GS500 x Fazer250

27 Dez 2007 19:48 #76 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
isso mesmo, na quarta feira, o dia que eu fui almoçar no centro. Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 10:38 #77 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GS500 x Fazer250
uma coluna no site com a GS do vegasus ia bombar ahhaha
mas tinha q arrumar uma vaga pra Blue Thunder do Joelho q senao ele vai fik com ciumes..

hahahaa

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 17:15 #78 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Olá galera, obrigado a todos. Bom, hoje abasteci minha moto, estou com 1300 km rodados, fiz a media de 17,8, quase 18 que é a media que pretendo alcançar. A moto já ta bem mais solta. Vamos ver como ela fica de agora em diante. Logo meu escape chega e vou postar relatos de como ela se porta com tal acessorio, bem como a carenagem que tb logo chegará.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 16:59 #79 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Oiiii, galera. Depois de varios dias sem postar volto pra falar das novidades. Bom, eu meu escape já chegou. Montei ele na sexta feira e no sabado levei ela na oficina pra afinar a mistura. O som ficou muito bacana. Só acho que ficou muito grosso, poderia ter ficado mais grave. Mas mesmo assim ficou muito bom. A moto tb ta bem mais solta. Ainda não andei distancia muito grande com ela pra testar mais. Nem deu pra esticar muito ela ainda. Mas essa semana terei oportunidades para isso. Quanto a carenagem, ela já ta a caminho. Pena que não chegou essa semana. E como ela vai chegar no começo da proxima semana vou ter de esperar até o final de semana para monta-la pois não tenho tempo. No maximo que vou montar é o eliminador e o paralama que vai rente ao pneu.
Segue as fotos dela com o escape, semiguidon e frisos refletivos nas rodas.













Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 20:18 #80 por Donato
Respondido por Donato no tópico GS500 x Fazer250
vegasus, meu amigo, sua moto do jeito q esta ja esta iradissimaaaa!!!

parabens msm!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 08:43 #81 por clear
Respondido por clear no tópico GS500 x Fazer250
Parabéns vegasus...
Vc poderia colocar um video no youtube com o som do seu escapamento...
E ai, o que eles tiveram que fazer para afinar a moto para o novo escapamento? aumentar um pouco a marcha lenta? ela vai beber um pouco mais, certo?

Cara, a sua moto ta D+! fiquei até com pena da CG que aparece de fundo em umas das fotos...

18km/l, se eu consegui comprar a GS meu pai não vai me banca gasolina de jeito nenhum!!!!

Abraço a todos

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 08:59 #82 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Clear, com a istalação do escape deve se fechar entre 0,5 a 1 volta em cada parafuso da regulagem da entrada de ar. só isso.
Vou montar um video sim. Só to esperando a carenagem.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 16:10 #83 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico GS500 x Fazer250
Salve galera, boa tarde!


Sou um feliz proprietário de uma Fazer 06, hj com 13500Km, mas desde o relançamento da GS estou "morrendo de catapora" de comprar uma.


Porém, a diferença de 11 mil de uma para outra, fico medo de não valer a pena, pois a ie, painel totalmente eletrônico e seu desing moderno são pontos fortíssimos.


Do outro lado a GS, tem um belo motor, mas tecnologicamente falando, esta meio arcaico, será que vale a pena esta diferença?


Valeu galera e boa sorte com suas máquinas, quem sabe venho também a ser um a dar o "testemunho" por aqui...





Valeu!

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 16:29 #84 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Vale a pena e muito, não arrependo em nada da troca da minha fazer pela gs, e vc tb não irá se arrepender.
abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 19:08 #85 por Fliz
Respondido por Fliz no tópico GS500 x Fazer250
Caraca Vegasus,
tá ficando muito loco.
Carlosri,
a quesão é puramente $$$!!! Se puder cara, vai nessa, porque não tem como comparar 250 com 500...

Fliz - BH / MG
Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 19:19 #86 por Donato
Respondido por Donato no tópico GS500 x Fazer250
alem disso, vc vai ta pulando de uma moto mono pra uma bicilindrica!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 15:24 #87 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico GS500 x Fazer250
Valeu pessoal! Qauto a ser Bi ou Mono cilíndrica, eu tive uma CB 450DX 90 zerada, porém não sei porque não gostei da moto, até andava bem, freio a disco diant e tras, mas sei lá, a ciclistica dela não me agradou... depois só tive moto on/off de menor cilindrada... só voltei pro estilo strett com a Fazer, especialmente pela beleza e a ie e, sinceramente, não me arrependi, adorei a ciclistica e a moto inteira...

Por isso que fico na dúvida cruel, pois a GS me parece ser bem semelhante na ciclistica, porem com muito mais motor, mas como nem tudo é perfeito, sem ie... mas tem suas compensações...

Mas, como disse anteriormente, estou "morrendo de cataporas" rsss... e vcs, que passaram por isso, estão satisfeitos e me botando pilh, acho que não vai ter geito, vou ter que fazer um novo "carneirinho"rsss...

Obrigado e milhões de km felizes com suas máquinas!

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 20:20 #88 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Realmente, já que tocou no assunto a ciclistica das duas realmente são semelhantes, porem a GS é muito mais estavel. Quando vc chega a 140 na Fazer ela começa a ficar muito leve e instavel, já na Gs essa sensação só começa apos os 185 a 190. Vamos ver agora carenada como ela se comporta.
Por falar nisso a carenagem chegou hoje. Otimo o trabalho dos caras. Valeu a pena, to doido pra monta-la
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 14:19 #89 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico GS500 x Fazer250
Brigadão pela resposta, confirmando o que imaginava...

A propósito, depois de carenar a bichinha, não esqueça de postar a foto heim!?

Abraço

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos