DragStar ou ZX-7

09 Abr 2008 09:37 #31 por Extradero
Respondido por Extradero no tópico DragStar ou ZX-7
Haha, depois destes acidentes, to fora.


Bom pessoal, dei uma volta com a moto, QUE P#r$% é aquilo ?


Primeiro quase que derrubei ela, quando fui apoiar o pé, depois quando fui sair, afoguei ela "barbeiragem não", peguei pista, só fui até a quarta, e ja tava a 160, a maxima da minha, e retornei, tava com medo, sou medrosão agora eu vi!


Ela esquenta bastante, é normal? Bom agora tanto faz, vou ficar quieto mesmo na estradeira, que sempre foi a minha. Mas caramba, foi louco demais. Mas não quero repetir a dose.


Ja tirei as minhas duvidas, agora se quiserem apagar o topico, ok!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 09:56 #32 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7
hhahahaha da hora, é muito importante dar uma volta antes de comprar.. mas 160 em quarta?? vc nao estava esticando, estava? senão estaria a mais de 200 facil facil. hahaha a primeira vai a mais de 120..

bom, uma pena q nao tenha gostado.. acho q depois q estivesse com mais prática, dominando melhor a máquina, mudaria de opinião...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 12:01 #33 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico DragStar ou ZX-7
É, deu pra ter uma noção do perigo que é um canhão entre as pernas?

Eu aconselho pegar uma média (400/500/600cc) antes de encarar uma Super sport. Não é pra qualquer um.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:35 #34 por Extradero
Respondido por Extradero no tópico DragStar ou ZX-7

rjmartins escreveu: hhahahaha da hora, é muito importante dar uma volta antes de comprar.. mas 160 em quarta?? vc nao estava esticando, estava? senão estaria a mais de 200 facil facil. hahaha a primeira vai a mais de 120..

bom, uma pena q nao tenha gostado.. acho q depois q estivesse com mais prática, dominando melhor a máquina, mudaria de opinião...






HAHHAA, esticando? Eu tava é com medo, pois na Drag vc pega 100 em terceira, depois poe 4 , 5 e a velocidade não aumenta, é so torque mesmo, agora la, igual vc disse, a 1 pega mais de 100 foi o que o rapaz me disse, mas ele falou que era só não apavorar, que era moto igual as outras, que eu ja tenho bom tempo de moto e ia me adaptar facil. Conversa! Não estiquei nenhuma marcha, ainda mais depois que ele disse que para não puxar muito a 1 e jogar 2, pois ela poderia dar uma levantadinha, ai, ja praticamente sai em 2.


Mas se eu disser que é legal, é mentira, só que eu sou medroso, e sei la, o pessoal que igual vc pilota essas motos, são artistas, prefiro ficar nas custons mesmo e viver bastante, hehehe,valeu.


Só uma pergunta, vc disse que tua moto tinha ganhado uma cavalaria extra, eu queria saber se tem como aumentar a cilindrada da moto ? Pois vi uma HD, 1300 acho, e estava escrito que tinha ganhado uns ups e ela estava com 1500cc, tem isso ?


Abração Martins.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:46 #35 por Extradero
Respondido por Extradero no tópico DragStar ou ZX-7

Stradeir0 escreveu: É, deu pra ter uma noção do perigo que é um canhão entre as pernas?

Eu aconselho pegar uma média (400/500/600cc) antes de encarar uma Super sport. Não é pra qualquer um.






Então Estradero, hehe, vc acha que a nova Hornet é melhor, tipo pra quem quiser uma moto que atinja uma boa final, mas que não derrube ou assuste a gente ? Tipo pra andar na cidade sem querer correr muito, mais pra iniciar mesmo, ou seria melhor uma mais fraca, a 500cb ja pilotei, mas só na cidade, mas acho meio feia, sei la, a Hornet é mais ou menos no mesmo esquema, ou ta mais pra derrubar iniciante? Bom de qqr forma um abraço.


Percebi uma certa ambiguidade na sua frase, espero estar errado, hahahaha, zuera abração irmão. Vamos se preparar pra rua, ta na hora, Fui !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:28 #36 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7

Extradero escreveu:

rjmartins escreveu: hhahahaha da hora, é muito importante dar uma volta antes de comprar.. mas 160 em quarta?? vc nao estava esticando, estava? senão estaria a mais de 200 facil facil. hahaha a primeira vai a mais de 120.. bom, uma pena q nao tenha gostado.. acho q depois q estivesse com mais prática, dominando melhor a máquina, mudaria de opinião...



 


HAHHAA, esticando? Eu tava é com medo, pois na Drag vc pega 100 em terceira, depois poe 4 , 5 e a velocidade não aumenta, é so torque mesmo, agora la, igual vc disse, a 1 pega mais de 100 foi o que o rapaz me disse, mas ele falou que era só não apavorar, que era moto igual as outras, que eu ja tenho bom tempo de moto e ia me adaptar facil. Conversa! Não estiquei nenhuma marcha, ainda mais depois que ele disse que para não puxar muito a 1 e jogar 2, pois ela poderia dar uma levantadinha, ai, ja praticamente sai em 2.


Mas se eu disser que é legal, é mentira, só que eu sou medroso, e sei la, o pessoal que igual vc pilota essas motos, são artistas, prefiro ficar nas custons mesmo e viver bastante, hehehe,valeu.


Só uma pergunta, vc disse que tua moto tinha ganhado uma cavalaria extra, eu queria saber se tem como aumentar a cilindrada da moto ? Pois vi uma HD, 1300 acho, e estava escrito que tinha ganhado uns ups e ela estava com 1500cc, tem isso ?


Abração Martins.


fala cara.. então, cavalaria extra eu ganhei instalando kit de carburação... nunca vi ninguem alterar cilindrada dessas motos.. em harley a própria fábrica tem kits prontos, por isso tudo bem.. nao é qualquer um q vai lá e resolve trocar um pistão entende?

sinceramente, eu ganhei ai uns 15cv, no máximo.. se quiser ganhar potência de verdade é muito mais barato e seguro trocar a moto... e ai, quando chegar nas 1000 atuais com 190cv pra 170kg, basta trocar escape(completo, nao soh ponteira), colocar um power commander, ignition module, velas iridium, filtro K%N e remapear a injeção.. prontinho, 200cv pra brincar!! hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:32 #37 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7

rjmartins escreveu:

Extradero escreveu:

rjmartins escreveu: hhahahaha da hora, é muito importante dar uma volta antes de comprar.. mas 160 em quarta?? vc nao estava esticando, estava? senão estaria a mais de 200 facil facil. hahaha a primeira vai a mais de 120.. bom, uma pena q nao tenha gostado.. acho q depois q estivesse com mais prática, dominando melhor a máquina, mudaria de opinião...



 


HAHHAA, esticando? Eu tava é com medo, pois na Drag vc pega 100 em terceira, depois poe 4 , 5 e a velocidade não aumenta, é so torque mesmo, agora la, igual vc disse, a 1 pega mais de 100 foi o que o rapaz me disse, mas ele falou que era só não apavorar, que era moto igual as outras, que eu ja tenho bom tempo de moto e ia me adaptar facil. Conversa! Não estiquei nenhuma marcha, ainda mais depois que ele disse que para não puxar muito a 1 e jogar 2, pois ela poderia dar uma levantadinha, ai, ja praticamente sai em 2.


Mas se eu disser que é legal, é mentira, só que eu sou medroso, e sei la, o pessoal que igual vc pilota essas motos, são artistas, prefiro ficar nas custons mesmo e viver bastante, hehehe,valeu.


Só uma pergunta, vc disse que tua moto tinha ganhado uma cavalaria extra, eu queria saber se tem como aumentar a cilindrada da moto ? Pois vi uma HD, 1300 acho, e estava escrito que tinha ganhado uns ups e ela estava com 1500cc, tem isso ?


Abração Martins.


fala cara.. então, cavalaria extra eu ganhei instalando kit de carburação... nunca vi ninguem alterar cilindrada dessas motos.. em harley a própria fábrica tem kits prontos, por isso tudo bem.. nao é qualquer um q vai lá e resolve trocar um pistão entende?

sinceramente, eu ganhei ai uns 15cv, no máximo.. se quiser ganhar potência de verdade é muito mais barato e seguro trocar a moto... e ai, quando chegar nas 1000 atuais com 190cv pra 170kg, basta trocar escape(completo, nao soh ponteira), colocar um power commander, ignition module, velas iridium, filtro K%N e remapear a injeção.. prontinho, 200cv pra brincar!! hehehehe


pra vc levantar em primeira: leva ate uns 14000rpm em primeira, solta o acelerador e deixar ele baixar soziho.. quando chegar nos 9000rpm vc arrepia.. acelerar aberto inteiro.. prontinho, moto no peito.. mas desça acelerando pra não bater bengala...

a levantadinha q ele disse é comum e não assusta em reta, assusta quando vc ta terminando uma curva e da motor e a frente vem subindo... mas assusta mais ainda quando a moto sai de traseira nessas.. nao escorrega inteiro, mas da uma patinada por causa da potência demais pra ela inclinada...

2 formas mais comuns de cair: frear no meio da curva ou dar motor demais na saída da curva.. fora isso, dificil de acontecer acidente.. por isso, por mais q vc tenha experiência com uma moto, quando pegar outra cuidado pq a sensibilidade no acelerador muda muito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 05:35 #38 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7

Extradero escreveu:

Stradeir0 escreveu: É, deu pra ter uma noção do perigo que é um canhão entre as pernas? Eu aconselho pegar uma média (400/500/600cc) antes de encarar uma Super sport. Não é pra qualquer um.



 


Então Estradero, hehe, vc acha que a nova Hornet é melhor, tipo pra quem quiser uma moto que atinja uma boa final, mas que não derrube ou assuste a gente ? Tipo pra andar na cidade sem querer correr muito, mais pra iniciar mesmo, ou seria melhor uma mais fraca, a 500cb ja pilotei, mas só na cidade, mas acho meio feia, sei la, a Hornet é mais ou menos no mesmo esquema, ou ta mais pra derrubar iniciante? Bom de qqr forma um abraço.


Percebi uma certa ambiguidade na sua frase, espero estar errado, hahahaha, zuera abração irmão. Vamos se preparar pra rua, ta na hora, Fui !



hahah nao foi pra mim, mas vou responder...

eu acho assim: a moto faz o q vc manda... hornet nova é bruta tb, nao fique achando q vai ser mais facil.. porém, SS é SS... a curva de torque da hornet é mais plana, portanto menos sustos.. na cbr 600 (mesmo motor da hornet) temos ai uns 120cv... e uma curva de torque de arrepiar.. eu acho q se vc achou a zx-7 forte a 160 por hora, a hornet tb vai ser forte... ela vai ate uns 230...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 05:58 #39 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico DragStar ou ZX-7
Ah, concordo com o rj, motos como a ZX precisa ter experiência para levar, mesmo em tocadas mais suaves é muito motor pra manter num ritmo aceitável, quando se menos espera, já se está a 150km/h. Hornet é uma naked, porém tem motor de SS, mesmo amansado, tem pra lá dos 100cv de força. Mas entre a Hornet e a ZX eu iria de Hornet. Mas esperimentar andar numa H6 pra ver se você gosta do estilo de pilotagem dela. É um bocado esportivo pra quem sai de uma custom, mas ainda assim são outros 500 se comparado com uma ZX..



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 04:33 #40 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7
e ae extradeiro? fez sua escolha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 06:55 #41 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico DragStar ou ZX-7
Eu iria de Fazer 600! hehe
Honda é Honda. Mas Fazer é Fazer né?



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 07:01 #42 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico DragStar ou ZX-7
acho q eu iria de kawa z750.. hahahaha acho linda demais aquela moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos