Preta Linda "Julieta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 19:24 #35 por Scott-Sampa
Oi Will Kinha.

É isso mesmo, o importante é ser feliz! Só de nao pegar busu cheio igual lata de sardinha vale ate andar de pop 100 !! Vc só dá valor pra sua moto, independente de qual seja, quando numa eventual necessidade de pegar busu e metro na revisao da moto vc vê o quanto ela te faz falta.

Entao, se a moto tem boa assistencia e surgindo problemas os mesmos são resolvidos com facilidade na concessionaria, nao vejo pq nao comprar de qqr marca q seja!

Fuja das marcas que nao tem soluçao para os problemas que aparecem, sejam pequenos ou grandes. Pois o que vale é a assistencia. Talvez a assistencia nao seja tao perto da sua casa, tipo no meu caso q atravesso a cidade toda para chegar la... enfim, devagar e sempre!!

Curta mto sua motoca Will, quando vim pra Sampa com ela me avise.

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 10:27 #36 por Francelino
Eu pegava uma Iros dessa aí, de 100cc, na boa. Dá uma idéia de ter um quadro mais resistente que as Hunter100/Super100, com aquelas ferragens parecendo laje treliçada à mostra. Fora que tem um desenho mais modernoso.

Mas minha próxima moto vai ser uma Yes 125 ou equivalente, que tenha baixo índice de roubo e preço barato.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 15:26 #37 por usuario1
Eu acredito na Iros sim!, olha a Hunter 100, a Super 100 e a POP 100 depois olha a Action 100, fui no sabado ver pessoalmente e o acabamento frente as concorrente da de 1000 a ZERO! Com certeza Iros veio para brigar e bater de frente com produtos diferenciados e com qualidade e ja tem 2 fabricas aqui no Brasil inclusive uma no interior de São Paulo. Eu em bere vou comprar uma e meu irmão e meu pai também vão comprar. COM ORGULHO! POP 100 VTNC! odeio honda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 18:21 #38 por gargamel
boa sorte, vc vai precisar.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 08:12 #39 por asneto_3
Galera estou trabalhando muito, tinha até esquecido do forum, mas fds vou lembrar do pessoal e vou postar umas fotos da minha motoca!


vermelha com rodinhas pretas e faixinha, lindaa


ta com quase 7mil km, tive alguns problemas com painel, rapidamente resolvidos tmb, mas depois eu explico direitinho!


E vou Trocar ela, to esperando um amigo pagar os documentos da Fazer dele pra fazer uma proposta pra ele, esse negocio de 125cc, é otimo pra cidade, economico, agil e consegue sempre andar no Talo! Mas na estrada, fui de minha cidade, até franca-Sp, 260Km, e pqp, num da, tem que ter ao menos mais umas 125cc! hahaha


FDS vou tirar umas fotos da minha motoquinho Iros e passar pra vcs aqui do forum!


abraços

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 08:22 #40 por asneto_3
a e realmente, quem disse ai em cima, ela vibra mesmo, mas nada muito diferente de qualquer motor de vareta da honda, se quiser que não vibre, melhor passar pra corrente de comando, a Yes na minha opinião, é a que menos vibra das 125!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 09:11 #41 por faelcr
Esta Iros Action 100 cc parece ser uma melhor opção do que HUNTER 100 OU A SUPER 100. Ela aparenta ter um porte maior do que as motinhas da Sundown e da Dafra. Deve ser um pouco mais pesada e isso pode dificultar o seu desempenho principalmente na subida! A minha antiga Noventinha sofria nas ladeiras. Mas a moto da Iros deve ganhar em conforto por ter uma posição mais alta de pilotar. Ainda não vi nenhuma moto da Iros acho que não tem revenda em minha cidade mas pelo que demonstra ser uma marca que tem compromisso de mercado e terá sua participação.

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 09:48 #42 por jasper
Hoje eu passei na loja da Iros para dar uma olhada nas motos, especialmente na One ESD que é que eu to interessado em comprar. O preço é bom (5 mil contra 4500 da dafra speed), o motor é 125 mas parece externamente com o motor das Titan 2000 mais ou menos, e a qualidade do plastico pareceu muito bom, não é aqueles plasticos secos e duros que normalmente você vê nas motos de origem chinesa. Completinha a moto, tem af*d*dor, lampejador, disco na frente, banco pareceu meio estreito mas parece um tecido anti derrapante, parece bem interessante. Devo aproveitar minha folga semana que vem que vai ser durante a semana pra ver se consigo fazer um test drive na bixinha pra ver como ela se comporta, mas olhando de perto ela parece uma cruza de Speed 150 com CG Fan.
Quanto a parecer com a Speed eu acho que tem uma razão, olhando as peças tem bastante coisas que são parecidas (pra nao dizer iguais) entre as duas, painel e comandos no punho são os que mais entregam isso, mas o motor parece ser o Lifan 125 , o que se for verdade vai ser bom, já que esses motores são cópias identicas dos motores OHV 125cc da Honda.
jasper40199,4976851852

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 18:07 #43 por sapo
Passe hoje na Iros , a mecanica da Action100 é igual a da
Biz, e não a da Dream

não sei se tem diferença entre uma e outra.

tinha uma Biz lá pra manutenção e eu vi as duas e o
vendedor comparou junto comigo.

Suzuki Burgman 2008/2009 - Minha Pretinha!!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2010 06:47 #44 por dusafofao
Como segunda seria ate interessante para ter mas moto sem revenda e meio froid

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2010 08:18 #45 por Francelino
Como já disse, compraria uma. Não penso em preço de revenda por que não vejo moto como investimento financeiro. Vejo como bem de consumo, como TV, Comp**ador e etc, coisas que se desvalorizam pela grande oferta de produto e facilidade de aquisição.

Minha Hunter custou 2990,00, sem considerar os gastos com equipamento e documentação. Hoje vale 2300, menos de um ano depois. Provavelmente, em 2011 vai valer menos de 2 mil. Depreciação. Nada que surpreenda.

Pegava uma dessa aí fácil fácil. Pena que nem aqui em MS e nem no PR tem loja da Iros.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos