Ah, aquela XLX 350 repaginada? hehehe, adoro zuar os donos de Falcon...
jujubas, já pedi a moto na Honda umas trocentas e dezesseis vezes, mas os nego não me emprestaram ainda. Eles não devem achar a Falcon emprestável, porque não emprestam?
Sei que alguém falou que os dados da Abraciclo são de vendas da Indústria, ou fabricação, não sei, mas de qualquer forma, vão aí os dados de vendas de Nov/06 da Abraciclo:
A Lander poderia vender mais ainda se não tivesse tido um problema de produção na fábrica.
Além disso, estão cobrando ágio. Por isso resolvi comprar pelo consórcio e pagar o preço de tabela. Poderia ter comprado a vista mas não concordo em pagar nenhum centavo de ágio.
Comprei uma Lander faz 2 semanas ( já rodei 500 Km ). Estrada 90 % e urbano 10 %.
Todos os testes e comentários até aqui, sem exceção, estão confirmados. Uma ressalva: A Lander realmente é econômica, confortável, firme e barulhenta ( motor – parece que está batendo pino ).
[size=3>[/size=3>[font]
O que me levou a decidir pela Lander:
[size=3>[/size=3>[font]
[size=3> A Tornado deve preparar uma resposta para o freio a disco e a injeção logo logo ![/size=3>[font]
[size=3>[/size=3>[font]
[size=3> Quando isto acontecer ( o que deve ser em breve ), quem tiver a Tornado “antiga” [/size=3>[font]( sem disco e injeção ) vai acabar perdendo grana na hora de vender ( se conseguir vender ). Vai ser mais fácil vender uma Tornado 2003 do que uma 2006 !
[size=3> A Lander, como é lançamento, não deve perder suas característica tão cedo e até lá pretendo novamente trocar e ai, quem sabe, pegar a Tornado com “disco e injeção” ?[/size=3>[font]
[size=3>[/size=3>[font]
[size=3> Até aqui – nenhum arrependimento ![/size=3>[font]
A considerar os números da Abraciclo, a briga vai ser das mais acirradas. Apesar de todas as vatagens da fazer em relação à twister, a balança pendeu para a Honda. Ao que tudo indica, isso não vai se repetir.