Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

28 Abr 2008 06:56 #31 por Roberto M.
Respondido por Roberto M. no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Jujuba escreveu: Hei Robertão, primeiramente parabéns pela bela máquina, especialmente sendo a S, agora quanto a preocupações se acelera mais ou menos desculpa mas tu entendeu errado, apenas relatei que a nova Hornet é uma boa escolha por ser recém-lançada e estar num preço atraente, ponto! Já que muitos que tinha FZ 600 sempre diziam que a H6 antiga não era boa moto por que não tinha isto ou aquilo, pois bem, agora a nova H6 tem "isto e aquilo" então estamos narrando suas qualidades.
Se uma moto X com suspensões convencionais, freios e motor menos potente custa o mesmo preço de uma moto que tem equipamentos melhorados, qualquer motociclista de bom senso vai optar pela que tem a modernidade recente. Só isto. Estamos falando neste sentido, pelo menos eu. Quem não quiser entender e levar para o lado pessoal das idiotas rixas entre marcas, fazer o que, paciencia, que fique aqui perdendo tempo defendendo suas teses.



Não tenho nenhuma inteção de fazer rixa entre marcas! Tive uma Falcon durante dois anos que me serviu perfeitamente. A nova hornet tem uma ficha técnica invejável. Acredito que a Fazer tenha sido um dos motivos da mudança. A nova Fazer deve vir melhor ainda para 2009. Ganhamos nós, consumidores preocupados!!! Você tocou em dois pontos postivos da Hornet e no meu comentário você pode ver o que pesou: semi-carenagem e seguro!!!


O importante, seja FZ ou H6 é gostar da criança e pilotar com tranquilidade porque as duas máquinas voam baixo!

Moto Atual: FZ 600 S - 2008

Próxima: GSX-R 750 (2007 ou 2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 07:28 #32 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ok pessoal, já vi que o caso é fazer o test-drive antes mesmo.


Eu estou quase no ponto do Tijolo e acho que preciso fazer o test-drive mas, vcs saberiam me dizer onde conseguimos dirigir estas máquinas aqui em São Paulo?


Abraços


Leandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 10:51 #33 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

leandroassad escreveu: Ok pessoal, já vi que o caso é fazer o test-drive antes mesmo.


Eu estou quase no ponto do Tijolo e acho que preciso fazer o test-drive mas, vcs saberiam me dizer onde conseguimos dirigir estas máquinas aqui em São Paulo?


Abraços


Leandro

Leandro... Vc. já comprou alguma moto direto da concessionária??

Se sim... volte com o vendedor que efetuou a venda e "peça" ,vide INTIME ele a te fornecer uma moto para testar.
Claro que motos com este preço são caras e alguns não gostam de ceder, mas..com jeito..dá. Eu consegui andar na MT-03 faz uns dias e se pedisse...me deixariam andar na FZ-6. Infelizmente... é uma questão de afinidade com a concessionária e vendedor.
A Honda também faz isso...o problema é vc. conseguir uma H-6 nova, porque ainda existem poucas unidades em exposição. Na minha cidade...há fila de 45 dias para entrega. Já a FZ-6S...20 dias. A MT-03 tem de pronta entrega.

Ande vc. e tire suas conclusões. Nem eu, nem ninguém pode te influenciar visto que você é que vai andar e pagar a moto.

Boa sorte.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:37 #34 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bom galera, acabei de chegar da concessionária, chegou a nova H6 na cor vermelha, linda, coisa de louco mesmo, simplismente perfeita, quando vi tinha eu e mais uns 5 babando na moto. A H6 é uma puta moto, quase fechei negocio ali na hora, a nao ser por minha patroa, q me freeou e me pediu pra pensar melhor na FZ6N pq ela tinha achado mais bonita uhauhauhaua, e já q to indo mais pelo lado estetico mesmo resolvi pensar, bom, amanha vou na yamaha dar a ultima namoarada na FZ6 pra poder ai sim decidir, mas antes de tudo, a vendedora da honda conseguiu me fazer 34.500, sei que o vendedor da yamaha cobre a oferta, mas quero q fique abaixo da H6, vou alegar isso com ele, que só fecho se a condicao dele for melhor. A Vantagem é q se eu fechar com a yamaha, eu saio c a moto no mesmo dia, pq ela tem pronta entrega uheuheeue, ja a honda me pediram 30 dias pra entrega. Meu maior receio e comprar a Fazer e a yamaha decidir reagir a nova hornet e lancar ano q vem uma nova fazer uhauhauhauah dai eu entro em parafuso.

Vlw!

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:54 #35 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
TIJOLO, seu receio pode se confirmar levando-se em conta o tempo que a atual FZ6 está no mercado, na H6 tem a vantagem que pelos próximos 4 anos, nada muda a não ser as cores e assim vc estará rodando até 2012 com uma moto atual de linha. Leve sua esposa para olhar de perto as duas, e argumente sobre fatores de "segurança", já que mulher é um bicho racional em muitos pontos como o duplo refletor da H6 de 55W de potência, retrovisores e piscas vindos da CBR 600RR, 6,5kgfm de torque para belas retomadas de velocidade, e painel que tem o formato de uma mini-carenagem que desvia parte do vendo no piloto.
Mas pese tb o preço do seguro de ambas, pacote de peças, pneus e um bom desconto na FZ6. Se tiver um bom desconto dá para encarar, por que além do perigo da FZ6 sair de linha em pouco tempo, a Yamaha pode abaixar mais o preço dela, aí vc paga um preço elevado agora e daqui a poucos meses o valor dela despencar fazendo vc perder mais ainda na desvalorização.
De acordo com profissionais da área, a nova H6 tende a fazer um reboliço no mercado de nakeds médias, com o preço caindo nas concorrentes.Jujuba39566,706400463

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:17 #36 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
A Vendedora da H6 inclusive me disse que o preço da H6 vai cair sim ainda mais, porém não se sabe quando pq a procura tá enorme.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:26 #37 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Em São Paulo a tendencia é que o preço caia para uns 32 mil, o preço médio praticado pelo modelo antigo, ou caia ainda mais. A Honda projeta vendas de 6000 unidades da Nova H6, a título de comparação, a velha vendia em torno de 4500 unidades anuais.
Agora que a FZ6 não é mais a única 600 com i.e, a Yamaha baixa mais o preço, aliás, a oferta e procura obrigará ela a isto.Jujuba39566,7269097222

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:30 #38 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Então a coisa a fazer é esperar pelo menos até o final do ano, certo?


Como eu comprei uma Fazer Edição Limitada faz 4 meses, vou esperar um pouco mesmo, senão perco grana. Aí no final do ano, se a yamaha lançar uma FZ6 mais moderna, valerá a espera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:35 #39 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
É a melhor coisa que vc faz Leandro, já que sua FZ 250 terá o mesmo preço de revenda agora e no final do ano, além de que até lá, diminui a euforia do lançamento da H6 e dá tb para ver o que a Yamaha fará para contra-atacar, seja lançando um novo modelo ou abaixando bem o preço da atual FZ6. Lembra como era cara as Bandits e depois como abaixou de preço?
A FZ6 é sim uma ótima escolha, mas não neste preço, por que está irreal. Imagine pagar hoje 35 mil na moto e no final do ano estar a 30 mil! Jujuba39566,7344675926

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:08 #40 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
A H6 08 chegou agora, é melhor esperar a poeira baixar um pouco no mercado, mais pra quem ta com pressa e ta louco pela moto é só esperar os 30 dias e pegar ela...

Eu ficaria com a H6 08 pq acho mais linda, e tbm pq é lançamento e tals, tem uma longa vida pela frente sem sair de linha...

Mais a Fazer tbm eh o bixo...

Com certeza é uma escolha díficil, mais fazendo uma profunda analíse a H6 leva vantagem !

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 20:30 #41 por Vitorsax
Respondido por Vitorsax no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
A eu com uma dúvida dessas...

Esse escape da FZ é feio mesmo hem, e ela parece ficar meio magrela.

A H6 tem cara de ser maior, mais encorpada. Pela estética iria de H6. (hoje)

Mas sem duvida se puder esperar pela FZ09. A yamaha sempre anda na frente da honda em tecnologia.

Macaé - RJ



Yes 08/08 Prata



Sonho de consumo: Fazer e Canhãozinho (Gs 500) Pretas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 20:38 #42 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Nem sempre...

No passado não era bem assim...

Agora de uns tempos pra cá a Yamaha ta investindo bastante!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 05:05 #43 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Vitorsax escreveu: A eu com uma dúvida dessas...

Esse escape da FZ é feio mesmo hem, e ela parece ficar meio magrela.

A H6 tem cara de ser maior, mais encorpada. Pela estética iria de H6. (hoje)

Mas sem duvida se puder esperar pela FZ09. A yamaha sempre anda na frente da honda em tecnologia.


O que???O Escape da Fz-6 é feio??? Tá bom... Mas e o som que ele produz?? É feio também???

Gostos à parte... vamos falar de um troço chamado mercado brasileiro. Aliás..os vários mercados que temos neste pais continental.
A H-6 terá à seu favor o fato de ter uma enorme assistência técnica em território nacional e a "Asinha" no tanque garantindo bom negócio na hora de compra e de venda. Verdade seja dita...merece pelo investimento que fez no passado. Esta colhendo os frutos que plantou.
A FZ-6 tem algo que espanta a galera. Ela tem um visual mais... ame ou deixe-o... e tem o fato de ser uma moto "importada", mas..importada??? que seria importada??
Vcs. acham que mesmo a H-6 "velha" tinha quanto de importada? Mesmo a CG... quanto de peças importadas ainda estão no modelo?? É muito maior do que vocês pensam.
De nacional... a H-6 nova deve ter os adesivos, a tinta e talvez os pneus. Isto não é só no Brasil..isto é praticado no mundo todo. Utópico achar que as empresas fazem tudo no pais e lançam no mercado somente o que conseguem produzir no Brasil.

Já dei minha opinião lá atrás e não é novidade para ninguém o que acho de ambas as motos. Só queria enfatizar que a H-6 é tão importada como a FZ-6. O motor, as suspensões, o ABS, os painéis, a regulagem que ambas sofreram para se adequar à nossa gasoroba..enfim..
Ledo engano quem acha que a H-6 é "NACIONAL".

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 08:06 #44 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
ô briga boa!

Jujuba e Original, meus parabéns pelos argumentos bem colocados e MUITO bem defendidos!!!

Original, me confesso que 'estou' apaixonado pela yamaha por causa dos últimos anos. Estou! Mas não posso negar a qualidade da nova Hornet. Se eu estivesse nessa dúvida iria de Fazer por ter gostado mais do visual dela. Motores brigam de igual pra igual (com ledos mortais como nós no comando) com leve vantagem pra Hornet.

A Hornet é sim mais moderna. A fazer levava uma vantagem enorme em cima da H6 antiga... levava! As duas são importadas, duvido que o custo de manutenção tenha grandes diferenças!

A minha felicidade amigos, é que enfim, estamos discutindo sobre produtos de qualidade, questionando trivialidades como visual e gosto pessoal... Qualquer uma das duas é uma excelente opção. Jujuba tem razão em dizer que a Yamaha pode mudar em breve, mas isso não faz da Fazer atual uma opção ruim.

A bandit também mudou...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 09:48 #45 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Pedal... se $$ tivesse até de B-65 iria. Podem dizer que é antiquada em relação às demais...mas... ela tem estilo. E estilo...é algo sem preço.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos