Iros Action ES só 2993 reais, vale?

28 Jul 2009 05:29 #1 por Jeff Bogard
Vamos discutir se vale essa moto baratinha?


Pelo preço achei legal essa 100cc, partida eletrica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 05:56 #2 por FLIT
em minha opinião vale sim.

um meio de transporte, sem dúvida.

só fica discutindo beleza e qualidade,
mesmo sem conhecer,
que não pega coletivo.......

ou será que nossos coletivos passam quando precisamos, não atrasam nem quebram e tem poltronas estofadas e piso limpinho???

ao meu ver , a única qualidade dos coletivos é o conjunto mecânico, campeão, pois mesmo os motoristas mais esforçados em destruição nem sempre conseguem quebrar o ônibus, e olha que eles tentam a todo custo... o ônibus aguenta, mas quem vai dentro nem sempre...
total falta de respeito com idosos e gestantes, que tem que se segurar como se estivessem numa montanha russa..

obs importante:

só sabe disso quem pega onibus de fato e com frequencia.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 06:05 #3 por MATUSA
Gostei dos retrovisores...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 11:13 #4 por Scott-Sampa
Acho que vale. Paguei quase 2 mil a mais para ter 25cc a mais que essa moto. Cara, se é pra se livrar do transporte publico embarca nessa q é uma boa. Justamente por demorar 2hs de obinus/carro pra chegar no trampo que comprei a moto. Mto mais rapido, ganho 2 hs de sono por dia.

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 11:17 #5 por MarceloM
Para dizer que sim... so precisamos saber qual seria o custe de manutenção dessa motoca. Pois tem motocas baratas na hora da compra e caras de manutenção. Isso principalmente na hora de uma troca de alguma peça... bengala, roda, painel, e etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 11:46 #6 por Jeff Bogard
nao duvido nada se a mecanica for mesma da biz100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 13:11 #7 por MarceloM

Jeff Bogard escreveu: nao duvido nada se a mecanica for mesma da biz100

Hoje em dia eu já não duvido de mais nada.... Pode ser qualquer coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 14:01 #8 por Douglas 00
E quase a mesma Hunter 100 ou Dafra Super 100.

Porém dá pra notar que ela ganhou aquele reforço no chassi.


Sinceramente a Iros me passa mais confiança que a Dafra,
Sundown e cia. Os produtos parecem ser mais bem acabados,
ao menos a mídia especializada o diz.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 15:44 #9 por FLIT
provavelmente mecânica de dream ( uma greação anterior). minha green easy 110 usa praticamente tudo da dream. tive um problema no rodado traseiro na garantia e trocaram o conjunto todo pelo da dream com peças nacionais sem custo( o conjunto original tinha roda e raios muito fracos e andei com garupa muitas vezes). de resto média geral de 44,10 km/l desde o primeiro abastecimento( amaciando fez +- 36km/l depois vem melhorando, hoje faz +- 48 km/l). ainda está com menos de 5.000 km, mas na época ( final de 2007) era um dos menores preços, mas comparado a essa foi mais cara (3.500,00).

o único problema que vejo nessas motos carburadas no futuro é essa inspeção veicular. a minha passou com +- 3% COc, mas na nova regra terá que ser 2% para motos fabricadas atualmente... teria que ver a data de fabricação e ver a especificação do promot 3 porque para moto carburada 2% é muito apertado, daí tem que ter catalisador e isso fica muito caro.

acredito que estas motos são de fabricação 2008 ou já tem catalisador..

de qualquer forma se estão vendendo e garantindo que está dentro da lei... ,mas para quem tem tempo talvez seja interessante esperar o salão duas rodas em outubro para ver as novidades das chinas. quem sabe se já não vem umas com i.e. ( será que já deu tempo de fazer similar genérico injeteixon ??? )

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 18:45 #10 por Scott-Sampa
HAhahaha tbm estarei no salao para ver as genericas ingeción a moda china!! rs

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 19:38 #11 por usuario1
tudo para não andar de ônibus nessa SP do inferno kkkk tipo se eu tivesse com a grana curta e dependesse de busão eu compraria com certeza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 20:30 #12 por asneto_3
todas essas 100cc do mercado são o mesmo motor da biz 100, quando fui fazer uma revisão na minha web, com uns 15mil km (fora da concecionaria claro), tive que comprar uma junta pra ela, e na sundown não tinha claro, ai eles mesmo me indicaram a honda!


a e é valido sim, pagar 3k em uma moto, ficar livre de buss, e ainda ganhar muito tempo no dia, é mais que valido! se for funcionario publico (ou conhecer alguem), com o que o governo ta ajudando intão, mais facil ainda!

Srad 750 K7

Iros One Ex

Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 22:42 #13 por Atlan
Concordo que é uma boa opção sim.
como foi dito a manutenção deve ser bem em conta pois com toda certeza as peças mais comuns devem ser iguais as das outras 100cc e das honda da década de 90.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 09:26 #14 por gargamel
vale sim, o que se gasta de onibus, vc paga a prestação, esse motor deve ter manutenção baixa e as outras peças podem ser adaptadas de outras marcas, se nao achar duma marca procura outra, e é melhor levar a peça e ver se tem nas lojas.
é o uso tem que ser bem comedido, nao pode enrolar o cabo, colocar saco de arroz de 60 kg pra carregar.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 06:55 #15 por Dalton

FLIT escreveu: em minha opinião vale sim.



um meio de transporte, sem dúvida.

só fica discutindo beleza e qualidade,
mesmo sem conhecer,
que não pega coletivo.......

ou será que nossos coletivos passam quando precisamos, não atrasam nem quebram e tem poltronas estofadas e piso limpinho???

ao meu ver , a única qualidade dos coletivos é o conjunto mecânico, campeão, pois mesmo os motoristas mais esforçados em destruição nem sempre conseguem quebrar o ônibus, e olha que eles tentam a todo custo... o ônibus aguenta, mas quem vai dentro nem sempre...
total falta de respeito com idosos e gestantes, que tem que se segurar como se estivessem numa montanha russa..

obs importante:

só sabe disso quem pega onibus de fato e com frequencia.






Nossa amigo disse tudo, acho que para o cara que trabalha longe e tem que pegar onibus lotado e fedido, ainda mais com a gripe suina por ai, vale muito a pena

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos