Husqvarna !!!

11 Mar 2009 07:47 #16 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Husqvarna !!!
thiagom, só uma dúvida, chegou a fazer cotação de seguro pra ela?

Por ser diferente, talvez tenha o seguro mais aceitável...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 07:58 #17 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Fiz sim Manta, mas sem condições, por ser uma moto de enduro e sem histórico na seguradora eles chutam lá em cima.

Essa classificação de moto de Enduro e ela vim com pneu de terra q zoa tudo, me cotaram em 6.000...Diz que a da Motard é bem mais em conta, mas tem que conferir pra ver se é verdade mesmo

Edit - Minha cotação foi logo q comprei a moto, não sei se hj isso já mudouthiagom39883,4684837963

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 08:58 #18 por kado
Respondido por kado no tópico Husqvarna !!!
Thiagom, qual a média de consumo dela, e a autonomia? Como é o farol a noite? Fez alguma viajem com mais de 250 km? se fez, chegou como...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 11:33 #19 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Husqvarna !!!
É, como sai da loja como se fosse pra enduro deve doer os bagos o chute da seguradora mesmo :S

Preciso passar num corretor e cotar a SM610 pra ter base comparando com a DRZ400s

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 11:54 #20 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Kado

média de consumo na cidade é de uns 20km/l, as vezes um pouco mais ou um pouco menos, mas dá pra usar esse número com segurança.

O farol é um pouco fraco, a lampada é de 35w (até atende bem na cidade, mas na estrada deixa a desejar), enquanto que na Motard é de 60w. O sistema elétrico é examtente o mesmo, não sei se dá pra simplesmente trocar a lampada pra melhorar. Não sei se o bloco do farol não vai derreter, pq o resto aguenta pois é identico nas 2 motos.
Nunca fiz uma viagem longa nela, mas o banco judia né, é só bater o olho q dá pra perceber, é banco de moto de cross, acho que teria q usar uma boa almofada de gel.

Pois é Manta, cota antes, pq no meu caso o vendedor garantiu q o seguro era baratinho e eu acreditei...

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 15:13 #21 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Husqvarna !!!
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]rapaz, eu to curioso pra saber os valores de todos os modelos..... eu mandei um e-mail perguntando , mas ainda não me responderam.... to na espera... [/font]


Eu li um teste de um camarada que queria comprar uma husqv e fez um test drive nos modelos 610 e 510... ele disse que o motor de ambas são espetaculares, mas a 510 tem uma vibração tão grande que ele disse que até sentiu cócegas nas mãos... pelo que ele disse o modelo 610 é superior.... Obs: eu não li o post que colocaram aí no fórum (pag 1 ou 2 se eu não me engano) me desculpem se ele fala sobre esse mesmo teste que eu estou citando


Um abraço a todos

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 06:12 #22 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Husqvarna !!!
Antonio, depende do uso!

Pra andar na cidade, pequenas viagens e etc, a SM610 é melhor mesmo, a moto é mais mansa, vibra menos, e tc.

Mas pra pista (circuito), a SM 510 é bem mais agressiva e arisca, vibra mais, mas tem mais aceleração e torque, o que numa corrida vai avler mais que a moto ser mais "macia"...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 12:20 #23 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Husqvarna !!!
rapaz, eu to interessado nos modelos.... alguém pode me dizer os valores dos modelos enduro?


Já mandei e-mail, mas nada de resposta

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 13:07 #24 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Liga lá cara, esqueceu q é o grupo Izzo??? Vai esperar o e-mail sentado....

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 21:53 #25 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Boa noite a todos, estes é meu primeiro comentario neste forum, gotaria de deixar perguntas para o thiagom, sou fã dessa moto só não tive coragem de compra-la...
Voce não teve problemas com o acabamento dela de uma maneira geral, escutei varias reclamações sobre parafusos enferrujados,os adesivos com aspecto de velho, etc..
Voce usa no dia dia em SP nos horarios de maior transito? eu tenho uma bandit 1200N, ia trabalhar com ela sempre, mas desanimei, é muito grande e pesada, agora ela só pega pó.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 21:57 #26 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
Alias , se me permitem, não sei se chegou novas motos no grupo izzo , mas tinha acabado, sem previsão de novas, as ultimas estavam com preço de 21000,00, só tinha TE 510 isso em março, não sei como esta agora.
Já a DR-Z 400, que tambem estou de olho já teve no preço de 18500,00 hoje não sei como está, mas vou investigar, pois é uma da minha lista.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 09:46 #27 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Husqvarna !!!
Liguei mês passado pra Izzo e não tinham mais motos e nem previsão para trazê-las.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 11:40 #28 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Husqvarna !!!
Bom, pelo jeito o Izzo não vai mais investir muito nas Husq...paciencia né, esse é um risco que corremos quando compramos motos mais diferentes.

Gelly, quanto ao que vc perguntou, nunca tive nenhum problema com o acabamento da moto, nada enferrujado, nenhum plástico solto ou quebrado. Mas ressalto que só andei com ela no asfalto, e praticamente só em SP. A motoca tá bem cuidada, aspecto de zero (tá com 7000km)

Pra andar em sp acho a moto excelente. Ela é muito estreita e alta, passa facilmente pelo corredor, tem um belo torque e não é nada visada pelos gatunos. To muito contente com ela, antes eu tinha uma KTM Adv 640 e essa é muito mais ágil pra andar na cidade

abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 17:56 #29 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Husqvarna !!!
mais o grupo izzo não vai insvestir nas Husqvarnas pq ela não pertencem mais ao grupo agora será importada pela BMW nova dona da marca, fonte funcionario do grupo izzo, e tbm da net.
cameira.wordpress.com/2007/09/07/bmw-compra-husqvarna /
so ver que tiver interesse.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 21:20 #30 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico Husqvarna !!!
thiagom, grato pela resposta, fico feliz, pois ainda vou ter uma.
rodrigoalves10, voce tem razão, a husq foi comprada pela bmw, na minha opinião, é para a bmw adiquirir o "know how", e acho que já teve inicio, pois se alguem teve a oportunidade de ver as materias sobre a bmw 450, pode observar uma "leve" semelhança entre ela e as husq., talvez tenhamos mais uma leva de husq pelo grupo izzo pois lá fora já existe a linha nova, que inclusive é preta, muito bonita, mas logo elas somem e teremos que comprar uma bmw para ter uma husq., porem com uns 10 ou 15 mil a mais no preço , claro...

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos