Lugar para estacionar

24 Set 2010 00:28 #466 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Lugar para estacionar

Harada escreveu: Leoclima, este tópico se refere ao tema estacionamento e não de acidentes. Ajude nos a manter no tema,



Mas a moto em questão está estacionada, ou não?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 10:34 #467 por michele
Respondido por michele no tópico Lugar para estacionar
Aqui em Jundiaí tem bastante lugar com vagas reservadas para moto, porém cada lugar tem no máximo 5 vagas, e geralmente, de brinde, um carro em cima!!!

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2010 09:39 #468 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Lugar para estacionar
A minha é aquela ali com o baú enorme. Como é que eu saio com a moto se nem consigo chegar até ela??? Detalhe: Todas as outras estão devidamente travadas em suas posições.



A próxima reunião de condomínio será bem divertida...

Edit: Se o dono de alguma dessas motos estriver lendo isso, saiba de antemão que eu te odeio!


Stardust Cowboy40460,5291666667

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Harada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2010 12:23 #469 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lugar para estacionar

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 13:18 #470 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Lugar para estacionar

Stardust Cowboy escreveu:


A minha é aquela ali com o baú enorme. Como é que eu saio com a moto se nem consigo chegar até ela??? Detalhe: Todas as outras estão devidamente travadas em suas posições.



A próxima reunião de condomínio será bem divertida...

Edit: Se o dono de alguma dessas motos estriver lendo isso, saiba de antemão que eu te odeio!


tranquilo...tudo motoquinha de 125cc...dá pra arrastar no braco a burgman e a xtz.....facil facil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 10:45 #471 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Lugar para estacionar
se colocassem elas de lado, a uns 45 graus, todas caberiam uma de frente para a outra, porém, pessoal não gosta muito de pensar também...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 05:23 #472 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Lugar para estacionar

Comandante escreveu:

Stardust Cowboy escreveu:


A minha é aquela ali com o baú enorme. Como é que eu saio com a moto se nem consigo chegar até ela??? Detalhe: Todas as outras estão devidamente travadas em suas posições.



A próxima reunião de condomínio será bem divertida...

Edit: Se o dono de alguma dessas motos estriver lendo isso, saiba de antemão que eu te odeio!


tranquilo...tudo motoquinha de 125cc...dá pra arrastar no braco a burgman e a xtz.....facil facil...


Como eu disse, todas estavam com suas devidas travas de disco. Além disso, não acho legal ficar empurrando moto dos outros pra lá e pra cá. Todas cabem, basta ter um pouco de bom senso.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 11:51 #473 por felipetecnologo
Respondido por felipetecnologo no tópico Lugar para estacionar
Nas lojas e mercados os estacionamentos de motos são sempre bem longe da entrada, parece que de propósito. São apertados e descobertos, quando vc volta assa seu traseiro no banco!


Eu tenho uma moto nova e um carrinho meio velho quando estou de carro me tratam como um rei, mas de moto pareço ser um bandodo é assim que me sinto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 20:39 #474 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Lugar para estacionar
Relaxa Felipe, nossa categoria cresce a cada dia, um dia haverão mais motos do que carros nas ruas, ai quem vai sofrer preconceito serão os carros, que poluem mais e causam trânsito.


Que Deus me ouça.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 18:14 #475 por danne
Respondido por danne no tópico Lugar para estacionar
Creio que agora temos um ótimo aliado para nos ajudar a encontrar vagas de estacionamento, ao menos no Rio, São Paulo e BH.

O Google Street View já me ajudou muito com isso. Não só com os lugares para estacionar como outros detalhes de rota pela cidade.

Sexta passada tive que ir ao centro de BH para fazer uma prova. Com a ajuda do Street View pude "passear" pelas redondezas no local da prova e procurar um local para estacionar. E vi que só havia um estacionamento público para motos, bem em frente ao local em questão.

Com ele você pode procurar por estacionamentos particulares, públicos, em ruas próximas, etc.

As fotos são tão bem detalhadas que podemos ler as placas indicando os horários permitidos.

Fica a dica. Se vão a um lugar que não conhecem, busquem no google maps, e dêem zoom até o street view aparecer, daí é só ir passeando e procurando os lugares mais adequado para parar sua motoca.

Só não é melhor pq não é ao vivo, hahhahhahahaha. Daí dava para saber se há mesmo alguma vaga ou já está lotado.

No dia que fiz a prova havia justamente uma vaga livre.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 14:33 #476 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Lugar para estacionar
google maps é bom d+

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 12:44 #477 por Herman
Respondido por Herman no tópico Lugar para estacionar
Boa tarde pessoal!


Nesse final de semana presenciei uma cena inusitada.


No estacionamento reservado para motos em um hipermercado aqui em SBC, ao sair, o cara derrubou uma das motos. Por sorte ela não estava muito perto das outras o que acabaria virando aquele efeito dominó!


O cara que derrubou não se deu ao trabalho nem de levantar a outra moto! Foi embora como se não tivesse acontecido nada!


Era caco de vidro do retrovisor pra um lado, pisca pro outro, sem contar com o baú que abriu com a queda e sairam rolando várias coisas!


Coitado do dono na hora que chegou e se deparou com o estrago!


O que o pessoal aqui faria? Qual melhor atitude a se tomar ao presenciar uma coisa dessas?


Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 17:00 #478 por danne
Respondido por danne no tópico Lugar para estacionar
Putz, eu não falaria nada com o cara que derrubou, simplesmente iria levantar a moto na frente dele, para ver se ele tomaria alguma atitude.

Mas não falaria diretamente com ele, vai saber se o cara é desses estressadinhos... E iria no sac do supermercado avisar o ocorrido.

Já reclamei de um carro que havia estacionado muito próximo a entrada do estacionamento de motos no supermercado que vou, mal dava para passar com a moto, meus alforges rasparam na lataria do carro (mas não arranhou ).

O estranho nesse caso foi a falta de compreensão desse cara que derrubou, afinal ele é um motociclista também e deve saber pelo que passamos. =/

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 22:16 #479 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Lugar para estacionar
Herman, se eu presencio uma cena dessas, eu (como já fiz uma vez) anoto a placa do veículo que causou o dano, e passo para algum segurança do mercado.


Infelimente contamos com uma grande maioria de "bração" no trânsito, e não estamos livres nem nos estacionamentos.


Eu deixo minha moto sempre no estacionamento, e é horrível, pois sempre aparece um risquinho diferente, e não se pode falar nada, pois não há como provar que o risco foi feito lá.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 07:51 #480 por Herman
Respondido por Herman no tópico Lugar para estacionar
É complicado mesmo essa situação! Fiquei tão surpreso que não tive reação no momento!


danne, tb acho q não deveria ter ido tirar satisfação com o cara que derrubou a moto, as vezes a gente acaba comprando uma briga que nem é nossa e se dá mal!


Leonardo, me passou pela cabeça anotar a placa do cara e deixar um bilhete na moto que ele tinha derrubado, mas como disse fiquei sem reação no momento... é o tipo de coisa que a gente não imagina que vá acontecer!


Pra mim vale a lição de ficar mais atento na hora de estacionar, e caso presencie algo assim novamente, faço alguma coisa pelo menos para alertar a "vítima" sobre quem causou seu prejuizo!


abs pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos