GS500 x Fazer250

20 Nov 2007 20:54 #31 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
o SAC da roncar me falou que vai ser lançado o Tri oval pra ela esse mes ainda, vamos ver como vai ficar o som.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 17:57 #32 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250
Então...
Ta gostando da GS ou bateu saudades de andar com a Fazer?

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 20:22 #33 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Saldades da Fazer, humm, NÃO,rsrsrs.
Falar em fazer, teve um cara hoje que arrancou com a twister dele no sinal na minha frente e ficou me incarando pelo retrovisor, ai eu pensei, uma esticada não vai matar minha moto, hehehe. Joguei segunda e estiquei a moto (até uns 8~9 mil rpm), quando tava do lado da dele joguei a terceira e sumi na frente dele, pouco tempo depois não o vi mais, comeu poeira, rsrsrs.
Quem mandou provocar.
Aproposito, já to com 340 km rodados.
Realmente a moto ta esquentando menos do que quando peguei ela, mas ainda esquenta. Hoje fui checar o nivel do oleo quando cheguei em casa e queimei o dedo na tampa da vareta de oleo. Quente de mais. Deve ser por isso que a vareta é de metal ao contrario da fazer que é de plastico.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 19:20 #34 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Galera, já to com mais de 400km rodados. Então ja to subindo um pouco mais o giro, de 5500 passei pra 6500. Nesse giro em 6ª marcha da 135~140.
E mesmo assim a moto parece que ta dormindo de tão silenciosa e sem vibração.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 21:41 #35 por Donato
Respondido por Donato no tópico GS500 x Fazer250
sao as vantagens de um motor 2 cilindros!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 07:55 #36 por BrocksGs
Respondido por BrocksGs no tópico GS500 x Fazer250
Vegasus, quer dizer então que é normal nos primeiros tanques a Gs consumir mais mesmo? A minha está com 425km rodados e no primeiro tanque cheio que usei por parâmetro ela entrou na reserva com 195km rodados, achei muito pouco.


É f**a mesmo se segurar para rodar a só 5500rpm mesmo. de vez em quando tb dou umas esticadas, acho que não vai ser isso que vai detonar o motor de nossas motocas.


Sds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 11:01 #37 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Cara entre 400 e 600 km pode rodar a 6500rpm, depois entre 600 a 800 pode rodar a 7500 rpm. Ai quando chegar a 800 pode rodar a 8000rpm. Sei que quando minha moto fizer a revisão de 1000 vou rodar até 9000rpm.
Abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 22:22 #38 por reimorei
Respondido por reimorei no tópico GS500 x Fazer250
Comprei uma GS 500/02 pretinha semana passada. Fui p/ comprar a zero mas quando ví esta endoidei. Mais nova do que todas 04 que tinha visto. 10.000 km sem um detalhe.
Completei o tanque quando peguei a moto, e com 230km pediu reserva. Achei meio pouco, mas ainda não completei p/ saber direito qto deu. Acontece que enrolei bem o cabo p/ sentir a moto neste primeiro tanque, então acho que o consumo tá compatível. Eu tava andando de XT 600, então minha impressão é que a GS é meio lerda até os 6.000, mas acima disto até lá pelos 9500 é o cão xupando manga, parece até uma four. E a zueira qdo ela passa dos 6.000 é muito gostosa. Ela tá c/ um pirelli sport demon 150/70 atras que segura bem em curvas, mas talvez contribua para aumentar o consumo.
Nas arrancadas lentas e andando devagar o motor parece que está falhando 1 cilindro, mas acho que isto é o barulho característico das bicilíndricas.
Qto ao calor, não tá incomodando nada. A XT esquenta bem mais as pernas.
Na estrada sentí que ela começa a balançar acima de 160 km/h e acima de 140 o vento já incomoda bem. P/ viajar confortavelmente o ideal é entre 120/130 km/h.
No transito achei ela muito gostosa, tem a agilidade de uma 250.
Qdo puder coloco umas fotos da pretinha.
ABRAÇOS,

Reimorei

Belo Horizonte - MG

Ex:

Titan 150

Atual:

XT600 99 - A venda

GS 500 02

Dream: Bandit 650 H20 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 06:17 #39 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Reimorei, se sua moto ta fazendo 230km com um tanque (sem contar a reserva) vc ta fazendo 14,3 km/litro. A sua ta bebendo muito. Da uma olhada nisso. Quanto ao esquentar depois de amaciada ela esquenta bem menos, por isso a sua ta esquentando menos que a minha.
Hoje já estou com 425 km rodados. Apos minha abastecida ja rodei 205 km, na ultima pediu reserva a 210km, vou falar pra vcs quanto ela deu neste segundo tanque. To esperando algo em torno de 260km.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 16:09 #40 por fabessa
Respondido por fabessa no tópico GS500 x Fazer250
aaeeeee galeraaaa souu de santos tenho uma twister prata e ia lançar uma gs agora em dezembro tb, porem tive que comprar um palio novo agora para nao ficar sem carro que o meu deu uns probleminhas aewww, mas nao tem problema em março no max. max. chorando pq eu ja nao consigo mais durmir pensando nessa moto em abril eu pego ela...gostei das dicas vegasus, axo q vou ser obrigado a carenar a minha tb, principalmente depois de ver a foto dakela azul q vc mandouuu...fllwww

Hoje a 250 amnha 500CC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 16:40 #41 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico GS500 x Fazer250
Olha, eu nunca tive uma GS 500, mas tive a Fazer e acho bem difícil alguma moto se dar bem pra cima da injetada da Yamaha. Ok, a GS é bem mais potente, mas a i.e, a estabilidade e especialmente, a autonomia fazem da Fazer uma moto difícil de se superar na estrada. Quando fui p Brasilia na companhia do Elio Filho e do sensacional Luciano, era impressionante ver como as motos maiores e mais potentes perdiam tempo com abastecimento. Eles passavam a milhão e sumiam...depois de uma hora, uma hora e meia eles passavam de novo, pq tinham ficado para trás abastecendo. O conforto é espetacular, nenhuma dor nas costas, estabilidade a toda prova, é uma moto que nunca vai aprontar com vc.
De novo, n conheço a GS para opinar, mas a Fazer tem todas as minhas indicações.

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 18:59 #42 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Edu, eu tive uma Fazer tb, como pode ver nos meus relatos, e por uma semana fiquei com as duas. Não acho a Fazer uma moto ruim, pelo contrario, acho uma exelete moto. Potente, economica, confortavel. Só que gosto de velocidade e força, por isso comprei a Gs e vendi minha Fazer. Quanto ao carburador dela, conserteza nunca vai superar a ie, só que o resto supre a falta de injeção. Te garanto que se der uma acelerada na GS vai ficar tentado a trocar sua fazer nela. Por isso se não quiser que isso aconteça não faça isso, .
Outra coisa, o tempo que se perde no abastecimento se ganha pilotando. Pq nunca consegui chegar a 160 com minha Fazer, e com a Gs chego nisso rindo com muito motor ainda pra subir até 190~200. Outras vantagens são:

Seis marchas
Freio a disco traseiro
Um freio a disco dianteiro muito superior ao da Fazer (se der bobeira vai dar bob toda hora, )
Maior estabilidade
Maior velocidade
Mecanica simples
Um ronco de motor sensasional
Entre varias outras qualidades que poderia ficar varios minutos escrevendo.
Não sinto a menor falta da injeção.
Tb sobre o consumo maior é o preço que se paga por um motor maior, ou acha que vai conseguir fazer 180 190 e arrancar de 0 a 100 e 5,5 segundos fazendo 30 por litro?
Não, vai fazer 20 por litro e olhe lá. Mas to muito satisfeito, foi uma otima troca.
To doido pra terminar de amaciar e sair dando umas esticas.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 21:18 #43 por fabessa
Respondido por fabessa no tópico GS500 x Fazer250
ow vegasus, adoro a gs tb, ja tem uns caras aki em santos pra compra minha twister ai eu vo pega uma tb, mas preta pra nao fika igual a sua hehe, mas a unica coisa q me deixa muito triste toda vez q eu olho pra ela eh o painel, mandei ate email pra suzuki ja dizendo q nao cabe mais uma moto no porte da gs ter um painel todo analogico e sem marcador de combustivel....

Hoje a 250 amnha 500CC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 10:08 #44 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico GS500 x Fazer250

fabessa escreveu: ow vegasus, adoro a gs tb, ja tem uns caras aki em santos pra compra minha twister ai eu vo pega uma tb, mas preta pra nao fika igual a sua hehe, mas a unica coisa q me deixa muito triste toda vez q eu olho pra ela eh o painel, mandei ate email pra suzuki ja dizendo q nao cabe mais uma moto no porte da gs ter um painel todo analogico e sem marcador de combustivel....


Concordo totalmente com vc... pra mim e o unico ponto negativo na moto, o painel e muito fraquinho. Merecia um painel mais moderno. Acabo de abastecer a moto, fiz 313,60 km e enchi bem o tanque, deu 13,923 lts. Media de 22,52... e não tenho aliviado muito com a moto. To muito satisfeito com o consumo dela.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 10:34 #45 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS500 x Fazer250
Joelho meu primeiro tanque deu 210, desde que abasteci a segunda vez ja rodei 230 e ainda não pediu reserva, vamos ver quanto da com esse tanque.
Quanto ao painel, se já tivesse um marcador de combustivel eu ja estaria satisfeito.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos