"A britânica Triumph revelou fotos e informações da Rocket III, sua investida no segmento de power cruisers, as estradeiras de alto desempenho, como a Yamaha Road Star Warrior 1700 e a Honda NRX 1800 Valkyrie Rune.
Os três cilindros em linha da Rocket (foguete, em inglês) podem parecer pouco diante dos quatro da Warrior e os seis da Rune."
Portanto são três cilindros em linha da Rocket, quatro da Warrior e seis da Rune.cdp2x39537,8176851852
cdp2x
Tem a V-Max que tem 4 cilindros em V. Falo dela porque tem gente que considera ela uma custom, mas acho que ela se encaixa melhor numa categoria "dragster", já que não é custom e nem naked.
Ramirez
Não dá pra deixar cair a moto não... ainda mais se for do sogrão e, ainda por cima, uma Harley.
Bandit-Man,
Realmente, deixar uma moto dessa cair chega a ser um ato profano,vc estava montado sobre uma lenda.Que responsabilidade heim? Agora, pensando profanamente, sai "caro pra daná uma queda dessa"
Com certeza... o sogrão tava do meu lado com a minha Bandit 650S. Mas ainda bem que a Harley dele tem um esquema debaixo do quadro que funciona como um apoio lateral da moto, ou seja, a moto não cai no chão, apenas inclina até apoiar nesta espécie de pedal. Aparentemente este é um dispositivo muito comum no Harleiros... porque a cada queda dessas motos é uma fortuna. E a dele era uma RoadKing. Digo era porque agora ele tá de Electra Glide agora.
Tbm nao gosto do estilo. Pelo menos não pra ser minha. Mas acho interessante a gente conhecer o meio em que convivemos. No nosso caso, motociclistas, o mundo das motos.
è sempre bom a gente saber o que tem no mercado, o que está sendo lançado e comercializado. Não só ficar naquele estilo que faz nosso gosto.
As Harleys são motos fantásticas. Trazem o espírito nu e cru do que é uma moto.
Mas as japonesas dão show de modernidade, estilo e desempenho. Por isso não troco minha Banditinha por Harley nenhuma.
As Harleys, são as clássicas, por causa disso que tem tanto respeito. Mas em outras marcas as Customs não são as mesmas. Um cidadão compra uma Sundown Custom, e tem gente que chama de "Harley"
Eu não gosto destas motos, são feias demais. Mas pelo menos tem torque, (as grandes).
Pra mim toda moto Custom tem que ter 2 caneco em V. Eu acho nada a ver 125cc 12,5cv com o estilo Custom. De Custom não tem nada nessas motos, por algumas peças cromadas não tem nada demais.
O pessoal chama de Harley qualquer custom que ele ver porque ela sempre foi referência para o estilo no Brasil. Era aquela coisa de TT que todo mundo via e ficava fissurado.
É igual com as Ninjas. Todo mundo que vê uma esportiva logo associa ela a uma Ninja, porque no passado, quando o mercado brasileiro ainda não tava tão aberto às exportações, só tinham ela pra competir com a nacional 7 Galo.