Duvida cruel... Transalp ou g 650 gs????

01 Fev 2012 21:18 #16 por GENERAL
São ponderações a se pensar.... Sei que BMW é BMW, mas infelizmente achei a vibração um tanto quanto exagerada a ponto de incomodar. Não sei se com o tempo e amaciamento a G 650 fica mais mais macia e confortavel. Somente quem tem uma G poderá me dizer...

CBX 750 90 Azul neon - TABATA
EX - FALCON 2004 - NEGONA
futura transalp ABS !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 10:48 #17 por DanielAlvares
Eu particulamente achei a transalp muita carcaça pra pouco motor. Qto à manutenção da BMW é bem menor do que a da minha antiga R1, então não sei o que esse pessoal está falando que é caro. Qto ao cara que disse que o custo da quebra de carenagem de uma BMW esportiva ficaria em 60pilas, duvido a carenagem ser o preço de uma moto nova! O que estragou com certeza foi outra coisa!

BMW é show de bola, tb tenho a F650GS Bicilindrica indicada pelo outro camarada e digo, essa moto é mesmo supreendente, mas deve estar mais cara que a Honda e a G650GS. Além de que parou de ser importada oficialmente pela BMW.

Faça um novo teste na G650GS, você já viu a versão Sertões? Ficou linda e é mais alta tb, ótimo pros corredores da cidade pois passa por cima dos retrovisores!

Abraços!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 17:56 #18 por AlvaroME
GENERAL:

Só de curiosidade quanto à vvviiibbbrrraaaçççãããooo...

-Já andou de XT 660R?

Detalhe: a BMW G 650GS vibra quase igual à Transalp...

Abraço!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 07:03 #19 por GENERAL

AlvaroME escreveu: GENERAL:

Só de curiosidade quanto à vvviiibbbrrraaaçççãããooo...

-Já andou de XT 660R?

Detalhe: a BMW G 650GS vibra quase igual à Transalp...

Abraço!





Amigo....... não fale isso........

sei que a xt vibra muito mais, mais igalar a TA com GS ai é demais!!!!

Você precisa andar nas duas...

CBX 750 90 Azul neon - TABATA
EX - FALCON 2004 - NEGONA
futura transalp ABS !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 08:41 #20 por AlvaroME
GENERAL:

Afirmo isto!

Se o nível de vibração em uma escala de zero a dez, onde zero fosse a Transalp e dez a XT 660R, a BMW G 650GS seria 2, no máximo 3...

Abraço!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 03:52 #21 por GENERAL

AlvaroME escreveu: GENERAL:

Afirmo isto!

Se o nível de vibração em uma escala de zero a dez, onde zero fosse a Transalp e dez a XT 660R, a BMW G 650GS seria 2, no máximo 3...

Abraço!

Será????????????????????????????? Bom, sei lá, mas quando andei de g 650 nova, chegou a amortecer as pernas da vibração.Deve ser porque eu estou acostumado a andar so de falcon e 7 galo.....

CBX 750 90 Azul neon - TABATA
EX - FALCON 2004 - NEGONA
futura transalp ABS !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 07:58 #22 por AlvaroME
GENERAL:

Veja minha minha assinatura... já tive esta e outras motos... A BMW vibra bem menos que a Falcon (que, aliás, foi minha moto antes desta...).

Outra coisa: -só respondi para esclarecer suas dúvidas, não para influenciá-lo. Já li e vi que vc tem preferência pela Transalp: manda ver! Excelente moto!

Mas que a BMW G 650GS surpreende pelo conjunto, isto sim! A moto é fantástica!!!

Abraço!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:04 #23 por Bromens
Também estou com a mesma dúvida Transalp ou G 650 GS... mas pra piorar também vejo a F800 com bons olhos...Mas acredito que a Trasalp não irá ficar por muito tempo no mercado, pois a Honda está querendo trazer a Crossrunner 800, que é nada mais nada menos que a NC 700 X européia. Pra piorar ainda temos a Ténéré 660...

Shadow 750
Crazy Frog Moto Grupo
João Neiva - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:08 #24 por donytello
Bromens, não creio que a Crossrunner irá tirar a TA do mercado, pois possuem finalidades diferentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:20 #25 por Bromens

donytello escreveu: Bromens, não creio que a Crossrunner irá tirar a TA do mercado, pois possuem finalidades diferentes.

Será??? Bom tomara que não... pois a honda tem essas maluquices. Mais pelo visto a Crossrunner virá com um preço pra combater, ou tentar, a F800 e suas concorrentes... Mesmo assim acho a F800 muito mais á frente!

Shadow 750
Crazy Frog Moto Grupo
João Neiva - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 14:24 #26 por DanielAlvares
Não dá pra colocar a F800GS nesse comparativo que ela é imensamente superior! Por isso bem mais cara tb!

E quanto à crossrunner 700 que está vindo, não vai dar nem pro gasto contra a F800GS tb, se o que eu ouvi dizer é verdade, que ela tem só 51 hp. Se for isso, muiiiiito fraca pruma moto 700cc!

Flw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 15:19 #27 por Bromens

DanielAlvares escreveu: Não dá pra colocar a F800GS nesse comparativo que ela é imensamente superior! Por isso bem mais cara tb!

E quanto à crossrunner 700 que está vindo, não vai dar nem pro gasto contra a F800GS tb, se o que eu ouvi dizer é verdade, que ela tem só 51 hp. Se for isso, muiiiiito fraca pruma moto 700cc!

Flw!

Companheiro, A Crossrunner será uma 800 cc, com 75 HP a 10.000RPM e tanque com 21,5 litros. Na revista duas rodas de janeiro/12 saiu uma reportagem dela. Segunda a própria ela vira por R$40.000,00 ao Brasil. Vamos aguardar pra ver. Mas por enquanto também sou mais a F800 GS.

Shadow 750
Crazy Frog Moto Grupo
João Neiva - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 15:36 #28 por Jean_SP
A CrossRuner, é 800cc

A outra que a honda trará, é a NC700X, essa sim com 51hp e um torque elevado
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20871&title=honda-confirma-nc700x-e-crf-250l-no-brasilr

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 16:13 #29 por CiroHG

Bromens escreveu:

DanielAlvares escreveu: Não dá pra colocar a F800GS nesse comparativo que ela é imensamente superior! Por isso bem mais cara tb!

E quanto à crossrunner 700 que está vindo, não vai dar nem pro gasto contra a F800GS tb, se o que eu ouvi dizer é verdade, que ela tem só 51 hp. Se for isso, muiiiiito fraca pruma moto 700cc!

Flw!

Companheiro, A Crossrunner será uma 800 cc, com 75 HP a 10.000RPM e tanque com 21,5 litros. Na revista duas rodas de janeiro/12 saiu uma reportagem dela. Segunda a própria ela vira por R$40.000,00 ao Brasil. Vamos aguardar pra ver. Mas por enquanto também sou mais a F800 GS.

A Crossrunner é uma moto de proposta diferente da F800GS, ela vai ser uma V4, com perfil mais on do que off. Se as outras são 50/50 (F800, GS650,TA...), ela será 25/75, ou seja: uma moto para grandes viagens em estradas comuns, permitindo o uso em estradas não pavimentadas (não trilhas).
A NC, em termos de adequação também será 25/75, e eu li uma reportagem falando que ela, até determinado giro (=/- 5.000) será mais rápida que a Hornet (que só fala alto depois disso).É que a NC ou NX vai ter muito torque disponível em baixas rotações. Vai ser uma moto muito boa para uso urbano e para viagens normais (a até 130 km/h). Em especial se vier com o câmbio semiautomático que já equipa a VFR1200.


Abraços,
Ciro
Transalp 2011/2011 Preta- ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 16:16 #30 por Bromens

Jean_SP escreveu: A CrossRuner, é 800cc

A outra que a honda trará, é a NC700X, essa sim com 51hp e um torque elevado
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20871&title=honda-confirma-nc700x-e-crf-250l-no-brasilr

Será o fim da Transalp??? Pois conhecendo a Honda como conheço, pois já fui vendedor de cotas de consórcio da marca, ela não costma ter motos de cilindrada iguais e com a mesma proposta à venda...

Shadow 750
Crazy Frog Moto Grupo
João Neiva - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos