só fica discutindo beleza e qualidade,
mesmo sem conhecer,
que não pega coletivo.......
ou será que nossos coletivos passam quando precisamos, não atrasam nem quebram e tem poltronas estofadas e piso limpinho???
ao meu ver , a única qualidade dos coletivos é o conjunto mecânico, campeão, pois mesmo os motoristas mais esforçados em destruição nem sempre conseguem quebrar o ônibus, e olha que eles tentam a todo custo... o ônibus aguenta, mas quem vai dentro nem sempre...
total falta de respeito com idosos e gestantes, que tem que se segurar como se estivessem numa montanha russa..
obs importante:
só sabe disso quem pega onibus de fato e com frequencia.
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
Acho que vale. Paguei quase 2 mil a mais para ter 25cc a mais que essa moto. Cara, se é pra se livrar do transporte publico embarca nessa q é uma boa. Justamente por demorar 2hs de obinus/carro pra chegar no trampo que comprei a moto. Mto mais rapido, ganho 2 hs de sono por dia.
Para dizer que sim... so precisamos saber qual seria o custe de manutenção dessa motoca. Pois tem motocas baratas na hora da compra e caras de manutenção. Isso principalmente na hora de uma troca de alguma peça... bengala, roda, painel, e etc.
Porém dá pra notar que ela ganhou aquele reforço no chassi.
Sinceramente a Iros me passa mais confiança que a Dafra,
Sundown e cia. Os produtos parecem ser mais bem acabados,
ao menos a mídia especializada o diz.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
provavelmente mecânica de dream ( uma greação anterior). minha green easy 110 usa praticamente tudo da dream. tive um problema no rodado traseiro na garantia e trocaram o conjunto todo pelo da dream com peças nacionais sem custo( o conjunto original tinha roda e raios muito fracos e andei com garupa muitas vezes). de resto média geral de 44,10 km/l desde o primeiro abastecimento( amaciando fez +- 36km/l depois vem melhorando, hoje faz +- 48 km/l). ainda está com menos de 5.000 km, mas na época ( final de 2007) era um dos menores preços, mas comparado a essa foi mais cara (3.500,00).
o único problema que vejo nessas motos carburadas no futuro é essa inspeção veicular. a minha passou com +- 3% COc, mas na nova regra terá que ser 2% para motos fabricadas atualmente... teria que ver a data de fabricação e ver a especificação do promot 3 porque para moto carburada 2% é muito apertado, daí tem que ter catalisador e isso fica muito caro.
acredito que estas motos são de fabricação 2008 ou já tem catalisador..
de qualquer forma se estão vendendo e garantindo que está dentro da lei... ,mas para quem tem tempo talvez seja interessante esperar o salão duas rodas em outubro para ver as novidades das chinas. quem sabe se já não vem umas com i.e. ( será que já deu tempo de fazer similar genérico injeteixon ???
)
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
todas essas 100cc do mercado são o mesmo motor da biz 100, quando fui fazer uma revisão na minha web, com uns 15mil km (fora da concecionaria claro), tive que comprar uma junta pra ela, e na sundown não tinha claro, ai eles mesmo me indicaram a honda!
a e é valido sim, pagar 3k em uma moto, ficar livre de buss, e ainda ganhar muito tempo no dia, é mais que valido! se for funcionario publico (ou conhecer alguem), com o que o governo ta ajudando intão, mais facil ainda!
Srad 750 K7
Iros One Ex
Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!
Concordo que é uma boa opção sim.
como foi dito a manutenção deve ser bem em conta pois com toda certeza as peças mais comuns devem ser iguais as das outras 100cc e das honda da década de 90.
vale sim, o que se gasta de onibus, vc paga a prestação, esse motor deve ter manutenção baixa e as outras peças podem ser adaptadas de outras marcas, se nao achar duma marca procura outra, e é melhor levar a peça e ver se tem nas lojas.
é o uso tem que ser bem comedido, nao pode enrolar o cabo, colocar saco de arroz de 60 kg pra carregar.
só fica discutindo beleza e qualidade,
mesmo sem conhecer,
que não pega coletivo.......
ou será que nossos coletivos passam quando precisamos, não atrasam nem quebram e tem poltronas estofadas e piso limpinho???
ao meu ver , a única qualidade dos coletivos é o conjunto mecânico, campeão, pois mesmo os motoristas mais esforçados em destruição nem sempre conseguem quebrar o ônibus, e olha que eles tentam a todo custo... o ônibus aguenta, mas quem vai dentro nem sempre...
total falta de respeito com idosos e gestantes, que tem que se segurar como se estivessem numa montanha russa..
obs importante:
só sabe disso quem pega onibus de fato e com frequencia.
Nossa amigo disse tudo, acho que para o cara que trabalha longe e tem que pegar onibus lotado e fedido, ainda mais com a gripe suina por ai, vale muito a pena