Custom Baixa Cilindrada

07 Abr 2008 22:13 #1 por LeandroLP
Tenho um amigo que quer uma Custom zero e de baixa cilindrada. Ele não quer virar rolha tbm, quer uma pra pegar corredor. Está uma novela pra achar essa moto.

Vimos uma Amazonas c1 250. A moto é grande, linda, cheia de pose. Tem umas peças que têm bom acabamento. Não gostei em especial dos escapamentos... eles têm algo de estranho na saída, não sei dizer o que é. Parece que passaram pixe ali sabe? Sei lá... me lembra isto. Muito cara tbm.

A custom da FYM é uma moto bonita e com bom preço. Esquisito ter 2 cilindros ali. Amanhã vou andar numa pra dizer pra vcs o que achei.

Vimos uma Dafra Kansas. Que moto bonita! realmente, pelo menos no visual, merece um elogio. Bom acabamento, tem cara de que é customizável fácil. Fica fácil virar monoposto também. Disseram que talvez em julho lancem uma 250. Ficaria muito mais legal!

Existe alguma 250 que vcs conheçam que seja legal? Estou ajudando ele e fica difícil achar uma boa. As mvks que vimos já tinham até pontos de ferrugem. Ah... tem q ser zero.

Abs

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 22:46 #2 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Custom Baixa Cilindrada
cara, comprei a fym. ate o momento to gostando, e pego corredor com ela numa boa. soh substitui os espelhos, pq akilo atrapalhava mesmo. eu lembro q vi a amazonas no salao 2 rodas, e transito apertado com ela pode esquecer. Alias se ta uma novela mesmo, ve se ele num espera ate o meio do ano, pq parece (veja bem, disse PARECE) q ate lah sai a dafra 250 e a garini 250. esperar pra ver...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 04:52 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom Baixa Cilindrada
Rgosilva, me diz aí, ela é boa pra andar com garupa?, pra viajar?
Pois eu preciso aumentar um pouco a cilindrada e a capacidade de carga , pois somos um pouco acima do peso, vc acha que ela aguenta o tranco?
pois eu fui ver uma na loja e eu e a dona patroa gostamos muito, mas eu quero saber dos donos, posso rodar uns 200km direto sem me preocupar?!!!
Abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 05:48 #4 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
Rgosilva, eu vi numa Garini perto de casa a 250. Ela é meio esquisita, e só tem preta. Não fui olhar os detalhes. Essa já saiu! Uma vendedora da Dafra disse ontem que eles lançarão uma 250 em julho ou agosto. É esperar pra ver.

Achei curioso você falar dos espelhos. Foi algo que eu gostei na moto da Dafra, são de boa qualidade. Juro que me surpreendi com essa moto (parada). Queria mesmo dar uma volta em uma!

Você pode falar mais da sua moto?
Quanto à autonomia, ela faz quanto por litro? Chega a uma velocidade de pelo menos uns 120? Já teve problemas com alguma peça? Pontos de ferrugem, como os que eu vi nas MVKs, já encontrou algum?
Aliás, é verdade mesmo que ela tem 2 cilindros? No site tá escrito isto, mas eu acho esquisito DEMAIS.

Também achei a amazonas grandalhona, e por isto gostei mais. Achei que as pedaleiras são muito grandes e a distância entre elas enorme. Então eu medi a distância das pedaleiras e fui olhar na minha moto e na de outro amigo. A pedaleira do garupa Fazer tem o mesmo tamanho, e a distância das pedaleiras do garupa da Falcon são ainda maiores que as pedaleiras da Amazonas. Deu empate. Pedimos uma moto pra andar. Num primeiro momento recebemos um sim, depois disseram que não teriam esta moto. Seria legal andar com uma pra ver se realmente estas pedaleiras atrapalham no corredor. Como a moto é alta, acho que não atrapalha tanto na curva.

Realmente, meu amigo quer esperar um pouco pra pegar a moto. Ele quer opiniões e tal. A sua opinião pra moto vai ajudar muito!

Alguém conhece outra moto no estilo, sendo de baixa cilindrada?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 06:56 #5 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Custom Baixa Cilindrada
Leandro,

A Fym tem sim 2 cilindros. São paralelos, sobem e descem juntos o que faz aumentar a vibração.

Por isso foram usados eixos balanceadores.

É um projeto de motor muito semelhante ao da CB400.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 15:47 #6 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
Andei na FYM hoje.

- Pneus ruins, mas isto é de se trocar.

- Moto bonita.

- Não passa em lombada, arregaça o escape. Falaram que vão lançar escape esportivo pra ela, pra poder customizar.

- Acelerei forte, e freei. Ela foi até o final do curso e bateu no fundo, fazendo em "clang". Quando cheguei na concessionária vi um pozinho na bengala, acho que nessa brincadeira estourei o retentor...

- O motor é fortinho mesmo, como o Vinny falou, semelhante ai da CB400, só que 250. Um pouco fraco pra uma 250, mas é uma custom, então eu não tenho parâmetros ainda.

- Tinha um parafuso enferrujado no painel que é preso ao tanque.

- Os escapes de todas as motos da concessionária q eram sabidamente usadas estavam com menos de 3000km e estavam aamarelados.

- O marcador de combustível é muito legal. Foi engraçado chegar à concessionária com a moto sem gasolina- acabou quando eu entrei!

- Retrovisores largos, realmente, atrapalham no trânsito, mas tem como virar os mesmos pra frente e não precisa trocar. São bonitos, bem feitos e não mexem com o vento.

- Alarme de fábrica. Ele tem uma função pra esquentar a moto. Vc aperta um botão, ele liga a moto por 7 min e desliga logo em seguida. É tempo de vc terminar de tomar o café antes de pegar a danada.

Acho que Seria bonito um modelo branco.

Primeira impressão: nota 6.LeandroLP39547,6648032407

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:40 #7 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
Estou tentando marcar com a Garini de fazer um teste lá, mas não consigo. Alguém conhece a 250 deles?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 22:04 #8 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Custom Baixa Cilindrada
entao leandro, aconteceu q levei uma chao com a minha fym e quebro o espelho original... qdo fui na autorizada trocar so vendia o conjunto todo e tava 35 paus cada espelho . como eu gostava do espelho redondinho da intruder, comprei um semelhante pra ela, por 22 o par.

moises, a moto tem potencia mas nao tem força. com garupa ela nao tem retomada forte, uma vez tava com a patroa na subida e quase q nao acompanho uma cg .

Eu tava muito insatisfeito com o nivel de vibracao dela, que pra minha surpresa começou a diminuir bastante uns 100 kms atras( ta com 2600 agora)

uma coisa q achei muito bom mesmo eh o freio dela. ta pra eu te um automovel ou motocicleta com freio mais eficiente... tenho um tempra original com ABS nas 4 rodas a disco e a fym freia bem melhor q meu carro...

agora... tcharam! pilotei a garini ontem (ja vi q passo da meia noite) e a moto eh bacana. porte de harley, a moto quer ser gente grande. motor potente, mas eh tao forte quanto a fym, ou seja, com garupa nao deve empolgar. o banco eh tao maciço que parece que vc ta sentado numa peça de lataria, mas a ergonomia eh muito boa. isso me surpreendeu, a moto eh confortavel.

agora se for pela revenda, nao recomendo nao... pra num dizer q so falo mal, teve um representante q foi muito gente fina mesmo, o problema eh q tive q ser ignorado por uns 5 antes dele chegar.


gostei muito dos detalhes custom. parece americana. miolo da chave no motor, pedaleira plataforma, banco q tem akeles botoes de enfeite, detalhes muito bonitos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 22:06 #9 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Custom Baixa Cilindrada
no topico "dafra horizon 250" lah nos "demais modelos" o pessoal ta falando q a moto chega 3 de maio

uma viraguinho com rabeta de mvk fenix e farol de fenix/amazonas 250. so nao lembro das rodas de liga.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 22:57 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom Baixa Cilindrada
eu vi a foto da horizon, ela é mais bonita que a garini, e muitas outras que eu já vi, se ela vier do jeito que prometeram!!!!



se ela vier assim, eu to dentro!!!

e depois a gente conversa sobre o pós venda, qualquer coisa, procon neles

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 04:14 #11 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Custom Baixa Cilindrada
EU VÔ!!!!!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 08:19 #12 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
achei essa dafra com o escape muito baixo, a exemplo da FYM... vamos ver né! A 150 deles é, até agora a melhor custom de baixa cilindrada em termos de acabamento que eu vi, que não é a Intruder 125.

Não estou conseguindo acessar a Garini pelo telefone pra fazer o teste. Imagina comprar a moto deles! Como não sou eu quem vai comprar ...

Mas o motor dessa Garini, pelo menos pelas fotos, é lindo. Esse meu amigo vai andar com garupa quase que 30% do tempo.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 09:01 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom Baixa Cilindrada
ainda vou esperar a dafra, talvez em dezembro ou janeiro proximos, já troque de motoca, mas ainda quero uma custom decente 250cc

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:30 #14 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
bem, eu esperava sinceramente que Yamaha voltasse com a Virago 250!!! Ai meu amigo compraria uma moto comprovadamente boa. É ruim ficar de cobaia destas marcas né? Embora a FYM patrocine o Guarani, quem disse que vai ficar muito tempo no mercado?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:24 #15 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Custom Baixa Cilindrada
E a Mirage da Kasinski ? 250cc tb só que o motor é bem mais forte e o preço mais alto... algo entre 13 a 14 mil...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos