Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

23 Set 2008 12:02 #121 por Tiu_Du
Respondido por Tiu_Du no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
" Você não pára de andar de moto porque ficou velho, você fica velho quando pára de andar de moto"

Não me lembro onde li isso, mas é uma bela frase pra definir o amor por motociclismo.

Abraço...

Você não pára de andar de moto porquê ficou velho, você fica velho quando pára de andar de moto!!! "FAZER 250 2008 AMACIANDO"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 12:25 #122 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Tiu_Du
Q q eu posso falar....só que:

A D O R E I.

É exatamente o q penso, mas meus pobres e velhos rsrsr amigos se renderam à comodidade e aos Status, fazer o q?
Ainda bem q novos amigos estou fazendo por aqui q pensam como eu

Abraços e Saúde.
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 08:14 #123 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bom espero eu que quando virar tiozão não largar a moto de forma alguma, pra falar a verdade quero ser que nem meu bizavo que aos 82 ainda ia dar umas voltas de cavalo e "pulava a cerca ainda".


Agora eu quero ver qual vai ser a projeção de motos hoje tenho uma on-off amanhã street depois... custom? será? nunca pensei em comprar uma!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2008 18:21 #124 por anibal
Respondido por anibal no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bem eu tenho as duas Fazer e não gosto da 600 no transito, quando veja a temperatura a 100º minha cuca quase fundi, fico vendo o oléo afinando e o meu motor sofendo, não gosto de andar a menos de 3000 RPM e quando arma o ventilador eu tenho crise.


Quanto a deixar de andar de moto eu faço parte de uma lista e sempre digo que quando eu ficar velho vou comprar um triciclo, como eu só tenho 64 anos e ando de motos a 50 espero que tão cedo eu não envelheça.


Hoje eu instalei um parabrisa Puig fumezão na 600, ficou muito bonito.


anibal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 08:10 #125 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Caro Anibal foi com imensa satisfação q lis eu depoimento, ri mto da sua preocupação com a temperatura e o óleo, mas o mais importante foi o tamanho do incentivo q destes, a todos nós motociclistas, com seu depoimento. Quem dera meus antigos amigos, companheiros de 2 rodas tivessem seu espírito.
Só tenho uma crítica, qdo ficares velho, ñ deverias comprar um triciclo, pq como o Tio_du disse, a gente só fica velho qdo pára de andar de moto. Muito obrigado por suas palavras.
Abraços
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2008 21:21 #126 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Amigos, já fui proprietário de uma Bandit 650S 07 e a usava todos os dias, no trabalho e no lazer.
Minha tendência para a FZ6S está quase absoluta, muito também porque todas as motos que tive da Yamaha que tinham uma similar da Honda eram sempre superiores. Hoje inclusive tenho 1 NEO 08 e uma Biz 08, a NEO como esperado é INFINITAMENTE superior à Biz.
Posso comprar uma FZ6S2 sem medo mesmo pra usar todos os dias no pára e anda do trânsito?
Abraços.

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 19:17 #127 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Eliran se tu leres meus depoimentos anteriores saberás minha opinião.
Pra não ser repetitivo serei direto...
!SEM DÚVIDA!

Abraços, pode comprar q tu não se arrependerás.

Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 20:21 #128 por doivero
Respondido por doivero no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ei XcucaX, aquele vídeo que vc fez na pampulha com a XLX como foi?

Vc fixou a câmera ou tinha um garupa para filmar por vc?

Quero fazer os registros dos meus passeios de LANDER, e não tive uma ideia de como fixar uma câmera na moto ou mim.

Dá uma dica aí!!!
Moro aqui no Santa Mônica...
Abraços.



BELZONTE

Lander 07 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 20:45 #129 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Opa doivero tudo bom?
Então, minha filha foi de garupa e segurou a cam, me abraçando na altura do meu peito.
Treinamos antes até descobrirmos a altura melhor.
No vídeo q fiz na Limited ela tentou ficar com a cam por cima do meu ombro em algumas oportunidades, tbém fica bom.
Na net existem formas até simples de se fixar a cam no guidão p.ex. com tubo de pvc cortado e abraçadeira. Vou tentar achar por aqui, caso eu consiga posto pra ti.
Moro atrás do PIC.
Abraços
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 22:36 #130 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Então XCucaX, vou na Fazer mesmo, os argumentos são muitos. Eu achava que tinha lido tod o pot, mas não me recordo do que você falou sobre a FZ6S no trânsito urbano.
Poderia copar e colar aqui?
Obrigado.

Abraço.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 09:30 #131 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bom é o seguinte, uma 4 canecos tem de ser avaliada em 2 quesitos...
Seu custo e o prazer q proporciona.
Com certeza ñ é a melhor moto para o trânsito, por consumir mais, ser mais larga, ser mais pesada, ter custo de manutenção maior e esquentar mais. Sem dúvida uma 250 é o ideal para este ambiente. Como temos várias no mercado, cabe o gosto escolher.
Por outro lado, qualquer das 600 te dará conforto, potencia e prazer inconfundíveis. Viajar com uma 4 cilindros é uma das melhores sensações para um motociclista. O q digo é...comparando as 3 principais, sem colocar as triumph etc...eu percebi o seguinte. Hornet a mais agressiva mas a mais visada. Bandit mto pesada pro meu gosto, tem reações mais lentas.
FZ6 no meu entendimento completa. Adoro sua posição de pilotagem, tenho feito (andando na manha) 18 a 19 km/L na cidade, nao me cansa nos corredores e o sistema de arrefecimento é ótimo, basta bater nos 100° q a ventoinha entra e em questão de segundos cai pra 95/94° e se mantém, logo ñ detona o motor. Já tive 4 motos acima das 600, ZX9, ZX10, B1200 e R1 e nenhuma me deu tanto prazer. No meu caso a potência é mais do q suficiente, nas outras q mencionei, se usei sua potencia plena por mais de 2 vezes (pra testar) foi muito, logo ñ se justifica o consumo e o investimento. Leia na revista 2 rodas deste mês o comparativo de custos entre as 600 e lembre-se o custo é alto, bem diferente de uma 250, mas o prazer ñ tem preço.
Qualquer dúvida...tamos aí. Espero tê-lo ajudado.
Abraços
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 10:18 #132 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
fZ6 N SEM DÚVIDA, MAIS BONITA E ESTILOSA QUE H6, APESAR DO MELHOR DESEMPENHO(POUCA COISA, IMPERCEPTIVEL PARA NÓS MORTAIS) DA H6 FRENTE A FZ6 FICO COM A FZ, MAS VAI DE CADA UM.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 10:45 #133 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Pois é, eu também, quando tinha a minha Bandit 650S achava que os custos em geral eram menores do que o prazer que ela proporcionava, tenho as pequenas NEO e BIZ (aliás, a NEO é uma moto que comparada com a Biz chaga a dar pena da motoneta da Honda, mas enfim. . .) elas dão um show no trânsito urbano, mas eu sinto saudades mesmo é o 4 canecos mesmo na cidade. Quero comprar esta semana, achei que uma entrada e o CDC ficaram um pouco fora do padrão economico, no entanto o Leasing é mais viável, principalmente neste momento de incertezas economicas.
Poderíamos conversar sobre um encontro nacional das FZs no futuro.
Abraços.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 12:48 #134 por XCucaX
Respondido por XCucaX no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Eliran escreveu: Poderíamos conversar sobre um encontro nacional das FZs no futuro.


Tô dentro!!!!
Espero q consigas alcancar teu objetivo e em breve esteja por aqui postando suas observações a respeito da gordinha rsrsrs.

Abraços
Inté

VOCÊ TEM DUAS PERNAS...

PRA QUE QUATRO RODAS???



BELZONTE

br.youtube.com/user/xcucax

FZ6 s / XLX350 / EN 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 16:17 #135 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Só não pode ter preconceito contra as Fazers magrinhas... ...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos