Alta ou baixa?

09 Mar 2008 19:01 #2 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Alta ou baixa?
Se eu tivesse essa grana eu iria de bandit de olhos fechados.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 19:44 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Alta ou baixa?
Não acho que uma moto custom seja desconfortável para o garupa, a vasta gama de acessórios e possibilidades fazem hj em dia com que tanto o garupa como o piloto lutem pra não dormirem em cima da moto de tão macias e confortáveis... Coisa impossível em motos projetadas para 1 pessoa, mas que por teimosia da esposa ou do irmão mais novo acabam fazendo o caboclo levar um atrás atochado e agarrado nas suas costas feito sangue-suga de banhado...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 20:14 #4 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Alta ou baixa?
A bandit é bem melhor pra estradas sem duvida quase não vibra faz curva, custom nem tem muita graça inclino um pouco já raspa a pedaleira mais pra quem gosta do estilo mesmo.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 20:51 #5 por Etoac
Respondido por Etoac no tópico Alta ou baixa?
Bandit, Bandit, Bandit, sem dúvidas. Concordo com o Leandro: a única coisa a favor das custom é a beleza. De prático, elas não têm nada.

Desacelera porque chegar é conseqüência.

2011 - Bandit 650S preta
2006/2011 - YS 250 FAZER preta
2005 - YBR 125 vermelha

Motoclubado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 21:02 #6 por aopenna
Respondido por aopenna no tópico Alta ou baixa?
Tite, acho que o problema é quando voce e o Leandro estão juntos!! Se cada um vai sozinho não da xabu, mas juntou os dois, é chuva, frio, neblina, caminhões... Pelo que andei acompanhando voces, so quando estão os dois juntos dá alguma me*** (piiiii).

Abraços

Penna

Suzuki Bandit 650S 2009 Azul Cinzento, ou Atena para os intimos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 06:02 #7 por Savério
Respondido por Savério no tópico Alta ou baixa?
Excelente matéria ... muito bom comparativo gostei da idéia. Fico com a Sport-Touring transmite mais segurança nas ultrapassagens, se fosse pra ter uma custom sem duvidas teria uma Boulevard M800 por seu ar esportivo não gosto muito das clássicas. Mas ambas são boa escolha.

E quanto a viajar com o Leandro é baum q apimenta um pouco mais as coisas. Hehehe, se ele tava junto quando tomo um chão da V-Strom ta explicado.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 06:35 #8 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Alta ou baixa?
Todo mundo ta preferindo a Bandit.


E se a viagem for Sao Paulo - Belem? Em qual moto se chega mais inteiro?

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 06:52 #9 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Alta ou baixa?
Lucio
Na Bandit, é falaciosa a idéia de que moto custom é mais confortável. Toda a carga da suspensão vai diretamente para a coluna do motociclista. Numa sport-touring parte dessa carga é absorvida pelas pernas dobradas.

O banco largo e grosso dá a sensação de conforto, mas quando vc joga as pernas pra frente todo choque vai diretamente para suas costas!

Quem acha custom mais confortável nunca viajou numa BMW R 1200 RS por exemplo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:19 #10 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Alta ou baixa?
Realmente, náo me vejo numa custom, apesar da paixáo que minha esposa tem pelo estilo. Ao contràrio de mim, ela,ainda, náo imaginou a possibilidade de sair de SBCampo, com destino a qualquer estrada sentido interior, pegando a Av. dos Bandeirantes completamente parada ou a Av.Juntas Provisòrias e Av.do Estado idem. Numa custom, certamente, a viagem acaba aì! Náo terà como passar nos corredores dos carros e o passeio foi para o espaco, ao contràrio de uma NAKED ou SPORTING TOURING. Sò para os amigos terem uma`idèia, saindo do bairro do Morumbi as 16 horas, de moto (naked) estamos em casa (SBCampo), com a av.dos Bandeirantes completamente paradas entre 16:30 e 16:40. Com carro, chegamos entre 17:00 e 18:00 horas. Então, se a pròpria legislacáo ve a motocicleta como algo que deva ter mobilidade, náo tem sentido ficar imòvel.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:40 #11 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Alta ou baixa?
eu tive uma drag e confirmo tudo que foi dito no teste. no transito é ruim por causa do quidão, na estrada é ruim por causa do vento, e a garupa vai te processar por tortura!

troquei banco, parabrisa, mexi no motor e nem assim deu jeito. andando a 130km/h o motor está em giro alto e todo o conforto vai embora, falta potencia para ultrapassagens. na hora de passar por um buraco, não há como apoiar nas pedaleiras então quem sofre é a coluna.

gastei (na época) 3 mil reais na dragstar e não resolveu. hoje tenho uma harley electra glide que é um verdadeiro cadilac, mas tem dois problemas cronicos: o peso (mais de 400 kg em ordem de marcha) e a suspensão traseira de baixo curso (80mm apenas) que só funciona bem em asfalto muito bom (que é raro no brasil). Mas na electra dá pra levantar a bunda do banco na hora do buraco...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 16:26 #12 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Alta ou baixa?
Fiz 3 testdrives com custons. 883, Drag e BM800. De todas achei muito melhor a BM800, bacana a moto. Mas a suspensão traseira de todas eu estranhei um monte. O fato de não poder levantar o "pôpô" do banco para enfrentar melhor nosso maravilhoso asfalto, me causou certa dificuldade na pilotagem das custons. Outro fato que estranhei, foram as curvas... arrastei as pedaleiras facilmente, mas isso é uma questão de se adaptar ao novo estilo de moto, não vejo isso como um problema.
Mas enfim, este é um assunto muito complicado, pois cada um vai ter um argumento para defender esse ou aquele estilo. Até o momento, vou de naked.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 16:28 #13 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Alta ou baixa?
Era isso que eu ia falar...se for de custom tem que ser de 1200cc pra cima , se não, não dá...Mas mesmo assim tem que ser fanático pelo estilo ou então morar nos EUA...nessa moto parece que a gente tá tentando chutar a bola com o pé esquerdo sei lá...

Bandit 650...melhor custo beneficio em qualquer comparativo...não tem pra ninguem !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 14:21 #14 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Alta ou baixa?
Bandit na veia...customs são lindas, mas no Brasilzão sem fronteira tem que ter versatilidade.Só não vou de XT e afins porque acho muito altas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 18:27 #15 por novatonoasfalto
Respondido por novatonoasfalto no tópico Alta ou baixa?
Caros amigos, pelas pedaleiras baixas, não daria para reposicioná-las. Minha paixão são pelas estradeiras, mas pelo que vcs estão relatando, acho que irei comprar uma esportiva quando for trocar a minha moto. Aliás, será que alguém se compromete a fazer testes com as 250cc, estradeiras e esportivas, e compará-las ???

"nenhum de nós é melhor que todos nós juntos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos