Pelo que tá escrito, a diferença de desempenho entre as motos é desprezível. Dá uma lida pra vc perceber as diferenças, depois recomendo um teste nelas antes de comprar
Po J. Elvio, respeito sua opinião, mas prefiro acreditar nos números dos testes, onde são usados equipamentos de medição e tal.
Até pq, vc pode ter visto 2 motos em estado totalmente diferentes, não dá pra saber como foram feitos os amaciamentos, trocas de óleo, regulagens e tudo mais. Se o dono da GS bobeia nas trocas de óleo por exemplo já zuou o motor e o rendimento obviamente vai cair. Mas na minha modesta opinião, a Suzuki não "desgasta" mais rápido q a Honda não, ambas bem cuidadas vão continuar a andar juntas, como acontecia quando eram novas
Thiagom... ai que esta.... suzuki filé, eu vi poucas... a unica que tinha na minha cidade, era filé, mas andava só na marcha lenta...kkkk.... foi tirar uma puxada comigo, deu dó de ver a Suzukinha fikar la longe...rs...
mas acredito que, uma bem cuidada.... ande bem... se bem que raras vezes tive a opurtunidade de tirar 80/90 % do desempenho da minha exquerida CB500...
Não tenho o que reclamar da minha GS. Não andei nas antigas, só na nova que é a minha,
.
Porem já andei na cb500 tb, bom de motor ainda ta dificil de falar pq ainda não amaciei a gs, só to com 400km rodados, mas achei as suspensões da gs melhor que as da cb. O idel seria a honda trazer a cbf500 que tem a suspensão traseira monoamortecida e o mesmo motor da antiga. Ai eu optaria pela cb pelo fato da maior potencia em função da refrigeração liquida. Mas se chegasse custando mais que dois mil a mais que a gs eu preferiria ficar com a gs. Alem do que minha intenção é terminar de pagar ela e trocar numa GsxF zero.
Abraços
O vegasus... uma curiosidade.... digo, 2...
O contagiro da GS500 é ainda por cabo ligado no cabeçote??
2. ela corta giro como a cb500 (da akela famosa e linda gagejada) ou o limite é a guela do carburador???
j.elvio, acho que o contagiros da gs deve ser eletronico pq só tem o cabo do velocimetro saindo por baixo do painel, no lado do conta giros não tem nada.
Quanto ao cortar o giro vai ter de esperar eu amaciar ela pra te responder.
Vagasus... nas mais antigas, no topo do cabeçote ou cabeça, como queira, esta engatado um cabo que seria pro contagiros... poderia observar pra mim... veja se nao tem, e caso nao tenha, podera observar o local onde era antes...
1111111111....... menos mau...rs.. pelo menos isso...
agora falta ver se o CDI dela corta o giro do motor ou é os carbu que fazem o limite....
A GS la da minha city onde morei, quebrou comando,entortou valv possivelmente devido a giro demais... ela é 97... nao tem limitador de giros...