Custom Baixa Cilindrada

16 Abr 2008 14:02 #31 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Custom Baixa Cilindrada

Bellotto escreveu: Gostei daquele protetor na tampa do tanque de combustível...
Da onde é este site ? Alguma idéia dra ?






Achei no google....não faço a menor idéia de onde seja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 14:05 #32 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
Nossa, que moto linda!!!

Mas, olha, esta prevista pra 2008 é prevista em algum país que não o nosso!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 14:10 #33 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Custom Baixa Cilindrada

LeandroLP escreveu: Nossa, que moto linda!!!

Mas, olha, esta prevista pra 2008 é prevista em algum país que não o nosso!



Será que não lançarão aqui.....putz, quando acho uma moto bonitinha e apaixonante.....aff!!





Tá dificil escolher minha moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 14:52 #34 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
ah, não sei não... eu acho até estranho dizer YBR pra uma moto que não está aqui. Me disseram uma vez que YBR era Yamaha Brasil. Se fosse algo previsto assim, ainda pra este ano, acho que teria alguma fofoca rolando por ai.

Mas que é linda, isto é!

Vc procura a moto perfeita em termos de que?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 06:46 #35 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Custom Baixa Cilindrada

LeandroLP escreveu: ah, não sei não... eu acho até estranho dizer YBR pra uma moto que não está aqui. Me disseram uma vez que YBR era Yamaha Brasil. Se fosse algo previsto assim, ainda pra este ano, acho que teria alguma fofoca rolando por ai.

Mas que é linda, isto é!

Vc procura a moto perfeita em termos de que?



Querido Leandro....


Quando digo moto perfeita, queria uma moto custom, de aprox 200cc...preço/financiamento que coubesse no meu bolso...e uma idade/estado razoavel....utopia,né??


Estava inclinada a comprar a Dafra Kansas, em 48x....daí já começo a pensar que em 1/2 anos no máximo já terei enjoado da moto e vou querer algo mais forte.....


Hoje tô pensando em comprar uma TDM 225 ou a XT 225 para ir pegando uma experiência e fico com ela até o meio de 2009 e lá com 13º e férias eu troco numa custom.


Ou seja, Tô doida!!Tô doida!!Tô doida!!...não sei o que fazer...tô mais perdida que cego em tiroteio!!!


Bom, como ainda estou na moto escola, até sair a CNH eu consigo me decidir.....mulher é assim mesmo!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 07:37 #36 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
Querida Dra_Vanessa (doutora?),

Acredito que a sua dúvida seja grande pela falta de opções que temos e pelo estilo da moto que gosta.

Eu falo por mim mesmo: não gosto tanto de Custom quanto gosto de motos mais altas. Eu prefiro minha Falcon a uma Intruder 800 e a questão aqui é que eu me sinto mais confortável em uma do que em outra. Também não gosto do fato de ter que enfiar a mão no motor pra pegar a chave quente

Concordo que vai enjoar da Dafra. Pelo que você falou, sua ansiedade é diferente de quem realmente quer uma custom que é moto pra passear.

Ela andará devagar, você terá uma certa dificuldade nos corredores por conta da forma da moto. Uma moto tipo a CG é bem mais "espertinha" do que uma custom pra quem tem pouca experiência com elas (eu sou um exemplo de quem pena com custom).

Pegar uma TDM ou uma XT pode te custar uma dúvida ainda maior. Estas motos têm suspensão de curso longo, são mais altas (você tem pelo menos 1,70m?), bancos mais finos... são tão diferentes!

Eu diria que a moto perfeita pra começar que é a Titan. Eu comecei assim também, e tenho certeza de que fui "bem recomendado" pelas pessoas que apoiaram. Mas eu não abriria mão hoje em dia e acho que deveria ter começado com um freio a disco e nunca mais sair disto.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 07:45 #37 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Custom Baixa Cilindrada

LeandroLP escreveu: Querida Dra_Vanessa (doutora?),

Acredito que a sua dúvida seja grande pela falta de opções que temos e pelo estilo da moto que gosta.

Eu falo por mim mesmo: não gosto tanto de Custom quanto gosto de motos mais altas. Eu prefiro minha Falcon a uma Intruder 800 e a questão aqui é que eu me sinto mais confortável em uma do que em outra. Também não gosto do fato de ter que enfiar a mão no motor pra pegar a chave quente



Concordo que vai enjoar da Dafra. Pelo que você falou, sua ansiedade é diferente de quem realmente quer uma custom que é moto pra passear.

Ela andará devagar, você terá uma certa dificuldade nos corredores por conta da forma da moto. Uma moto tipo a CG é bem mais "espertinha" do que uma custom pra quem tem pouca experiência com elas (eu sou um exemplo de quem pena com custom).

Pegar uma TDM ou uma XT pode te custar uma dúvida ainda maior. Estas motos têm suspensão de curso longo, são mais altas (você tem pelo menos 1,70m?), bancos mais finos... são tão diferentes!

Eu diria que a moto perfeita pra começar que é a Titan. Eu comecei assim também, e tenho certeza de que fui "bem recomendado" pelas pessoas que apoiaram. Mas eu não abriria mão hoje em dia e acho que deveria ter começado com um freio a disco e nunca mais sair disto.






Querido....


Todos me dizem para começar com uma titam, mas aqui no RJ ela é o tipo de moto que mais vemos pelas ruas(motoboys/moto-taxi)....portanto são muito roubadas!!!


Sempre fui apaixonada por custom, pq amo viajar e encontros de motociclistas.....a TDM nem sei pq chamou minha atenção, deve ser pq ela apesar de uma moto alta, não é tanto....sei lá, ela tem um visual diferente, e um preço bem agradavel, além de um motor 225cc sem contar que ninguem rouba esse modelo, e tb acho que para viajens curtas dá para eu usar ela.


Fico na dúvida tb pq sou "dura" pq se tivesse grana, não teria dúvida....rsrs





Obrigada pelas dicas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 07:51 #38 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Custom Baixa Cilindrada
tenta achar uma intrude 250 ano 2001 ou 2002, não vai se arrepender, otima moto e vai caber no seu bolso.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 12:41 #39 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
ou uma Virago 250, que tbm é animal!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos