CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

21 Nov 2007 07:19 #1 por Chedid
e aih galera... sou um cara que curte mtu moto!!!! Mas infelizmente naum conheço mtu hehehehe... ano passado comprei um TW, me dei mal, peguei uma bixada e me lasquei, mas consegui passar a diante, e por questões de custos resolvi pegar uma 125, hj estou com uma YBR 2005, mas como todo aficcionado por moto, quero mtu comprar uma de maior potencia... Naum para andar no dia-a-dia, mas para aquelas eventuais bandinhas no findis e viagens por aí... Quero continuar com minha YBR, pois ela é bem economica e gasto bem menos do que com bus, queria uma opinião de vocês, vou começar a guardar grana agora pra poder comprar a motoca daqui uns 2 ou 3 anos, mas já queria saber, eh problema pegar uma moto antiga? Estava pensando em pegar uma CBX 750, ou uma CB 500, GS 500 ou CBR 450, aceito sugestões tbm, pegar uma antiga, assim o valor dela não seria tão elevado e poderia comprar mais logo, o que vocês me dizem???

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 07:32 #2 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???
Não aprendeu não depois de pegar a TW CN 250 bichada? Era falsificada, porque a TW não quebra NUNCA! NUNCA!

Well, manoel.. Sobre a CBX 750, é uma puta moto. Mas uma vez ouvi dizer que o jogo de carburadores dela custa mais de 5 mil dinheiros...

Não pegaria uma moto dessa para bater todo dia... Mas que é uma moto lega é...
CB500 to achando muito cara.
GS500 também, prefiro que a CB, pelo preço da CB usada vc compra a GS nova.
CBR450 também é uma moto muito boa!

Bem boa sorte...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 07:50 #3 por Original_40
Colega,

Procurando bem... GS 500 ou CBX 450. As outras são mosca branca de olhos azuis de achar boa.

Boa sorte.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 07:51 #4 por Fabio Tor
iria de gs500 zera (se tiver c a grana)

senao, cb500 usada, daki ins 2 anos deve ta ainda mais barata...

abs

detalhe daki uns 2/3 anos acho q ja vai ter bandit e hornet na faixa de 20 mango hein????

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:02 #5 por RONALDCB400
Pô... já pensou? Hornet a 20 paus?

Olha, eu já tive CB450, quase o mesmo motor da CBR. Se vc já penou com uma Twister, se for uma moto grande, a dor de cabeça é maior ainda. Qualquer uma dessas que vc citou, são boas de andar, muito admiradas, etc. Dessas, a melhor de manter, comercializar futuramente, etc. é a CB500, embora esteja mesmo cara. Na minha cidade tem uma 2000 vendendo a 15500. Imagine, se com 20 compra a GS zero, é melhor de financiar, parece que zero tem menos juros...

Mas vai depender muito mesmo do estado da moto que vc achar. Se encontrar uma galo inteira, vale a pena, pq quem tem não vende, a menos que esteja zuada...

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:11 #6 por j.elvio
meu.... pega um twister CN filé... vai te dar prazer e nao te dar manutençao... como disseram... vc pegou uma bichada... algo dificil de achar... a minha, rodou quase 17mil kms e nunca deu problemas... só manutençao basica e muuuuuito prazer.... motos como vc citou, vai te dar dor de cabeça... e pra achar uma filé, sai caro... sem falar na manutençao maior....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:01 #7 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

luidhi escreveu: Não aprendeu não depois de pegar a TW CN 250 bichada? Era falsificada, porque a TW não quebra NUNCA! NUNCA!



Well, manoel.. Sobre a CBX 750, é uma puta moto. Mas uma vez ouvi dizer que o jogo de carburadores dela custa mais de 5 mil dinheiros...





Não pegaria uma moto dessa para bater todo dia... Mas que é uma moto lega é...

CB500 to achando muito cara.

GS500 também, prefiro que a CB, pelo preço da CB usada vc compra a GS nova.

CBR450 também é uma moto muito boa!



Bem boa sorte...



Naum, tu naum entedeu... vou me manter com a YBR, mas vou comprar uma "maior" pra viajar e dar bandas no finidis...
Sobre a CBX 750, sabe onde posso me informar melhor pra ver se essa tua informação é real ou naum?
Entre elas se fosse pra escolher, qual a melhor? Sugeri alguma outra?

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:04 #8 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

Fabio Tor escreveu: iria de gs500 zera (se tiver c a grana)



senao, cb500 usada, daki ins 2 anos deve ta ainda mais barata...



abs



detalhe daki uns 2/3 anos acho q ja vai ter bandit e hornet na faixa de 20 mango hein????



abs


Eh, eh de se pensar, mas tava pensando em gastar menos, tava dando uma olhada nas lojas aqui da city e vih uma GS 500 por 10.500 e uma CBX 750 tbm por 10.500 (mais velha claro), por isso q fikei bem loko, as duas pareciam em bom estado, mas nem olhei mtu pra naum fikar com mta vontade...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:06 #9 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

RONALDCB400 escreveu: Pô... já pensou? Hornet a 20 paus?



Olha, eu já tive CB450, quase o mesmo motor da CBR. Se vc já penou com uma Twister, se for uma moto grande, a dor de cabeça é maior ainda. Qualquer uma dessas que vc citou, são boas de andar, muito admiradas, etc. Dessas, a melhor de manter, comercializar futuramente, etc. é a CB500, embora esteja mesmo cara. Na minha cidade tem uma 2000 vendendo a 15500. Imagine, se com 20 compra a GS zero, é melhor de financiar, parece que zero tem menos juros...



Mas vai depender muito mesmo do estado da moto que vc achar. Se encontrar uma galo inteira, vale a pena, pq quem tem não vende, a menos que esteja zuada...


Eh, o negócio eh comprar sem pressa, olhei 2 meses todos as YBR da city antes de comprar a minha, mas tbm quando cheguei no mecânico com ela depois de um tempo olhando ela ele disse: - Pode comprar que essa tah 0km hehehehe....

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:11 #10 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

j.elvio escreveu: meu.... pega um twister CN filé... vai te dar prazer e nao te dar manutençao... como disseram... vc pegou uma bichada... algo dificil de achar... a minha, rodou quase 17mil kms e nunca deu problemas... só manutençao basica e muuuuuito prazer.... motos como vc citou, vai te dar dor de cabeça... e pra achar uma filé, sai caro... sem falar na manutençao maior....


Eh, sei q a TW naum dah manutenção, meu caso foi excessão, mas queria uma moto que pegasse mais q 140km em reta saca? Naum q a TW naum seja boa de arrancada e tals, mas sabe como é, pra quem sonha com uma GSXR 750 TW é poko! ehehehe...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 12:07 #11 por j.elvio
GS500 ou CB500 seria opçao pra vc passar dos 140, com manutençao menor que as four... mais baratas que as fours... mais facil de achar em bom estado de conservaçao....
CB500 é Amélia....
Se eu tivesse o poder na Honda, mandava produzir a danada de novo, na forma de CBF500...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 07:58 #12 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???

j.elvio escreveu: GS500 ou CB500 seria opçao pra vc passar dos 140, com manutençao menor que as four... mais baratas que as fours... mais facil de achar em bom estado de conservaçao....

CB500 é Amélia....

Se eu tivesse o poder na Honda, mandava produzir a danada de novo, na forma de CBF500...




Massa, eh o negocio eh garimpar, mas td bem, pq pressa eh o q eu menos
tenho huhahuahuauha, mas no caso CB eh mtu melhor q GS??? Pq a GS eh
bem mais barata, mas compensa???



o que tu quis dizer com "four"??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 08:20 #13 por RONALDCB400
Four, no caso é a CBX 750, motor 4 cilindros em linha, como na maioria dos carros. O motor dessa moto é lendário. Nenhuma moto consegue reproduzir o som que ela produz. Pra quem gosta (eu), é música para os ouvidos.

O J. Elvio é meio suspeito de falar, que já teve CB500, mas EU acho bem mais bonita e todos são unânimes em afirmar que ela é bem resistente e de fácil manutenção(considerando o tipo de moto). Mas ainda há quem prefira a GS500, pela suspensão monochock... eu sinceramente, não sei bem qual a diferença na prática.

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 08:36 #14 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico CBX 750, CB 500, GS 500 ou CBR 450???
e teria algum site ou revista que eu possa pesquisar algum comparativo entre elas duas?? Realmente cara, nunka ví ronco aum massa qto a da Cbx... mas acho ela mtu feinha, acho que eh pq ela eh mtu antiga... no caso a CBX dah mtu mais manutenção que a GS e CB?

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 11:04 #15 por j.elvio
Se nao me engano, aki mesmo no motonline, na seçao de testes, tem o comparativo entre as duas...
Gosto do ronco da CB500 com o Coyote RS5... sai lagrimas dos olhos quando ouço uma passando na avenida....
fim de semana passada tive oportunidade de andar numa CBX750F 86 (a importada, preta) de um amigo novo aki de Toledo.... escape naquele estilo, 4x1, diretao...kkkkkk.... fuja loko... pensa numa musica... a sinfonia fika entre 3mil RPM a 6 mil RPM... nao pega nem bera com minha Suzi... mas pelo ronco, parece que ta tendo racha na avenida.... um tesao... nao tem que nao para pra ver e ouvir... posiçao de pilotagem bem diferente da minha Suzi... 8 anos de diferença entre 750 e a 1100 da uma diferença absurda na pilotagem...
14 mil R$ ele pagou na galo... valeu cada real... pra curtir é 10... nao ... 100... 1000...
Esqueci de dizer... até agora, nao vi nenhuma GS500 andar na frente de CB500 (ambas em estado original)

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos