FYM é o fim

03 Abr 2009 07:04 #31 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
mas chamar propietarios de " propiotarios "


Rogerio Rocha:


É como me sinto no momento, não foi pra ofender...mas a maioria que tem problemas não fala que tem, assim fica difícl de saber se a moto é boa ou não...e não esquenta a cabeça não , já me chamaram de coisa pior por falar sobre os problemas da minha...é isso mesmo, sou a mesma do orkut...acho que só eu tô nessa briga, não vejo o pessoal lutando pelos direitos, não digo de entrar na justiça pra devolver pois alguns casos são menos complicados, mas o pessoal não faz nada pra melhorar, não reclama, não põe a boca no trombone, alguns ficam esperando pra ver no que vai dar, depois vem um e fala"ah ela teve sorte", espero que você não tenha problemas com a sua, mas acho difícil.Todas as vezes que posto um comentario em qualquer site ou orkut é pra alertar sim as pessoas sobre isso, não acho bonito da minha parte resolver só meu problema e deixar que outros façam o mesmo que fiz, pois se eu tivesse alguem que me alertasse eu não estaria agora nessa situação,seria bem mais confortavel pra mim resolver meu problema e pronto!Às vezes me excedo porque esse fato já está até me trazendo problemas de saude, o que era pra ser um sonho virou uma grande decepção...Mas espero mesmo que você se de bem com a sua.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 07:30 #32 por Rogerio Rocha
Respondido por Rogerio Rocha no tópico FYM é o fim
entendi ! eu imagino o que esta passando ! infelismente aqui ,a gente tem que brigar pelos direitos ! quando tenho algum defeito na linha telefonica ou com a banda larga da internet ! já sofro por antecedencia ! só de imaginar a canseira e o nervoso !

Rogerio Rocha fy 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 07:04 #33 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Oi gente,ainda estou muito ansiosa, mas pelo jeito vou ter que me controlar, estou esperando a resposta da justiça por enquanto,meu caso com a Fym não chegou ao fim,que pena, quem quiser , vai na comunidade me ajudar...... www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm= 54605797


aguardando a segunda instancia, provavelmente vou escrever uma novela, e espero que tenha pelo menos um final feliz..pra mim.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 00:16 #34 por idsnet
Respondido por idsnet no tópico FYM é o fim
Oi Regiane a uns dois anos atraz quase comprei um destas, mas depois de tentar por 3 vezes fazer teste drive e não conseguir desconfiei dai levei um bom mecanico e batata ele me mostrou varios pontos negativos na moto ( e que nem carro tem que confiar no seu mecanico) entao comprei uma virago 250 2000 com 39.000 km fiz uma revisao basica ( com meu necanico trca velas limb. carb. filt. etc) fiquei por quase dois anos e não tive NENHUM problema acabo de trocar por uma 535, mas o que realmente vale e suas inf. para que outros infelizmente não passem por isso. BOA SORTE COM A JUSTIÇA E COM SUA PROXIMA MOTO

idsnet10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 10:47 #35 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico FYM é o fim
ling ling ling lé vai seu china saindo na ponta do pé

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 11:41 #36 por Seixas
Respondido por Seixas no tópico FYM é o fim
Estou torcendo por você Regiane, afinal sei o que é ser injustiçado e pagar pato pelos outros.


As experiências quando compartilhadas, evitam que outras pessoas caiam no mesmo buraco.


Aproveite a sua e passe longe das famosas FYM, GARINI, DAFRA, AMAZONAS, GREEN.


Depois não vai dizer que não avisei.

Seixas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 13:38 #37 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico FYM é o fim
Senhoras,Senhoritas e Senhores, recomendo a leitura da matéria do Barthô http://www.motonline.com.br/colunistas/negocios/bartho/abrac iclo-10mai09.html

Aprendam a usar o site da ABRACICLO como ferramenta na hora de decidir pela compra de uma moto.

Como exemplo, em VENDAS olhando os números da HOnda, dá para perceber que diante dos números da FALCON e da TORNADO, haverá lançamento em breve.

De outro lado, vocês olham os números de outras marcas como Sundown, aliado a quantidade de concessionárias, em determinados modelos pode haver algo errado.

Esses números devem ser analisados racionalmente, deixando de lado "bisbilhotices" ou "achismos".

Creio que o consumidor só tem a ganhar.

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 23:49 #38 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Quase no fim do meu processo pra devolver a moto Fy250 da
FYM, acesse:

www.tj.sp.gov.br/PortalTJ2/Paginas/Pesquisas/Primeir
a_Instancia/Interior_Litoral_Civel/Por_comarca_interior_lit
oral_civel.aspx

-Fórum comarca : Campinas
-clique em autor
-nome : Valdemir Mogio

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2011 22:48 #39 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico FYM é o fim
Espero que dê tudo certo para você.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 11:58 #40 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico FYM é o fim

RegianeCaprio escreveu: Isso mesmo, o que eles falaram é que nao soubemos usar a moto, que usamos gasolina ruim, e o engraçado de tudo isso é que temos outras tres motos, uma twister,uma cg titan 150 e até uma motard sundown, e nenhuma delas deu esse tipo de problema até agora.O mais interessante era o que o mecanico falava, dizia que meu marido nao sabia andar de moto, e no dia da primeira audiencia o mesmo mecanico disse que meu marido usou a moto de maneira errada, pois ele teria que acelerar a moto somente 1/3 nas primeiras vezes que andasse com ela, até a juíza riu...essa foi forte mesmo...é pra rir ou pra chorar???depois esse pessoal quer ser levado a sério...

Uma empresa quando projeta um produto,seja ele qual for,já o faz pensado no "mau uso/utilização incorreta,dentro das caracteristicas do mesmo,ou seja se a pessoa trabalha com o motor em rotação muita alta constantemente,ou em baixa,ou carrega muito peso,acima do estabelecido,se ele estica o prazo da troca do óleo,(claro que tem um limite)tudo isso é pensado,para que o cliente não tenha que se preocupar com o produto,e sim com o prazer de utiliza-lo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 12:01 #41 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico FYM é o fim
Noossaaaa!!!!

A história ainda não teve um Fym???


Boa sorte, Regiane!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 09:39 #42 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico FYM é o fim
Cadê a Regiane?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 10:22 #43 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Ainda aguardando o FYM da minha novelinha rsrsrs, ainda bem
que melhorei no aspecto emocional, pois faz quase dois anos
que estou com minha "Pretinha", é uma pequena da Yamaha, a
XTZ 125X que uso pra trabalhar todos os dias e acreditem :
Não deu nenhum problema até agora , que milagre!!! Será que
com essa eu não fiz mau uso??? rsrsrs Bom, segundo alguns
amigos que entendem do assunto o mais complicado do
processo é agora,esperar que os mercenários me paguem, eles
tem um prazo até o começo de fevereiro para pagar , mas nem
estou esperando por isso, acredito que vai demorar bem mais
pra receber do que demorou o processo até agora.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos