Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

08 Fev 2007 16:23 #1 por admin123
Leia o teste comparativo entre a Sundown Hunter 90 e a Honda Pop 100 . E depois comente aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2007 16:46 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Bom o teste. Mostra os dois lados de ambas as motos.


Gostei da Hunter 90 pelo preço.


Não gostei da POP pelo preço. O custo x benefício tá ruim.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2007 23:32 #3 por Guti
Respondido por Guti no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Legal o teste ...Gostei da Hunter tbm....


fuii..abraços a todos....

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 07:52 #4 por aczbf
Respondido por aczbf no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

_AL_ escreveu: Gostei da Hunter 90 pelo preço.

Não gostei da POP pelo preço. O custo x benefício tá ruim.



2

www.clubedomarea.com.br/forum - Visitem!



Guarujá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 07:58 #5 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

aczbf escreveu:

_AL_ escreveu: Gostei da Hunter 90 pelo preço.

Não gostei da POP pelo preço. O custo x benefício tá ruim.



2

3

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 08:44 #6 por jahlikebike
Eh uma alegria qdo sai algum teste, ou comparativo...
Comentario sobre as motos: Mesmo sendo um cara meio tradicional qto a marca, vou de H90.
A pop nao convence.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 11:40 #7 por tsbiscaro
Respondido por tsbiscaro no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
A Hunter é feia pra cara**o, mais que a Pop na minha opinião. De lado parece uma boca de velho sem dentadura. Se só houvesse essas 2 motos no mundo eu compraria a Pop.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 15:10 #8 por jahlikebike

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2007 19:19 #9 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
A pop parece uma mobilete, a H90 lembra as motinhas anos 70....eu iria de uma motinha......risos

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 16:56 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Bom teste Tite, só acho que é uma contradição vc dizer que a POP é destinado(foi pensado) ao consumidor da zona rural por que o reservatório gasolina desta moto é insignificante. Ainda mais se tivermos como parametro as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, onde as cidades ficam longe dos povoados. E se acabar a gasosa? E para carregar algo na POP vai ser f***, o pessoal da zona rural sempre que vem para a cidade, costuma levar algo para vender e trazer outras coisas que compram na cidade para casa. Se alguém responder que vem amarrado no banco, aí eu digo: E o garupa onde irá? Moto para pessoas de baixa renda, é o veículo da família. O que ajuda a POP fazer "trilha" seria apenas os para-lamas altos e a suspensão mais firme. Quanto ao acabamento que vc disse que seria de boa qualidade, espero que não seja como os plásticos da Bros que riscam fácil. Vi numa revista que tanto a POP quando a H90 não são assim tão sinonimos de pão durismo, já que elas fizeram em média 26 km/l, claro, andando "coxado"! Pô, um CG ou outra 250cc andando mais do que elas são mais economicas.


Olha, torço o nariz com essa POP, muito cara, aqui em minha cidade a POP custa 4.660,00 reais, a H90 3.200,00 e a WEB 100(linda) apenas 4.800,00!!!!!


Tite, abra seu coração duro, acalme seu mal humor e pelo amor de seus cabelos perdidos, diz aí: A WEB 100 não é bem mais moto por quase o mesmo preço do que a bizarra POP? Para um pobre desafortunado porém elegante motociclista, não compensaria mais a CUB da Sundown? (dizem que a manutenção mecanica desta moto é similar a da Biz 100)


Desculpe por tudo aí! Amigo, amigo!
Jujuba39124,8392476852

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 21:01 #11 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Não se desculpe demais que ele pode pensar que vc é cavalo e te montar!!


Eu concordo, na visão popular essa desgraça só presta pq chama HONDA. Se fosse uma Sundown POP ou Suzuki POP teríamos um dos maiores micos do Brasil.


Entretanto, felizmente, as outras empresas como a Yamaha, a Sundown, a Suzuki e etc têm vergonha de lançar algo medíocre como esse no Brasil, ainda mais por um preço que beira o ridículo.


Sundown acredita e traz VBlade 250cc, Hunter 90 completinha, etc... Suzuki traz as populares mas também as mais consagradas motos do mundo.


A Yamaha então nem se fala, popularizando a injeção eletrônica. Só p/ comparar, meu vizinho tem uma Fazer 250 a 1 ano. Ela fica aqui na praia, exposta à maresia, por 2 ou 3 semanas sem ele mexer. Não tem NENHUM sinal de ferrugem, ele joga uma água com a mangueira e a moto fica nova. Sinal de qualidade.


Bem, não esperava esse descaso por parte da Honda. Até concordo com a POP, se custasse no máximo 2500 reais. Acima disso chega a ser ofensivo.


Abraços POPulares com preço de BURGuesia,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 21:34 #12 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Jujuba


como assim "desculpe por tudo"??? Vc pôs alguma coisa?


Olha, Jujuba e todos os leitores, a partir das acaloradas discussões sobre a Pop na comunidade orkútica, eu me reservo o direito de não mais comentar sobre esse produto. Nem sobre as concorrentes, uma vez que qualquer coisa que eu comente sempre acaba sendo editada, deturpada e usada por engraçadinhos e frustrados em geral para soar como "defesa" de algum produto.


Além disso, eu nunca pilotei o suficiente uma Web 100 para tecer comentários sobre ela, além de ser "bonitinha".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 12:48 #13 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100

Tio Tite escreveu:
...eu me reservo o direito de não mais comentar sobre esse produto. Nem sobre as concorrentes, uma vez que qualquer coisa que eu comente sempre acaba sendo editada, deturpada e usada por engraçadinhos e frustrados em geral para soar como "defesa" de algum produto.


Além disso, eu nunca pilotei o suficiente uma Web 100 para tecer comentários sobre ela, além de ser "bonitinha".



Ô homem bravo sô! Olha a faca!


Vc escreve muito bem Tite, quisera eu um dia poder ser tão bom com as palavras como vc consegue ser (e sem erros ortograficos tb). Vc no papel de jornalista não tem o que provar mais, já és uma lenda no meio. Vc faz um trabalho praticamente artesanal aí no motonline para nos trazer informações gratuítas e apenas por isto, já deveríamos te respeitar mais. E compreendo vc mesmo que algumas análises suas, as vezes não me faça convencer para algum produto que vc nos dá um parecer. Essa coisa de moto e carro não é uma ciência exata mesmo, parece mais coisa do coração de paixão, ainda mais depois do "fenômeno" POP que não é uma coisa que se possa dizer: "Ó mas ela é linda!", mas tem gente que acha que é. Na parte do conforto vc disse que a POP é melhor por causa do banco e suspensões e que ela tem maior arrancada. Bom eu ainda não andei em nenhuma das duas, então, estou sendo um mala te criticando em algo que ainda não provei e vc já. Pelas características positivas que vc falou da POP é por que de fato elas existam, tb achei interessante que vc fez questão de frisar que a moto da Honda não é barata. Em suas palavras "ou o preço é muito alto, ou a moto é muito simples." Sendo assim, Deus te proteja por que o resto vc já sabe fazer.


Sobre a WEB 100, acho que na minha opinião, pelo menos na teoria seria a melhor escolha para a faixa de público que está mais duro do que rapadura. Acho isto por esses motivos:


* Partida elétrica e a pedal
* Painel com indicador de marcha, combustível e sensor de celular
* Trava no guidão
* Baú porta-capacete e bagageiro. (ótimo)
* Transmissão semi-automática com 4 velocidades e potência de 7,5 cv.
* Amortecedor traseiro com 2 regulagens
* Pedaleira traseira suspensa fixa no chassi
* Farol com lente lisa
* Lanterna traseira com lente lisa e piscas com lente cristal
* Freio dianteiro a tambor com 130 mm de diâmetro
* Assento ergonômico.


Quanto ao design, parece uma Ducati perto da POP ou até mesmo a H90. Preço: 4.800,00 reais (na minha cidade).


Acho esta moto sim com o preço justo!



Jujuba39125,7719560185

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 16:50 #14 por SpeedMaster
Respondido por SpeedMaster no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
Jujubetes: falou tudo! Qdo vi a Web a primeira vez pensei: karaka copiaram a Biz na cara dura! Logo depois a Hodna enbtrou com uma ação para impedir a venda da web por pirataria do bauleto.


Acabou em pizza com peixe cru!!!


heheeh, obrigado pelos elogios à minha ranzinza pessoa!



SpeedMaster = Tio Tite

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 14:17 #15 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Comparativo: Hunter 90 x Pop 100
"Motocicleta" para mim tem que ter cara e jeito de motocicleta, então com certeza no caso de uma escolha sem duvida nenhuma ficaria com a hunter, acho que a pop talvez agrade mais a garotada que ta começando a andar de moto e quer algo diferente e colorido, mas mesmo com um design esquisitinho a pop vai pegar, daqui uns dias ta todo mundo achando até bonito.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos