Custom Baixa Cilindrada

11 Abr 2008 15:39 #16 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Custom Baixa Cilindrada
Se tem uma custom 250 que eu confie é a Mirage 250, todos que tem ou jornalistas que a testaram elogiaram.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:27 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom Baixa Cilindrada
sabe qual é o MAIOR problema da mirage?
o preço!!! sei lá, será que vale?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:47 #18 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Custom Baixa Cilindrada
Concordo com o Belloto e o Jujuba, a melhor custon 250 do mercado é com certeza a mirage, que já esta no mercado a pelo menos 7 anos, e não se acha mirage 2001 por menos de 8K.

Com certeza ela é cara, mas diferente do que alguem comentou a respeito de outra moto, mesmo com garupa as CGs não vão te ultrapassar na subida, esse detalhe já vale 75% da diferença maior de preço...

E convenhamos, quem já viu de perto sabe, ela é linda... (tirando o painel, muito funcional, mas que não combina com custon...)
Luiz Carlos39549,8246527778

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 17:19 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Custom Baixa Cilindrada
ela é mesmo muito linda, as opções são muitas, a pergunta é: uma moto pra usar uns 10 anos, sem muita dor de cabeça, e com qualidade, qual é? isso no estilo custom 250



mas ela é bonita mesmo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:16 #20 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Custom Baixa Cilindrada
Dificil dizer, principalmente porque não existe nenhuma com dez anos ou mais de mercado, a virago não é mais fabricada, essas marcas (fym,dafra,mvk,garinni..) começaram agora, não se sabe nem até quando vão durar, pra honda custon só de 750 pra cima.

Nessa tocada a mirage é a que tem mais bagagem, pois está em produção a mais tempo, talves a custon 250 de maior vida (inicio de produção até o fim), já que tem 7 anos de vida e provavelmente será produzida por mais alguns anos.

Sem entrar no mérito dos preços, acho os produtos da hyosung (kasinki) muito bons, é uma empresa grande, nos moldes da hyunday, não são de fabricação chinesa, ou como são pejorativamente chamadas "asiáticas" (o japão fica na galaxia de andrômeda, tsc, tsc, tsc...)

Hoje mesmo vi um senhor manobrando uma cruise, novinha, igualzinha a que um amigo comprou em 1996, em tons de vermelho e marrom, em estado excepcional de conservação.

Na época achei estranho uma custon tão pequena, mas andei nela e pude sentir o que é pilotar sentado em uma poltrona.

Nunca imaginei que compraria uma moto daquela marca (afinal kasinski é uma hyosung "abrasileirada")
Arquivo Anexo:


Luiz Carlos39549,9315509259

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 08:46 #21 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Custom Baixa Cilindrada
Sobre a Mirage 250, as mais bonitas são as mais antigas, uma vez vi uma ao vivo(unica vez), em dois tons de cor, bege e marrom, nossa, que linda! Parecia ser uma custom mais tradicional no estilo, muito linda a moto. Acho que compraria uma se um dia pintar negócio. Como o Luiz Carlos falou, é uma moto já a 7 anos no mercado. Acho até mais negócio do que uma Virago 250. Aliás, acho que a Kasinski Mirage, é a única que se compara a uma Viraguinho em termos de qualidade e beleza.

Agora, como seria legal se a Honda trouxesse esta moto aqui:

Honda Rebel modelo 2008, sim, existe custom 250 na marca das "asinhas"! Só não é melhor por que não tem motor em V e sim paralelos.


Para quem duvida que é uma Honda.

Esta moto encontrei num site canadense. Talvez seja vendida nos EUA e Canadá.
o preço no Canadá é de U$ 4.999,00 dólares.
Pesa 150kg, e usa rodas 18 na frente e 15 atrás com pneu de medida 130mm na traseira.(grossura da Twister)
Nome completo da moça: CMX250C Rebel, o nome que é meio esquisito.´

Quanto custaria uma moto desta aqui?

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:05 #22 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
então, esse meu amigo sonha com uma V-Blade pq acha linda, mas tbm acha que vai virar rolha com ela. A moto é mesmo grandalhona, mas não sei como é pra pegar corredor. Em SP, quem não pega corredor é pq curte ficar com o pé no chão!

Não fomos ver a Mirage ainda, mas tá caro hein!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:32 #23 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Custom Baixa Cilindrada

q isso jujuba Honda é boa mas essa custom é horrivel

chega se rengraçado de tão tosco, pneuzão atras e tankinho de gasosa na frente.

Voltando ao assunto:

Sim a Mirage é a melhor coisa mesmo, painel completo e anda bem, bem melhor q a concorrencia e tem motor V2

Amazonas? Pessima compra muito cara pra uma MONOcilindrica, esse pessoal precisa acordar!

FYM acabamento ruim mas preço excelente, eu arriscava nela ou esperava horizon


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:43 #24 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Custom Baixa Cilindrada
Mas Jeff, esta Honda 250 custom se parece com a DragStar 650! O que faltou nela foi o motor em V, ela tem motor bicilindrico paralelos. Repare tb na qualidade do acabamento na foto que mostra ela de pertinho na parte das suspensões e escape.
Por 13 mil eu compraria esta Hondinha.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 15:21 #25 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Custom Baixa Cilindrada
Acho a mirage bem mais bonita que a Rebel mais ainda rola uma desconfiança da Kasinski, e a Honda não..

Mais acho que qualquer grande (suzuki, honda, yamaha) que colocasse uma custom de pequena cc seria uma boa...

Alguém sabe o consumo da Mirage ?

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 19:50 #26 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Custom Baixa Cilindrada

Jujuba escreveu: Sobre a Mirage 250, as mais bonitas são as mais antigas, uma vez vi uma ao vivo(unica vez), em dois tons de cor, bege e marrom, nossa, que linda! Parecia ser uma custom mais tradicional no estilo, muito linda a moto. Acho que compraria uma se um dia pintar negócio. Como o Luiz Carlos falou, é uma moto já a 7 anos no mercado. Acho até mais negócio do que uma Virago 250. Aliás, acho que a Kasinski Mirage, é a única que se compara a uma Viraguinho em termos de qualidade e beleza.

Agora, como seria legal se a Honda trouxesse esta moto aqui:


Honda Rebel modelo 2008, sim, existe custom 250 na marca das "asinhas"! Só não é melhor por que não tem motor em V e sim paralelos.


Para quem duvida que é uma Honda.

Esta moto encontrei num site canadense. Talvez seja vendida nos EUA e Canadá.
o preço no Canadá é de U$ 4.999,00 dólares.
Pesa 150kg, e usa rodas 18 na frente e 15 atrás com pneu de medida 130mm na traseira.(grossura da Twister)
Nome completo da moça: CMX250C Rebel, o nome que é meio esquisito.´

Quanto custaria uma moto desta aqui?


Bela moto, adequadissíma e sem cara de tiozão, assim como a mirage...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 10:30 #27 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Custom Baixa Cilindrada
por que será que Honda, Yamaha s Suzuki insistem em não botar uma belezinha dessas pra vender? A Suzuki tem uma Intruder 250 linda que vende lá fora. E a Virago, cadê?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 12:30 #28 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Custom Baixa Cilindrada

LeandroLP escreveu: por que será que Honda, Yamaha s Suzuki insistem em não botar uma belezinha dessas pra vender? A Suzuki tem uma Intruder 250 linda que vende lá fora. E a Virago, cadê?

A intruder 250 com motor em V é muito linda mais inviavél... Ela é cara la fora imagina aqui... Mais viavél seria a marauder 250... lembra um pouco a rebel... é mais simples... mais acho que teria um preço competitivo...

É uma boa pergunta pq nenhuma grande tem uma custom de 250 ?? a Fy-250 ta vendendo bastande pq não tem concorrente...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 13:36 #29 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Custom Baixa Cilindrada
Bom, Alguém ai já ouviu falar na Yamaha YBR 125 Custom??


Achei algumas fotos na internet, ela é linda....e me deixou mais na dúvida ainda, sobre qual moto comprar...derrepente vale a pena esperar o lançamento desta previsto para 2008...mas 2008 só termina em 31 de dezembro,né...rsrs, e não achei nenhum lugar com a data precisa de lançamento.


Segue algumas fotos que achei.....aliás, as rodas dela são lindas, lembram da HD 883.


http://www.moto22.com/2007/09/18-yamaha-ybr-125-custom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 13:59 #30 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Custom Baixa Cilindrada
Gostei daquele protetor na tampa do tanque de combustível...
Da onde é este site ? Alguma idéia dra ?

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos