Husqvarna !!!

16 Jun 2009 18:50 #31 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Husqvarna !!!
não o cara que trampa no grupo falou que não vem mais nada pelo izzo e so pela a bmw mesmo. não tem o pq a izzo trazer uma moto do concorrente e inclusive tem uma loja de frente a eles aqui em sp. compra aqui e assistencia tecnica no visinho.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 06:22 #32 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Bom, eu sabia q a BMW tinha comprado a Husq a um tempo atrás, só não sabia como ia ser a situação aqui no Brasil. Se a BMW realmente começar a trazer essas motos será ótimo, melhor impossível, pq o atendimento do Izzo é de lascar.

Gelly, vou tirar uma foto da motoca e postar aqui depois, pra vc ver como tá o estado dela

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 20:28 #33 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Concordo, que precisa da IZZO não fala bem , mas ai tenho que cometer um pecado e elogiar a Honda, que vende modelos ultrapassados a preço de lançamento, porem o atendimento nas autorizadas é profissional, voce não fica sem resposta, pode ser negativa, mas a resposta vem, eu tenho a esperança de que a BMW não assuma de vez ainda, apesar de reconhecer qeu o atendimento deve melhorar ou passa a existir(rsrsrs), pois já existe o modelo husq.2010 na europa, é preta meio cinza, se conseguir ponho a foto, e as motos hoje são de qualidade, mas sem muito eletronica, com a BMW já não sei, perigas de lançar um modelo com IPHONE, ou uma regulagem de suspenção via internet, não faz meu estilo ,e acho que não é o estilo da husq.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 19:12 #34 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Husqvarna !!!
com a IPHONE cuidado para não ser tbm made-in-chine ja que algumas motos BMW são feitas la.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 16:10 #35 por Dinho_limno
Respondido por Dinho_limno no tópico Husqvarna !!!
Olá pessoal, meu primeiro post aqui. Tenho uma sm 610 08, com 1200km e vou levá-la p/ a HD-BH amanhã...o motor parou. Ela ainda está na garantia (2 anos) e esse foi um dos motivos que me fizeram escolher uma marca "incomum". A moto é um espetáculo, diversão garantida e não é muito visada.
O Grupo Izzo não preparou suas revendas para atender marcas diferentes da HD, serviço caro e ruim. Espero ter boas notícias.

ex: puch, RX 75, TT125, DT 180(2) RD 350R, SM 610, XTZ 250x. atual: DT200, Versys 650 ABS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 21:50 #36 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Ola Dinho_limno, seja bem vindo....
Te desejo sorte,.....nos atualize por favor.
Abraços.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 17:12 #37 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Husqvarna !!!
nossa com 1200km o motor parar, foi do nada??? esta parecendo moto chinesa.
desculpe a brincadeira boa sorte la. acho muito loka estas motos.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 09:30 #38 por Dinho_limno
Respondido por Dinho_limno no tópico Husqvarna !!!
Deixei a motoca na HD de BH na sexta (24/07) e o responsável disse que teria uma posição do problema na segunda. Acabei de ligar na loja e...nada ainda.
Ainda estou tranquilo afinal, paguei R$ 360,00 em fevereiro (na primeira revisão) para troca de óleo na HD e assim manter a garantia.

ex: puch, RX 75, TT125, DT 180(2) RD 350R, SM 610, XTZ 250x. atual: DT200, Versys 650 ABS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 22:39 #39 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Alguem conhece quem queira comprar uma bandit 1200 08/08 e/ou vender uma husq 610 injetada?

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 07:31 #40 por Dinho_limno
Respondido por Dinho_limno no tópico Husqvarna !!!
Gelly, sugiro vc comprar a husq carburada. O módulo da injeção não se adaptou às condições "tropicais" da nossa gasolina. A carburada é ótima e qualquer um pode regular.

ex: puch, RX 75, TT125, DT 180(2) RD 350R, SM 610, XTZ 250x. atual: DT200, Versys 650 ABS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 07:39 #41 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Desculpa Dinho, mas discordo completamente de vc. A injetada funciona perfeitamente, e convenhamos, carburador não dá mais né, coisa do passado.
Minha injeção nunca deu problema, a moto SEMPRE liga de primeira mesmo estando parada a 20 dias, 1 mes, 2...tanto faz, bateu pegou. É igual carro, nunca dá pau, ninguém precisa mexer em nada. E não existe isso de não se adaptou a gasolina brasileira.
Funcionamento da injeção é redondo, a moto nunca falha e tem um funcionamento linear, é excelente essa injeção. Carburador, gicle, torneirinha, afogador, bóia...vc tá louco, nunca mais quero ver isso na minha vida!!!


Aí Gelly, é uma pena pois vendi a minha injetada semana passada pra um amigo. Só vendi pq quero fazer umas viagens longas e preciso de uma moto maior, mais estradeira. Tanto a moto é boa que vendi pra um amigo que está toda semana em casa, se fosse dor de cabeça teria evitado isso néthiagom40024,5713310185

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 22:32 #42 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Ola a Todos, é com grande pesar que passo a vocês as informações que obtive junto ao grupo IZZO no salão hoje, eles não vão mais trazer os modelos de rua ´só de Cross, e também não vem mais a 610 nem TE nem SM, acrescento ainda que o stande da BMW é logo em frente ao da husq e a BM não tem exposta no salão o modelo que foi "chupinhado" da Husq a 450, acho que foi um acordo de cavalheiros......que pena.....agora quem quiser uma vai ter que comprar usada ou um nova com a Grife BMW e o preço também....

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 13:38 #43 por Dinho_limno
Respondido por Dinho_limno no tópico Husqvarna !!!
Sem dúvida Thiago, injeção é a melhor opção sim. Principalmente agora com o Promot 3. Mas até então, o pessoal da Husq não tinha conseguido um mapeamento correto para a injeção funcionar aqui nos trópicos...pelo visto eles resolveram esse problema.

Mas minha opção pela carburada foi justamente a manutenção, e espero que as oficinas do Grupo Izzo em São Paulo saibam mexer nas husq pq minha experiência em BH foi péssima!

Após 1 mês na oficina de BH (e eu moro numa cidade a 450 KM de BH!!) peguei a moto e eles disseram que o problema foi o aperto da contra-porca da campana da embreagem, coisa simples de resolver. Era só fazer um reaperto e colocar uma trava química...o motorzão vibra bem! Não me cobraram nada já que a moto está na garantia. Cheguei em casa, doido p/dar uma volta e...andei 50 m e a moto parou, mesmo problema!! Eu já estava um pouquinho longe p/ poder reclamar...

Levei a moto no meu mecânico que prepara minha moto de trilha e ele me disse que o problema era na trava do eixo, do outro lado do motor, que o pessoal da BH sequer olhou! Ele mandou forjar e temperar uma trava nova e pronto, resolvido. Nunca mais quero saber do Grupo Izzo!

Quem pensa em comprar uma husq não vai se arrepender, o melhor custo/benefício da categoria para cidade, curtas distâncias e sem a patroa! Só pensem um pouco sobre a manutenção e assistência técnica. Não é tão difícil assim regular um carburador Thiago, acho que todo motociclista deve saber um pouquinho de mecânica também. Mas eu sou suspeito pra falar...adoro as 2T!

ex: puch, RX 75, TT125, DT 180(2) RD 350R, SM 610, XTZ 250x. atual: DT200, Versys 650 ABS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2010 05:19 #44 por Strong
Respondido por Strong no tópico Husqvarna !!!
Até pouco tempo atras eles tinham TE 510, 08/09 ....
R$ 26.900,00

STRONG

BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos