Iros Action ES só 2993 reais, vale?

01 Ago 2009 07:00 #16 por Dalton

gargamel escreveu: vale sim, o que se gasta de onibus, vc paga a prestação, esse motor deve ter manutenção baixa e as outras peças podem ser adaptadas de outras marcas, se nao achar duma marca procura outra, e é melhor levar a peça e ver se tem nas lojas.
é o uso tem que ser bem comedido, nao pode enrolar o cabo, colocar saco de arroz de 60 kg pra carregar.






Acho que estas motos são bem resistentes, pois na China o caras carregam tudo nestas motinhas

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 20:14 #17 por Atlan
Realmente na china usam essas motos para tudo. Carga, transporte de passageiros, meio de transporte e etc.
Acho que dois grandes problemas que elas enfrentam aqui são a baixa qualidade do asfalto (ou a falta de asfalto... ou a grande quantidade de buracos...) e o fato de que muita gente que compra essas motos de 100/125cc querer que elas rodem como uma Fazer ou Twister...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 13:56 #18 por rodrigoalves10

Atlan escreveu: Realmente na china usam essas motos para tudo. Carga, transporte de passageiros, meio de transporte e etc.
Acho que dois grandes problemas que elas enfrentam aqui são a baixa qualidade do asfalto (ou a falta de asfalto... ou a grande quantidade de buracos...) e o fato de que muita gente que compra essas motos de 100/125cc querer que elas rodem como uma Fazer ou Twister...

é mesmo e depois dizem que a moto é fraca e não presta.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 13:59 #19 por rodrigoalves10

asneto_3 escreveu:
todas essas 100cc do mercado são o mesmo motor da biz 100, quando fui fazer uma revisão na minha web, com uns 15mil km (fora da concecionaria claro), tive que comprar uma junta pra ela, e na sundown não tinha claro, ai eles mesmo me indicaram a honda!


ainda mais a web meu deus é uma copia perfeita da biz100, e inclusive tem um processo da honda contra a sundown de plagiu e quebra de patente sabiam????

até a fundição do motor é igual, as aletas de resfriamento são iguais.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 14:14 #20 por asneto_3

rodrigoalves10 escreveu:

asneto_3 escreveu:
todas essas 100cc do mercado são o mesmo motor da biz 100, quando fui fazer uma revisão na minha web, com uns 15mil km (fora da concecionaria claro), tive que comprar uma junta pra ela, e na sundown não tinha claro, ai eles mesmo me indicaram a honda!



ainda mais a web meu deus é uma copia perfeita da biz100, e inclusive tem um processo da honda contra a sundown de plagiu e quebra de patente sabiam????


até a fundição do motor é igual, as aletas de resfriamento são iguais.




é por isso que futo puto quando reclamam de roduto chines, pois o problema não é o produto, são as fdp das marcas que não ligam para o cliente, estou no momento lendo uma reportagem em outro forum que eu frequento, sobre a dafra, daqui uns 10min posto dois vídeos e umas contas que fiz antes de comprar minha moto, vou postar la no subforum da dafra!





mas o problema não é o produto, eu era 100% feliz com minha Web, mas depois do tombo ai fudeu tudo, e pô, uma sundown ou uma dafra, não terem nem junta de motor na concecionaria? pelo amor neh!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 21:34 #21 por Emerson Merighi
nao fique triste....


tambem tive uma Traxx 50cc e uma shineray 50cc....porque vc acha que eu vendi?....eles nao tinham junta, nem sinaleira, nem a mola que faz o cambio retornar, e nem a tracao, nem a estrelinha do cambio, enfim..nada...eles nao tem nada...


entao você pergunta...e a pós venda? .......aí essas empresas chinesas dizem..como é? pós o que?....sei nao moço...depois que comprou a moto você compra as peças por aí nessas lojas do centro...costuma ter lá na honda...vai lá e olha...aqui a gente só vende a moto inteira...sabe como é ... a importacao é complicada e blá...blá...blá....ainda nao chegou nenhuma peça...( e isso nao é gozacao nao...é verdade!)


ou seja...melhor comprar duas...uma pra usar e outra desmonta e faz pecas!


enfim....tive que seguir o conselho do vendedor....quando precisei das pecas, fui la´na Honda comprar de biz e adaptar o que era possivel...também comprei as sinaleiras de CG 1977 e outras coisas mais, tudo no mais ou menos..poe aí..vamos ver se serve....coisa do tipo....na gambiarra msm....


entao, quatro meses depois vendi a minha shineray 50 pro frentista do posto com tudo funcionando....passaram-se mais 1 ano desde entao, e outro dia vi a minha ex-moto lá parada... tava com motor, caixa de marchas, transmissao, tudo da biz 100...o cara trocou tudo...adivinha porque?


compra Xing-ling pra ver!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 04:32 #22 por Jeff Bogard

tava com motor, caixa de marchas, transmissao, tudo da biz 100...o cara trocou tudo...adivinha porque?


ai acho q nao é por falta de peças

é outro motivo com certeza, queria mais motor mas mantendo mesmo documentos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2009 13:35 #23 por Scott-Sampa
E ae, alguem comprou a moto no final das contas? rs

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2009 18:19 #24 por rodrigoalves10

Emerson Merighi escreveu: nao fique triste....


tambem tive uma Traxx 50cc e uma shineray 50cc....porque vc acha que eu vendi?....eles nao tinham junta, nem sinaleira, nem a mola que faz o cambio retornar, e nem a tracao, nem a estrelinha do cambio, enfim..nada...eles nao tem nada...


entao você pergunta...e a pós venda? .......aí essas empresas chinesas dizem..como é? pós o que?....sei nao moço...depois que comprou a moto você compra as peças por aí nessas lojas do centro...costuma ter lá na honda...vai lá e olha...aqui a gente só vende a moto inteira...sabe como é ... a importacao é complicada e blá...blá...blá....ainda nao chegou nenhuma peça...( e isso nao é gozacao nao...é verdade!)


ou seja...melhor comprar duas...uma pra usar e outra desmonta e faz pecas!


enfim....tive que seguir o conselho do vendedor....quando precisei das pecas, fui la´na Honda comprar de biz e adaptar o que era possivel...também comprei as sinaleiras de CG 1977 e outras coisas mais, tudo no mais ou menos..poe aí..vamos ver se serve....coisa do tipo....na gambiarra msm....


entao, quatro meses depois vendi a minha shineray 50 pro frentista do posto com tudo funcionando....passaram-se mais 1 ano desde entao, e outro dia vi a minha ex-moto lá parada... tava com motor, caixa de marchas, transmissao, tudo da biz 100...o cara trocou tudo...adivinha porque?


compra Xing-ling pra ver!

o cara fez uma adaptação inteligente porq como não tem placa não é parado e nem precisa pagar os impostos e ainda anda como uma 100cc que ideia bacana gostei.
ainda bem que tem estas chinesinhas que da para fazer isto, mais compra uma honda ou yamaha ou até uma suzuki e tenta adaptar alguma coisa fica uma aberação porq todo mundo conhece a original e vai ficar comparando.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 10:48 #25 por Emerson Merighi
pois é...


talves tenha sido isso mesmo, uma vez que a adaptacao do motor da biz era facil de fazer, pois essa 50 é uma copia da honda ... o motor e a caixa de marchas sao do mesmo tamanho da 100cc e os encaixes ficam nos mesmos lugares.....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 18:44 #26 por Scott-Sampa
Afinal, quem comprou a IrOS??

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 00:40 #27 por Emerson Merighi
nao conheco ninguem que comprou por aqui...aliás, nao vi uma sequer rodando...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 19:14 #28 por mauro px
Feia pra caceta mano...isso deve ser bom no fundo mar..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 19:25 #29 por asneto_3
pessoal, pra quem perguntou, eu comprei uma Iros, uma One 125, estou muito satisfeito com ela, e já rodei bastante, e já prometi um topico comentando tudo, mas ta dificil, essa gripe, esta acabando com tudo aqui na minha cidade, estão fechando quase tudo, e eu estou com algumas complicações de tempo, pra tirar umas fotos, e fazer um bom texto, mas acredito que semana que vem, eu consiga postar aqui dinovo!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 19:40 #30 por mauro px
Antes de postar nos avise com antecedencia para estar-mos preparados para o que há de vir...rsrsrsr tem integrantes aqui que sofrem de mal cardíaco..rsrsr Estou zoando!!!rs pode ficar á vontade para postar sua magrela aqui..será bem vindo..mas seja forte..não se lê tudo que gostariamos..rsrsrsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos