Cadê o Ianner ?

29 Mar 2011 13:01 #61 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?
5ª parte

Quando completei 28 anos ocorreram coisas muito boas na minha vida, mas (porque sempre tem um mas???) uma coisa bem ruim tbm aconteceu...

A empresa que eu trabalhava estava passando por uma grande reestruturação, iriam trocar o sistema, eu como sempre fui prevenido quando soube dessa mudança procurei ler e saber tudo que era possível sobre esse sistema. Eu era o único cara alem do diretor financeiro que compreendiam e sabiam todas as funções do novo sistema.

Tirei férias e no dia 19/04/2008 eu me casei com a mulher mais maravilhosa e perfeita desse mundo (desculpem... mas ela me ama), passamos nossa lua de mel em Gramado... espetacular!

Porém ao retornar das minhas maravilhosas férias, casado e cheio de contas para pagar fui chamado na sala da minha querida chefe e fui DEMITIDO! Isso mesmo, fui demitido, a cara de pau disse que devido a reestruturação eu estava sendo desligado da empresa... o que ela não disse é que estava se cagando de medo de perder o cargo para mim, pois a empresa inteira já comentava isso e de alguma forma ela conseguiu puxar meu tapete...

No dia seguinte da minha demissão já estava procurando emprego, não procurava algo com salário absurdo, apenas algo parecido com o que eu ganhava ... Recebi minhas verbas rescisórias e quitei o máximo das dividas que tinha feito para o casamento.... mas como todos sabem... casar custa caro... e muito...

O seguro desemprego me ajudou nesse período a caça de um emprego, aceitaria QUALQUER coisa, não estava preocupado com o salário, apenas precisava trabalhar e mostrar minha dedicação e força de vontade para crescer onde quer que eu estivesse...

Mas o destino tinha outros planos para mim...

Orava dia e noite, pedia a Deus uma chance para poder trabalhar e de alguma forma ajudar alguém que precisasse... o tempo passou e eu já estava a nove meses procurando, mandando currículo, fazendo entrevista, falando com amigos... colegas... nada!!

Vou falar uma coisa para vocês, eu tenho a melhor esposa do mundo... mesmo... eu estava triste, derrotado, desempregado e depressivo (Por isso sumi do MO)... mas minha esposa permaneceu ao meu lado, me apoiou e sempre me ajudava a ter força para um novo dia....

As contas vindo, vencendo... eu não tinha de onde tirar... minha esposa trabalha mas a renda pagava apenas parte das contas... decidi vender minha moto... anunciei.. fui em vários lugares e ninguém queria... putz eu realmente achava que estava com uma urucubaca nervosa...

Ainda faltavam 10 parcelas para quitar a moto e eu não tinha de onde tirar... precisava vender ou me tomavam a moto... até que entrei em uma oficina e ofereci a moto.

O mecânico um maluko que devia ter uns 45 anos com boné e cigarrinho no canto da boca me olhou ... eu disse que tava precisando vender a moto para pagar dividas e que eu não tinha condições de mante-la.... esse cara olhou para mim... eu já tava chateado com tudo... e me disse “tu é burro?”

Cara, naquela hora parece que eu tomei um soco... eu disse “como é que é ??”

O cara deu um sorrisinho e me perguntou: “tu sabe alguma coisa de moto?”

Resumo... ele me deu um “emprego”... não era bem o que eu esperava mas graças a isso não perdi minha moto, consegui pagar algumas coisas e arrumei um amigo... além disso as motos sempre me fizeram esquecer meus problemas...

Nesse tempo fiz parcerias com empresas da região onde haviam funcionários motociclistas... o marketing era assim... “enquanto você trabalha nós arrumamos sua moto”... sistema leva e trás sabe? Assim o cliente não precisava perder tempo para pequenos ajustes.

Fiquei no total um ano e quatro meses desempregado, juro que esses foram os piores meses da minha vida.

Continua...

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 16:57 #62 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?
kd o resto da historia ??????

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:05 #63 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Cadê o Ianner ?
Caramba esse forum ta parecendo a Globo, 2 novelas. .

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:14 #64 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?
ixi ate o patrao duplicou o post!!!


patrao isso aq vai c transformar em livro e logo apos filme ,


"IANER SURFISTINHA"

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:19 #65 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Cadê o Ianner ?
O Mario esta contando a novela dele no outro topico tambem Granes.

Mas que essa merece um livro, merece mesmo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:33 #66 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?
po patrao vc excluiu o post duplicado ????ai vc quebrou minhas pernas


hehe novela das 6 e das 7 no mo vo la pitaquear tambem.


ahuahuahuah

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:45 #67 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Cadê o Ianner ?
Esquenta nao Granes, eu admito que foram 2 posts iguais.

Ta´ bom assim?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 17:55 #68 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?



sim sim .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 21:52 #69 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Cadê o Ianner ?
Eu achei que ia ler o fim... e nada!!!!

Cade o Ianner???????

Volta meu filho, volta e solta os dedos no teclado!!!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 07:20 #70 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Cadê o Ianner ?
acompanhando...




Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 07:46 #71 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico Cadê o Ianner ?
Cadê o Ianner??

Acordei "cedo" para ler os capítulos finais da novela e até agora nada?

APAREÇA, IANNER!!

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 08:29 #72 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?

Rmacs escreveu: Eu achei que ia ler o fim...  e nada!!!!Cade o Ianner???????Volta meu filho, volta e solta os dedos no teclado!!!!!


Desculpem amigos... mas precisava finalizar alguns relatórios...

Vamos lá... Ianner40632.5044791667

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 08:36 #73 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?
6ª e última parte...

Acordava todos os dias pela manhã, levava minha esposa para o trabalho e voltava para a oficina, um certo dia, uma senhora liga no meu celular querendo agendar uma entrevista, voz enérgica e dura, nem titubeei!

No dia da entrevista fui com a melhor roupa social que eu tinha. Ela era empresária e precisava de alguém para gerir todo o seu patrimônio, não era pouca coisa não, mas para mim isso não seria problema algum. Fiz duas entrevistas e na segunda ela me contratou... cara juro que foi um dos dias mais felizes da minha vida, sai de lá e chorei que nem criança pequena....

O salário era justo e eu iria galgar um cargo que eu jamais havia sonhado... gestor patrimonial, mas (por que mais uma vez tinha o MAS???) as coisas não seriam tão simples.

No primeiro mês conheci o que era ter uma chefe extremamente exigente e burocrática, ela gostava das coisas antigas, ou seja, muito papel, relatórios que controlavam relatórios, era muito, mais muito controladora. Até ai tudo bem, afinal de contas eu era novo e ela precisava ganhar confiança no meu trabalho.

Com minha contratação a secretária que tinha mais de cinco anos de casa ficou frustrada por ELA não ter sido chamada para o cargo e pediu demissão, pensa!? A mulher conhecia toda a rotina do trabalho e pede demissão... cara fiquei que nem peixe fora d’água !

De qualquer forma isso não iria me deter, passei a trabalhar 12 a 14 horas por dia para compreender os 1001 relatórios, tarefas e planilhas, isso minha chefe irada, primeiro pela saída da secretária e segundo porque ela exigia que eu soubesse tudo do dia para a noite.

Confesso que em um mês eu quase pedi para sair, era muita pressão, mas lembrei-me do meu um ano e quatro meses desempregado e isso me estimulou ainda mais, em dois meses TUDO estava 100% controlado, planilhas, relatórios e tarefas. Foi bem difícil, mas depois que me adaptei a tudo minha chefe depositou confiança no meu trabalho e me deixou trabalhar com a minha rotina.

Quando fui contratado, descobri que essa minha chefe tinha um quadro clínico cancerígeno e fazia tratamento em hospitais, como a família não estava presente ela pedia que eu a levasse para as sessões de quimioterapia. Foi um exemplo para mim, uma lição como tantas outras que eu tive... nesses hospitais, crianças, jovens e idosos lutando pela vida e achando forças para sorrir e seguir em frente, vi o quanto meus problemas eram insignificantes...

Trabalhei nessa empresa por um ano e oito meses , posso dizer que nunca vi uma pessoa com tanta garra, fibra e força de vontade quanto minha chefe, ela tinha 73 anos era inteligente, lúcida e tinha uma força interior inacreditável. Só para vocês terem uma noção, ela tomava uma quimo de 5 horas de duração, uma bomba para o organismo e saia do hospital cantando para alegrar os outros pacientes, tinha uma voz maravilhosa!

Ela adorava cantar “Chão de Estrelas” de Silvio Caldas...
http://letras.terra.com.br/silvio-caldas/205192/

No ano passado ela faleceu, o câncer havia criado metástase e se espalhou pelo corpo, mas ela me deixou muitas lições que levarei durante toda minha vida... e muito mais.

No dia seguinte ao falecimento o filho dela me ligou e agendou um encontro para que eu pudesse cuidar de toda transição da empresa para a dele. Nos encontramos, ele me propôs permanecer na empresa dele, mesmo eu sabendo que ele não necessitava dos meus serviços por ter funcionários qualificados e confiáveis.

Trabalhei para ele por três meses, mas me sentia sem função, eu tinha trabalho, mas eu sabia que ele estava comigo mais por gratidão do que por necessidade. Foi então que recebi uma proposta para trabalhar em uma multinacional suíça. Fiz duas entrevistas...

Hoje trabalho como gerente administrativo financeiro, faço o que gosto, amo essa empresa e pretendo ficar aqui por um longo tempo.



Sabe amigos, nesse pequeno resumo que fiz de minha vida, apenas 30 anos se passaram, posso dizer que muitas foram as lições que a vida me deu ... dar valor a família e amigos, cumprir as promessas, ter caráter, ser honesto, nunca desistir, jamais perder a fé e acima de tudo..... querer viver!

Agradeço todos os dias por tudo que me aconteceu de ruim e de bom, pois sem tudo isso eu não seria a pessoa que sou hoje, ou talvez não desse o valor que dou para tudo.

Muitos foram os caminhos e atalhos que surgiram em minha vida, mas sempre confiei em Deus... ACREDITEM... Ele sabe os caminhos que seguimos e sempre nos ampara se seguirmos nossos corações... SE SEGUIRMOS NOSSOS CORAÇÕES...

Muito obrigado amigos por me darem o privilégio de me recordar de tantas coisas e sentimentos, por poder dividir esse breve resumo da minha vida com vocês ... OBRIGADO e desculpem se de alguma forma ofendi alguém...!!Ianner40632.5084837963

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 08:43 #74 por Michelsen

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 08:55 #75 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Cadê o Ianner ?
Amigos, a "novela" pode ter acabado, mas faço votos de que muitas histórias sobre você e por você sejam contadas por muitos e muitos anos Cesar, um bom amigo, uma ótima pessoa.

Parabéns!!!



Patriarca40632.4975347222

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos