VIRAGO535, DRAG650 OU SHADOW 600?????????

25 Mar 2010 07:41 #31 por Hot Chopper
8) KAWASAKI: MACUMBA -MACUMBA -MACUMBA


FUJA DAS VULCANS, pura bucha - vulcan 750, 800 dor de cabeça total...a 800 foi a que menos me incomodou, tem força f*d*d* e ronco nervoso, mas é difícil de peças, peças caras, problemas na torneira do tanque de gasolina, é relacionada, kit relação caro. valor de mercado entre 16 a 19 mil e com este valor vc pega uma Drag ou uma 883.


as estradeiras como a VULCAN 1500, VULCAN 1500 NOMADE, sao bonitas e cheio de detalhes, mas é a mecânica que assusta e peças sao caras...difícil comercio de venda...

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

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25 Mar 2010 07:42 #32 por Hot Chopper
Espero poder ter te ajudado, estas motos eu tive todas e tenho embasamento para opinar...


as vezes é melhor fazer uma bíblia ou esperar um pouco mais para juntar uma grana e comprar algo melhor do que se incomodar com uma dor de cabeça eterna.


grande abraço

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

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25 Mar 2010 09:42 #33 por MANDRUVADOIDAO
Obrigado Hot Chopper. Vc realmente fez uma bíblia; me iluminou bastante. Pelo que pretendo gastar, acho que a melhor opção é a DRAG.


Valeu mesmo.



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Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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25 Mar 2010 11:02 #34 por marciel
de acordo com o que vc citou, acho a drag sua melhor opção, eu também curto muito as custom, até mesmo iria comprar uma em 2008, a drag, mas acabei optando pela XT 660 pelo fato de fazer viagens longas e tbm por ser o último ano da Drag.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

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25 Mar 2010 18:06 #35 por MANDRUVADOIDAO
Mas pra viajar com garupa como a XT se sai?

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26 Mar 2010 13:02 #36 por marciel
MANDRUVADOIDAO:
quando fui ver as motos e minha esposa sentou no banco de garupa da drag disse logo, "essa aqui não". com a XT já fomos de brasília a são paulo ( +- 1100km) e de lá fomos pra angra dos reis ( + - 350km), ela não reclamou da garupa em nenhum momento. o que acontecia era que a cada abastecimento tanto ela quanto eu já estavamos com a poupança dormente, o tempo de abastecer ir ao banheiro, já era suficiente pra descansar e retomar a viagem.
há dois meses fizemos de brasília a fortaleza, no total foram 5600km rodados. fizemos o trajeto em duas etapas de +- 1150km (dois dias), fomos com o banco erê no lugar do original,e a questão da poupança dormente praticamente foi solucionada. minha esposa disse que faria novamente a viajem de moto.
sei que quando for trocar a XT não irei continuar no mesmo estilo de moto, mas com certeza aqui no brasil se não for big trail, fica difíl fazer quase 2400km em dois dias. de qualquer forma tenho vontade de montar em uma midnight 950 ou coisa parecida, mesmo sabendo que o quesito desempenho é praticamente o mesmo.
espero ter colaborado

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

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26 Mar 2010 13:04 #37 por marciel
ah, e com a XT me mantenho isento de dores na coluna.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

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26 Mar 2010 14:10 #38 por MANDRUVADOIDAO
E é muito mais fácil manter uma XT do que qualquer custom de média cilindradané?


Isso ajuda muito.

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26 Mar 2010 17:37 #39 por marciel
não sei quanto custa a manutenção de uma custom , mas a XT tem manutenção moderada,(aqu iem brasília quase tudo dela só se acha na autorizada).
as custom tem a vantagem da transmissão, geralmente cardã ou correia. a relação da XT na cc está por volta de 1200, a original troquei com 30 mil km (iria mais longe), mas como iria viajar troquei por um kit da vaz, que só me passou raiva e durou 5 mil km.
troca de óleo com filtro em torno de 90.
pneus coloquei michelin, tras 450, dianteiro 380. ai tem filtro de ar, oleo da bengala,pastilhas, mas tudo manutencao preventiva, nenhum defeito apresentado.

os donos das custom podiam citar o que gastam com manutenção pra gente ter idéia, pretendo trocar a minha em uma midnight, acho que os valores são parecidos com a xt, exceto a relação. o principal motivo da troca além da mudança de estilo seria justo não ter que trocar a relação e nem ter que ficar lubrifacando e andando com a roda sempre suja, além de aumentar a confiabilidade em viagem.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

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27 Mar 2010 15:20 #40 por MANDRUVADOIDAO
Essa diferença de transmição é que me fascina. Isto tem um tremendo diferencial durante as viagens, apesar do cardan dar uns trancos até vc acostumar.

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27 Mar 2010 16:25 #41 por gege

Hot Chopper escreveu:
Espero poder ter te ajudado, estas motos eu tive todas e tenho embasamento para opinar...


as vezes é melhor fazer uma bíblia ou esperar um pouco mais para juntar uma grana e comprar algo melhor do que se incomodar com uma dor de cabeça eterna.


grande abraço






VOTO COM O RELATOR NESTA FAIXA DE PREÇO DRAG.


MAS PRA VIAJAR COM GARUPA SEI NÃO A XT UMA BOA OPÇÃO.

Mineiro

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30 Mar 2010 07:34 #42 por Hot Chopper
sim, a XT, nunca tive ela, mas ja andei numa 600 e 660 e a tocada é outra.....mas acredito que se tenha mais conforto na trail em viagens garupados e de longa distância.


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

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17 Maio 2010 19:21 #43 por Bellotto
E entre virago e savage ?
Acho a drag e a shadow caras demais pelo menos no momento

Intruder > Virago 535

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20 Maio 2010 18:36 #44 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal, entrou mais dúvida ainda. Comprei uma motinha pra ir para o trabalho e tal. Pois procurei uma DRAG ou uma VIRAGO e nada. Aqui quem tem não vende ou então te pede um rim e um pulmão em troca da moto.


Resultado, fui lá na KASINSKI e vi a MIRAGE 250. Acrei ela muito bonita. É uma 250, mas pra mim tá tranquilo. Alguém sabe falar alguma coisa dessa moto ou é macumba tb? Seria melhor pegar uma dessas supracitadas usada ou uma MIRAGE 250 nova e com garantia?

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20 Maio 2010 20:06 #45 por Bellotto
Vai pegar um Mirage 0KM por 13,900 ? Por esse valor da pra pegar até uma shadow 600 se tivesse esse valor pra pagar avista preferiria uma 535 em ótimo estado por esse valor.

Mas se você quer uma 250 eu pegaria uma viraguinho vi uma linda nesse final de semana por 9500. Acho a viraguinho melhor para o trânsito e corredor do que a mirage. Porém a Mirage tem a vantagem da injeção.

Aqui em são paulo não da pra ficar de mirage a não ser que você modifique muito a moto ou vire um carro de duas rodas, se isso não te encomodar vai de mirage caso isso te preocupe como a mim quando vi a largura na moto na kasinski desisti. E o financiamento ficou muito mas alto com muito mais juros do que a XRE300 e a Lander que tem a mesma faixa de preço.

Conheço um dono de uma mirage 2004 que disse que não se arrepende de nada e a moto é muito boa.

Por outro lado meu mecãnico me disse que vale muuuuito mais uma shadow ou virago usadas do que uma mirage tanto pra revenda quanto pra manutenção.

Só para efeito de comparação de preoços que eu cotei:
Virago 535 2000 = 10,000 12000km
Virago 535 2001 = 11.000
Virago 250 2000 = 9,500 45000 km
Virago 250 1998 = 8000
Savage 650 2000 = 10,000 42000 km
Shadow 600 2000 = 13,000 45000 km
Shadow 600 97 customizada = 12,000 (painel personalizado marcava 20000 km)
Intruder 250 2002 = 7500 7000km

Intruder > Virago 535

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