Lugar para estacionar

19 Jan 2012 08:48 #526 por adir.jr
Respondido por adir.jr no tópico Lugar para estacionar
Em Curitiba só conheço um shopping que dá um tratamento melhor para os motociclistas, pois tem área coberta e valor diferenciado. É o Park Shopping Barigui.
No centro da cidade são vários os estacionamentos que não aceitam motos ou quando aceitam, assim como os demais shoppings, cobram valores iguais aos automóveis e oferecem espaço reduzido para estacionar as motos.
Sugiro aqui a criação de um guia e um selo do tipo "ESTABELECIMENTO AMIGO DO MOTOCICLISTA" identificando os estabelecimentos em todo Brasil que respeitam os motociclistas.

Adir Junior - Curitiba - PR
Shadown 750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 10:27 #527 por LoganLucci
Respondido por LoganLucci no tópico Lugar para estacionar
Se vc for a Taubaté (interior de São Paulo), vai ver q além de pago o estacionamento ainda é uma aventura chegar até ele. O "beco" q deixaram como acesso é tão fino que minha Sportster mal entra e ainda é curvo, em formato de "U" !!! vergonhoso...

Amar Motocicletas e respeitar sua liberdade !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 09:30 #528 por Sidney Levy
Respondido por Sidney Levy no tópico Lugar para estacionar
Olá pessoal de São Paulo,
Preciso saber se alguém conhece e recomenda algum estacionamento que aceite moto próximo ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo, além daquele oficial que cobra uma grana preta de carro e igual para moto (R$12,00 1ª hora, R$5,50 2ª hora e R$3,50 hora adicional), ou seja, 10 horas de estacionamento sai por R$45,50.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2012 08:11 #529 por maragato
Respondido por maragato no tópico Lugar para estacionar
Aqui em Novo Hamburgo, próximo ao hospital Regina, também tem estacionamento que não aceita moto!!

maragatos mg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2012 08:21 #530 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar

maragato escreveu: Aqui em Novo Hamburgo, próximo ao hospital Regina, também tem estacionamento que não aceita moto!!



Pode postar uma imagem?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 16:25 #531 por apl1980
Respondido por apl1980 no tópico Lugar para estacionar

Sidney Levy escreveu: Olá pessoal de São Paulo,
Preciso saber se alguém conhece e recomenda algum estacionamento que aceite moto próximo ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo, além daquele oficial que cobra uma grana preta de carro e igual para moto (R$12,00 1ª hora, R$5,50 2ª hora e R$3,50 hora adicional), ou seja, 10 horas de estacionamento sai por R$45,50.


Sidney, boa noite!Eu não sei se é um pouco mais barato mas tente no estacionamento do Ibis em frente ao aeroportode Congonhas! Acho que fica uns 40,00 a diária.
Abs

Citycom 300i preta
Ex Honda Lead

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 17:18 #532 por REG
Respondido por REG no tópico Lugar para estacionar
Meus camaradas,

Esse e um problema no lisarB inteiro, em todo lugar que se va o problema existe.
Nao sei porque os MOTO CLUBES / GRUPO nao fazem um campanha nacional junto, nao so as autoridades como diretamente nos shoppings e etc... afinal, toda hora vejo Moto clubes/grupo fazendo campanhas que NAO tem nada a haver com MOTOCICLETAS........
Nao vou ficar divagando sobre o assunto, acho que ja fui claro o bastante.
Abracos a todos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 12:31 #533 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Lugar para estacionar
Aqui em minha cidade (Piracicaba-sp) o tratamento para motos tb segue a tendência "Lisarbiana", de destratar os motociclistas, tanto por parte da prefeitura, q recentemente reformulou e "regulamentou" o estacionamento (zona azul PAGA!) na complicada e congestionada zona central da cidade, onde deixou a cada 2 quarteirões RIDÍCULOS 10 metros para as motos (onde caberiam somente 2 carros). resultado: sempre lotado, com motos tão perto e espremidas umas contra as outras q nem da pra subir ou descer. E Eu estaciono aonde? Se a maioria dos estacionamentos PAGOS NÃO ACEITAM MOTO!!!! EM shopping, mesma coisa, PAGA -se igual a carro e fica longe, em uma gaiola!!!!! espremida e SEM cobertura...em um entrada "exclusiva" (longe pra c...) e na saída ainda passa por um "funil" em curva!!! tão estreito q motos acima de 500cc simplesmente enroscam!!(os idiotas pensam q todos usam 125cc) tentei passar com a bandit e seu escapamento original bazooka e ñ deu outra, riscou e amassou... disseram pra falar na na adm e tal... deixei quieto pq poderia xingar tanto q a estoria terminaria na delegacia...
Resumindo: Quando nossas "autoridades" e nosso senhores engenheiros de trânsito fazem as leis ou projetam estacionamentos, PENSAM SOMENTE EM CARROS, ai um lembra "ei e as motos?" "ahhh põe ai em um cantinho"... geralmente é um véio babão q nunca sentou a BUNDA num banco de moto, e ñ sabe q isso significa... para muitos um modo de vida.

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 04:24 #534 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lugar para estacionar

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 19:49 #535 por anamotos
Respondido por anamotos no tópico Lugar para estacionar
Infelizmente é a tendência de toda grande cidade e dos shopping centers de ampliarem os estacionamentos para carros e se esquecerem que existem pessoas que andam de moto e que frequentam esses lugares. Eles acreditam que as pessoas que têm carros compram mais e que as pessoas que andam de moto, por ter um veículo menor, consomem menos. Só pode ser isso!

AnaMotos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 06:33 #536 por Arthur_Caldeira
Respondido por Arthur_Caldeira no tópico Lugar para estacionar

anamotos escreveu: Infelizmente é a tendência de toda grande cidade e dos shopping centers de ampliarem os estacionamentos para carros e se esquecerem que existem pessoas que andam de moto e que frequentam esses lugares. Eles acreditam que as pessoas que têm carros compram mais e que as pessoas que andam de moto, por ter um veículo menor, consomem menos. Só pode ser isso!


acho que a questão nem é essa...

na minha opnião é um certo preconceito por parte da administração desses estabelecimentos não querendo vincular a imagem desses lugares com motociclistas...
pois na sociedade se você anda de 2 rodas você é criminoso... basta lembrar do projeto de lei do senhor deput@do Jojji Hato em que criminalizada andar com garupa na moto em dias uteis...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 09:01 #537 por noaney
Respondido por noaney no tópico Lugar para estacionar
Acho que era melhor do jeito que estava... dois shoppings que fui, já cobram estacionamento de motos e ped[agios e aí vai é a tendência aqui em S.B.Campo os flanelinhas cobram uns trocados para deixar a moto na rua...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 09:59 #538 por Arthur_Caldeira
Respondido por Arthur_Caldeira no tópico Lugar para estacionar

noaney escreveu: Acho que era melhor do jeito que estava... dois shoppings que fui, já cobram estacionamento de motos e ped[agios e aí vai é a tendência aqui em S.B.Campo os flanelinhas cobram uns trocados para deixar a moto na rua...


no Metropole é um absurdo... o shopping tinha um bom espaço para motos e agora o espaço é minusculo e ainda é cobrado um absurdo (R$ 5 por 3 horas se não estou enganado) para deixar a moto em um lugar apertado... sinto muito... mas não volto no Metropole enquando não arrumarem um estacionamento descente para eu deixar minha moto... não ligo de pagar... desde que a estrutura seja boa...

por exemplo... onde eu trabalho eu deixo a moto em estacionamento pago... + tem uma boa infraestrutura... estacionamento coberto, fechado, bom espaço para deixar as motos e etc...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 10:13 #539 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Lugar para estacionar
Eu já abri um tópico aqui sobre isso..... no Norte Shopping aqui no Rio, o preço cobrado para estacionara motoca é/era (não sei como está agora pois faz muito tempo que não coloco o pé lá), então estacionei numa vaga de carro e paguei o estacionamento como se fosse um carro.

Teve uma boa dor de cabeça, mas foi beleza.

Então digo o seguinte, está descontente coma vaga para moto? estcione e PAGUE como se fosse um carro. Tire uma foto, pois se o shopping encostar na sua moto, é um processo com causa ganha.

[]'s

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 12:30 #540 por Arthur_Caldeira
Respondido por Arthur_Caldeira no tópico Lugar para estacionar

Queiroga escreveu: Eu já abri um tópico aqui sobre isso..... no Norte Shopping aqui no Rio, o preço cobrado para estacionara motoca é/era (não sei como está agora pois faz muito tempo que não coloco o pé lá), então estacionei numa vaga de carro e paguei o estacionamento como se fosse um carro.

Teve uma boa dor de cabeça, mas foi beleza.

Então digo o seguinte, está descontente coma vaga para moto? estcione e PAGUE como se fosse um carro. Tire uma foto, pois se o shopping encostar na sua moto, é um processo com causa ganha.

[]'s

o problema é que o Shopping Metropole (São Bernardo) e no Gran Plaza (Santo André) os seguranças não deixam as motos entrar na area dos carros...

no Gran Plaza o estacionamento é gratis e tem uma area relativamente grande (pelo menos nunca vi lotar de não caber mais motos), mas devido a uma reforma no shopping o estacionamento de motos ficou longe pra caramba (junto com um segundo estacionamento de carros), espero que depois da reforma o estacionamento de motos volte pra onde era...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.335 segundos