FYM é o fim

03 Mar 2009 21:29 #16 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
A questão é que só de entrada dei $7.500,00, isso não é fácil de recuperar da noite pro dia, e esse dinheiro foi da venda de um carro antigo , que eu tinha muita estima e só vendi pra comprar uma moto pra mim, então não posso nem pensar em fazer isso, se fosse só um financiamento barato eu já tinha deixado pra lá.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 08:39 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico FYM é o fim
Regiane, você tem razão, já tentou resolver esses problemas particularmente fora da autorizada, vejo muios mecanicos novatos em autorizada, sm experiencia, talves em uma oficina particular com mecânico veterano possam resolver seus problemas, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 08:50 #18 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Quando os problemas apareceram eu nao pude fazer isso, pois se fizesse perderia a garantia, e aí ia ficar complicado né? Já pensou se eu perdesse a garantia, eu nao poderia nem entrar na justiça depois,pensei em fazer tudo direitinho, como manda o manual,mas pelo jeito não resolveu muita coisa né,infelizmente eu sou assim , gosto das coisas certas, mesmo que tenha que perder com isso,não consigo pensar de outra maneira, mas acho que pelo menos assim eu posso reivindicar meus direitos.E mecânico melhor que aquele tem muitos viu, não acho que mecanico que presta fale o que ele falou,dizer que meu marido não sabe como andar de moto, e por isso os problemas aconteceram,piada mesmo,meu marido anda de moto faz muito tempo, e pra ter todos esses problemas na moto ele teria que ser pelo menos mágico,nunca vi tanta coisa errada numa só moto, fui premiada, deve ser pelo fato de eu não ficar acomodada com a situação, já estou me sentindo mártir , rsrsrsrsrssrs.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 22:24 #19 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico FYM é o fim
Regiane e demais Srs, hoje estou publicando o caso que está comigo desde 09/02, aguardando resposta da FYM:

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=11953&categoria= 7

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 11:34 #20 por kado
Respondido por kado no tópico FYM é o fim
Muito boa a decisão judicial. Mais algumas com resultados parecidos, e revendedores e importadores vão pensar duas vezes antes de fazer consumidores de otários...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:06 #21 por neumar
Respondido por neumar no tópico FYM é o fim
Minha curiosidade permanece: se já saiu a sentença, porque a colega Regiane ainda não recebeu seu dinheiro de volta?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:30 #22 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Não sei te responder ,mas acho que é porque eles tem o direito de recorrer, entao ainda tenho que aguardar um pouco mais.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 19:52 #23 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico FYM é o fim
Neumar e Regiane, assim que esgotar o direito de recurso, tecnicamente a ação transita em julgado, ou seja, transitar em julgado é quando não mais cabe recurso. Aí sim, poderá executar para receber o dinheiro.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 14:30 #24 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Olá a todos, venho novamente pedir a vocês que tem alguma dúvida quanto a veracidade das informações passadas nessa revista sobre a minha causa na justiça que entrem em contato comigo por e-mail( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10445940354456 784469 , tenho visto pessoas nas comunidades da Fym que desacreditam dos problemas ocorridos com a minha moto,porem não sabem exatamente o que aconteceu com a mesma,aguardo o contato de todos os interessados e qualquer coisa que puder fazer para ajudar estou à disposição.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 13:59 #25 por pipoka
Respondido por pipoka no tópico FYM é o fim
xiiiiiii isso vai longe ate ter um final,e dizem q negocio da china eh bom so parece mera ilusao.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 11:33 #26 por Seixas
Respondido por Seixas no tópico FYM é o fim
Parece castigo divino : as motos chinesas são lindas, têm tudo que as Honda, Yamaha e Suzuki não têm: pneus mais largos, conta giros de série, tamanho, sissy-bar, etc..


Pra confundir mais um pouco a Ivete Sangalo faz propaganda da Traxx, Luciano da Dafra, propaganda no Big Brother e por aí vai.


Aí o cara que só assiste televisão e não entende nada de moto compra seu sonho de metal ..!!


Resumo : Pratique forum, reclame, leia revistas especializadas, converse com outros proprietários, depois compre uma Honda, Yamaha ou Suzuki.


É isso.

Seixas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 11:38 #27 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico FYM é o fim
Seixas, você esqueceu da Kawasaki que está construindo sua fábrica em Manaus, em breve Kawa nacional! rs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 12:37 #28 por Seixas
Respondido por Seixas no tópico FYM é o fim
Na verdade não esqueci da Kawasaki, apenas não mencionei devido o preço estar totalmente fora de cogitação.


A 250 cc vai sair por 22 mil. Imaginem, uma 250 cc por mais de US$ 9 mil ??!!?? Isso se sair......

Seixas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 13:19 #29 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico FYM é o fim
Seixas, na época eu tirei algumas informações sobre a moto com proprietarios(ou seria propriotarios) mas a maioria dizia coisas boas a respeito da moto, acho que pra tentar vender pra outra pessoa, mas na verdade minha preferencia era um Virago 250, só que meu marido disse que moto "usada" dava problema e então me convenceu a comprar uma nova...aff...isso até me dá enjoo,mas acho que agora aprendemos a lição, e mesmo passando essas informações pra outras pessoas ninguem acredita, até arrumei confusão numa comunidade no orkut, acham que não soubemos usar a moto,imagine não saber usar a moto em menos de tres meses, acho que pensam que somos retardados ,mas tudo bem , logo se resolve isso tudo e vou estar aqui postando somente coisas boas...

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 06:30 #30 por Rogerio Rocha
Respondido por Rogerio Rocha no tópico FYM é o fim
oooooo Regiane ! eu acho que esta coberta de razão ! em entrar na justiça ,correr atraz de seus direitos ,atraz de seu prejuízo , e até tentar alertar posiveis futuros compradores ! mas chamar propietarios de " propiotarios " já é demais !


eu acredito ,em tudo o que disse !


sou um propietario de uma fy 250 2008 ! faço parte de duas comunidades no orkut ,inclusive vc me perguntou em meu perfil sobre a minha moto (tata ,não é) pois é a minha resposta continua a mesma !


com uma pulga atraz da orelha ,mas feliz com a moto ,afinal até agora não tive problemas com ela !


a moto esta com 6.000 kilometros ,eu a uso todos os dias ! no transito da radial leste !


ando de moto desde garoto !(isso faz tempo ) já tive muitas motos de marcas consagradas ,resolvi arriscar e não me arrependo (talves na hora de vender )


no momento não estou interessado em vende-la !

Rogerio Rocha fy 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos