Cadê o Ianner ?

25 Mar 2011 16:41 #31 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Cadê o Ianner ?
Achei que a história ia ser diferente.


Achei que ele ia começar assim.


Era uma vez um homem que conheceu uma mulher. Aí eles......

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 16:43 #32 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?

Ianner escreveu:

Granestradeiro escreveu:
Ianer



ja q este topico é seu conte nos sua historia !!!


Nossa... eu nem sei por onde começar...

É dificil escrever, principalmente por causa das lembranças... mas vou fazer um esforço!

De cara posso dizer.... sou um cara amigo, companheiro, alegre, amo minha esposa, minha família, meu aamigos,quase nunca fico triste ou de mal humor... a vida me deu boas lições para ver que o que tenho hoje é muito... logo posto minha história se assim desejarem..






a ideia é essa né marmota

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 06:36 #33 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?
Bom err... humm...

Vamos lá... falarei um pouco de tudo .. da infância... mas principalmente de mim e de minha familia...

....

Meu pai, um homem sério, rígido e exigente... hoje mais manso pela idade... era engenheiro de vôo na Varig, ainda exerce a função, mas na empresa RIO... e minha mãe secretária de uma metalúrgica ao ter seu primeiro pimpolho, EU, abdicou de sua vida profissional por exigência do marido para cuidar do primogênito e do lar.
Nasci no dia 26/01/1980 as 03:15am na cidade de Porto Alegre-RS, terra maravilhosa com gente amiga, comida deliciosa e clima que vai dos 35° no verão ao -3° no inverno.
Ainda era um filhote que só sabia chorar, comer e cagar, quando meu pai foi transferido para a base de SP pela empresa.
Quando viemos para SP morávamos num sobrado perto do aeroporto de congonhas... saindo de casa e atravessando a rua havia uma grande favela (Buraco do Sapo), que hoje já não mais existe.. deu lugar a uma grande avenida, era lá que eu gostava de estar, brincar e fazer minhas amizades. Não entendia ainda a desigualdade social, mas sentia-me muito envergonhado de brincar com meus amiguinhos com minhas roupas boas e brinquedos que eles não tinham... por isso andava com roupas velhas e inventava novos brinquedos como eles... bolas de meia...
Meu pai achava aquilo um absurdo, afinal ao chegar em casa encontrava seu filho na rua parecendo um favelado, mas eu não estava nem ai, percebi que aquelas crianças pobrezinhas tinham muito mais a me ensinar do que as que eu conhecia no colégio pago que meu pai me colocou.
Ali eu conheci a pobreza, a miséria, o abandono, a fome... minha mãe arrecadava tudo o que podia para dar aos necessitados, eu ajudava, mas não entendia... um dia perguntei a minha mãe porque eu não era igual aos meus amigos, pois me sentia excluído por alguns sabe ? Ela me disse... “filho você é igualzinho a eles”!
Alguns anos se passaram e meu pai comprou um apartamento em Interlagos, um lugar não muito distante de onde eu morava, mas eu nunca mais veria meus amiguinhos.
A vida mudou, o condomínio era grande, muitas crianças e com o tempo fiz novos amigos.
Minha mãe engravidou novamente e veio minha irmã, um anjinho..
Meu pai trabalhava muito, passava mais tempo fora do que em casa voando e quando ele chegava era muito ruim, ele sempre estava de mal humor, xingando e brigando... até hoje me lembro dele me ensinando matemática... era tortura pura.
Um dia meu pai começou a dormir no meu quarto, eu achei aquilo o máximo, afinal de contas meu pai tava dormindo comigo... um pai ausente, que vivia prometendo jogar bola comigo mas nunca cumpria... e que não tinha tempo nem vontade de estar com seu filho... mas para mim, naquele momento era um momento mágico, meu pai dormindo no meu quarto !!!
Mal eu sabia que meus pais estavam para se divorciar....

Depois escrevo mais... espero que seja essa a idéia...

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 08:11 #34 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Cadê o Ianner ?

Ianner escreveu: É IEU MANDRUVÃO !!! É IEU !!



Ia até postar uma fotchu minha .... mas a mulherada aqui ia largar os marido e correr lá pra casa...

Sem falar que essa parada de LINK para adicionar fotos é sinistra!!






Mistério!!!! Como esta mensagem pode ter sido editada em 99 se foi escrita em 2011????
Gui Lobo40630.4665277778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 08:20 #35 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?
Erro simples... lembra do BUG do milênio ???
Em 2000 muitos comp**adores, programas e outras budégas deram "POBREMA" por causa que a contagem de data reiniciaria ou travaria... esse e o caso.
Todas as vezes no MO que EDITAMOS uma mensagem ele puxa a última data que esta cadastrado... "30 Dezembro 99 em 00:00"..

sacou ???
Já relatei isso aos senhores SUPREMOS do MO. Ianner40630.476724537

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 08:39 #36 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Cadê o Ianner ?
É isto mesmo Ianner ocorre em todas, mas que fica estranho fica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 09:40 #37 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Cadê o Ianner ?
Isso é trabalho de ET's. Eles estão por toda parte disfarçados de humanos bolando seus miraculosos planos de conquista do nosso planeta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 09:55 #38 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?
pessimo começo de historia eim Ianer ??? mas possivelmente as coisas irao melhorar.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 10:50 #39 por felipedelega
Respondido por felipedelega no tópico Cadê o Ianner ?
Et existe, quem dúvida? ó.ò

Suzuki Yes 2008 Preta - Next: ninjinha

São Paulo - SP - Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 13:08 #40 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Cadê o Ianner ?
QUOTE=felipedelega]

Et existe, quem dúvida? ó.ò


[/QUOTE]


Ocê num cunheci varginha não sô???


Tem ET que inté vai no encontro lá pros lado de Lavras que é pertim, pertim!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 13:51 #41 por cianner
Respondido por cianner no tópico Cadê o Ianner ?

Granestradeiro escreveu: pessimo começo de historia eim Ianer ??? mas possivelmente as coisas irao melhorar.


E meu amigo... vão melhorar... mas vai demorar um pouco... na verdade alguns anos...


2ª parte... continuação...

Um dia, no exato dia que eu iria fazer aniversário oito anos, com todos os meus novos amiguinhos em casa... meu pai me sentou no colo dele, era um dia quente de verão... eu estava feliz... ele me disse com essas exatas palavras... jamais esquecerei... “O pai esta se divorciando da sua mãe, eu não vou mais morar com vocês e você é o novo homem da casa, cuide bem da sua mãe e da sua irmã”. Ele deu meu presente... um ATARI... me beijou e disse ... “não se preocupe.. o pai vai vim ver vocês” e saiu porta a fora...

Ele nunca cumpriu as suas promessas.....

Com a saída do meu pai as coisas pioraram e muito... saímos do colégio particular e fomos para o público (até ai tudo bem), meu pai não pagava 1 centavo de pensão e minha mãe, que já estava desempregada a anos, tentava desesperadamente arrumar um emprego.

Eu era pequeno mas me lembro da rotina, minha mãe levantava de madrugada e saia em busca de emprego, o relógio despertava... me arrumava para o colégio, ajudava minha irmã a se arrumar, fazia o café da manhã e íamos andando para o colégio, pois não havia dinheiro para a condução, geralmente carregava minha irmã nos ombros, ela era pequenina e o caminho muito puxado.

Voltava para casa esquentava o almoço que minha mãe já havia preparado um dia antes e ajudava minha irmã com os deveres, ficávamos sozinhos o dia todo. Isso ocorreu por um loooongo tempo, e cada ano que passava as coisas ficavam piores, quase não tínhamos o que comer, minha mãe não conseguia nada fixo e decidiu fazer docinhos e salgadinhos para vender. Isso era divertido, eu e minha irmã ajudávamos minha mãe e aproveitávamos um descuido para “furtar” um docinho.

Mas a idéia de salgadinhos e docinhos não deu muito certo, tomamos muito calote, a vida estava difícil, foi então que minha mãe entrou com um pedido de pensão alimentícia na justiça.

Não demorou muito para ele, meu pai, aparecer em casa, com três sacolinhas de mercado cheia de biscoitos e novamente começou a brigar com a minha mãe exigindo que ela tirasse o processo. Eu tinha dez anos quando pela primeira vez exigi que ele saísse daquela casa e nunca mais voltasse.

Muitas vezes vi minha mãe chorando, desesperada cheia de contas para pagar e todos nós sem quase nada para comer, muitas vezes os vizinhos nos ajudavam.

Nessa altura da vida muitas perguntas sem resposta martelavam minha cabeça, muitos “por quês”... e como não tinha as respostas, ou não as compreendia, muita revolta e rancor se acumularam dentro de mim. Fiquei revoltado com a vida e principalmente com meu pai, ele nem se quer ligava, eu ficava com pena principalmente da minha irmã que era menor que eu. Tentei de todas as formas ser o pai que ela nunca teve apesar da minha pouca idade, como ela já estava grandinha, apesar de sempre magrinha, já ficava difícil leva-la nas costas, foi então que adaptei minha bicicleta BMX com aqueles suportes na roda traseira para manobras, minha irmã ficava em pé ali e segurava-se em mim, ficou mais fácil, prático e divertido ir e vir do colégio.
Adorava minha bike, vivia grudado com ela para cima e para baixo, o pessoal no condomínio vivia brincando de polícia e ladrão, pega-pega, tudo de bicicleta.

Imaginava que estava de moto, até colocava potinhos vazios de Yakult ou palitinhos de sorvete entre o freio e o pneu, assim quando andava parecia que você tinha um motor...

Com doze anos tive meu primeiro contato com uma ”COISA COM MOTOR” .... Conheci alguns amigos que tinham uma mobilete, resolvi andar e tudo na minha vida ficou mais claro.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA !!!

Uma luz se acendeu e o espírito do motoca maluko incorporou em mim, não cansava de andar... o problema é que a diabrete (mobilete) não era minha e eu NEM sonhava em ter dinheiro para comprar !! rs

Esse bendito amigo era barbeiro de mais com a diabrete e um certo dia ele tomou um belo rola e arrebentou o guidão e ralou todinha a mobilete. Fiz uma proposta, reformava ela todinha se ele deixasse comigo quando eu precisasse. Adivinha !??!? Ele topou !

Passei a trabalhar em uma banca de jornal, todo dinheirinho que eu ganhava usava para arrumar a dita cuja... desmontei todinha, lixei, pintei, coloquei a peças novas, engraxei... ficou muito legal...

A diabrete me ajudava a aprender mais sobre motos e a esquecer meus problemas, descobri que era possível esquecer as coisas, pelo menos momentaneamente quando fazia algo que realmente gostava !

Continua...

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 15:13 #42 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Cadê o Ianner ?
to sendo leitor assiduo do seu relato .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 15:41 #43 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Cadê o Ianner ?

Granestradeiro escreveu: to sendo leitor assiduo do seu
relato .

2
vai ter final feliz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 16:59 #44 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Cadê o Ianner ?

Gui Lobo escreveu:

Granestradeiro escreveu: to sendo leitor assiduo do seu
relato .

2
vai ter final feliz!!



3


O final dele está longe de chegar. Ele só está iniciando a viagem, e agora, nós Motonliners, fazemos parte dessa história.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 20:18 #45 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Cadê o Ianner ?

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Gui Lobo escreveu:

Granestradeiro escreveu: to sendo leitor assiduo do seu relato .

2 vai ter final feliz!! [img]border=0 smileys/smiley2.gif



3


O final dele está longe de chegar. Ele só está iniciando a viagem, e agora, nós Motonliners, fazemos parte dessa história. [/size]


4

Ta interessante. continue...

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos