Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

28 Abr 2007 22:00 #46 por mantabodyboarde
Hunter 90 usada eu ainda não vi nenhuma à venda...

O objetivo da Honda é ganhar dinheiro, e isso ela faz bem, afinal vende uma moto superfaturada com uma dose de marketing.

E pqp, não compara uma POP com uma Hornet.

Nunca falei que a POP é uma merda, pode pegar todos meus posts. A única merda na POP é o preço!

Posso falar que acho ela feia (e acho mesmo!), mas isso é gosto!
Não ponho em cheque o motor, nem ciclística ou mecanica. O que sempre me incomoda é esse preço, seguido de "é uma Honda".

E eu comprei a moto pra vender ou pra usar? Quem compra uma moto básica, a mais barata do mercado (sendo ela de qualquer marca ou daqueles que acham que só a Honda faz motos), se está pensando em liquidez, nem compra moto nenhuma, aplica o dinheiro em um fundo de investimento ou algo assim.


Vamos parar de xiitismo, não acho nenhuma moto da Honda uma bosta, acho a Hornet sensacional, a Tornado é muito loca, mas a PQP sinto muito, pode ser uma ótima moto pra iniciar, mas é cara que até dói!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 09:07 #47 por Hommer
Respondido por Hommer no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Eu faço parte deste "público do BUZÃO" ainda. Mas a contagem regressiva já começou.


Como não tenho conhecimento na área, conversei com muitos amigos, sobre qual moto deveria escolher para ser a minha primeira motoca.


E devido aos meus 90 kilos, e contar com a minha namorada na garupa em algumas ocasiões, rss, as opiniões foram unânimes em não comprar uma POP/Biz e outras abaixo de 125cc.


Acabei escolhendo a YBR 2004, levando em consideração que eu não queria ficar pagando parcelas por muito tempo.


Espero que eu tenha feito um bom negócio!!!

Fazer 250 - Atual

YBR 2004 ED - 05/2007-02/2009

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 10:24 #48 por sol
Respondido por sol no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
O que importa é comprar uma moto que atenda o seu tipo de utilizaçao.

Como voce mesmo falou, a POP com voce e uma possivel garupa acredito ficar um pouco pesada para voce pilotar no transito.

Quanto a sua pergunta se fez bom negocio depende do valor pago e o estado da motoca.

Abraco

SOL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2007 20:35 #49 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Fui testar a pop, e gostei do que vi. ela realmente é beem simples, sem nada de opcional, mas anda legal, tem um bom motor, bem acabada (digo, o pouco de peças que ela tem é bem feito). achei uma proposta interessante da honda pro pessoal de baixa renda. é muito gostosa de se pilotar. mas só tem uma unica coisa errada com ela: o preço. se fosse 1000 reais mais barata, ia vender muito, e seria um preço mais justo ao sofrido povo de baixa renda brasileiro. o certo seria a honda baixar o preço, pois moto popular pede preço popular.


pra se ter uma ideia, aqui em curitiba, uma pop 100 0km custa R$ 4.400,00, e uma intruder R$ 5.400,00 (ambas a vista).


para financiamento sem entrada, a pop custa (em promoção) 36x 198,00 e, pasmem, a intruder custa, tb sem entrada, 36x 198,00. exatamente o mesmo preço.


acho q a honda poderia rever o preço ou os juros. poxa, o pobre tb quer moto!!! honda, baixe o juro da pop pro pobre poder comprar!!!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2007 12:18 #50 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Quando eu acho que a POP é legal, vejo um camarada nela (na revista, por que ao vivo tá difícil de ver), e nossa, como é esquisitinha e pequena!!!

Muito pouca moto para o preço dela!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 11:58 #51 por sheila_melina
Sou muito suspeita pra falar já que sou louca pela minha hunter 90!
Sinceramente se o preço das motos da Honda fossem mais em conta eu teria escolhido desta marca (mais não uma POP), a sundow ta muito barata, ainda mais a hunter 90 que é muito mais completa!
No meu gosto a POP é feia, mas isto é gosto como disse Cheva e Shiva, a meu gosto a hunter parece mais com um moto!
Estes dias no estacionamento vi uma POP e achei-a muito estranha, parece que cabem uns 3 passageiros no acento e seu tanque é de 4 litros, um absurdo o preço comparado a sundow.
Mas é isso o importante é você gostar da sua motoka!

Sheila

Hunter 90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 13:03 #52 por mantabodyboarde
Vou ser obrigado a alterar minha assinatura...

Todo mundo acha que o que tá lá é meu nome :P
São os meios de transporte! :)


Mas continuo achando a mesma coisa, esteticamente cada um se atrai por uma coisa perticular, mas o que detona é o preço!
Lembro quando lançou a Dream e era febre, motinho boa, honesta, com preço aceitável...

Agora tem gente vendendo dream com 10 anos de uso pelo preço que pagou na época!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 13:06 #53 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
uhauhauhauahuah

Por que trocar sua assinatura senhor Cheva e Shiva?! Jujuba39217,8415625

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 15:28 #54 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
hua hua hua hua


Manta, quase me mij... de tanto rir agora !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 05:48 #55 por mantabodyboarde
Sheila,

Só esclarecendo, não é culpa (inteiramente sua), mas é que foi a gota d'água... :P

Já foram umas 5 ou 6 vezes...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 11:43 #56 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
H90 em primeiro lugar...


sempre pirei em moto antiga e curti o visual dela...

gostei tb de pilotar uma, dah pra zua bastante


falow aew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 08:36 #57 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Também achei cara a POP e realmente a comparação com a Intruder procede. É absurdo.
A POP não tem mecânica, acabamento e nem faixa de utilidade pra custar tão caro.
Mas isso quem decide ???

O mercado !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 18:05 #58 por André Garcia
A POP é projeto de bicicleta motorizada!


Meu primo tá restaurando uma de 1918 e é mais bonita!


um abraço


ps.: me desculpa se alguém tem POP, mas não dá!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 08:05 #59 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Na prática, sábado fui com meus filhos ver as duas nas respectivas revenda.


Primeiro, o vendedor da Honda me tratou como se a moto já chegasse vendida de fábrica, embora tivesse lá umas 10 delas. Aquele papo de "Honda é Honda", mas não sabia exatamente porque eu deveria preferí-la à Hunter 90 . O preço ? R$4.450,00 (se quiser). Mas a revenda estava cheia de gente e era bem luxuosa.


Na Sandown, só a vendedora num salão pequeno, porém, dando total atenção, demonstrando outros modelos, buscando informações pra nossas dúvidas, garantindo pós-venda, etc...


Na minha opinião, a POP tem visual de moto de brinquedo, com todo aquele plástico e tem uma proposta muito mais recreacional, enquanto a Hunter, um tanto "old fashioned" (não chega a ser retrô) e mal-acabada, parece mais voltada à utilização prática.


Olhando essas duas, penso que se a Yamaha relançasse a RD-75 ou a RX-80 dos anos 70-80, ofereceria melhor produto.


Yamaha RX-80 ... Basta comparar...
João Tadeu39302,3939351852

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 17:50 #60 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
A RX era um maquinão perto das duas...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos