Qual Trail escolher?

20 Set 2012 19:21 - 20 Set 2012 19:21 #46 por FernandoDF
Respondido por FernandoDF no tópico Qual Trail escolher?
Senhores a espera chegou ao fim...... :cheer: :silly: :lol: :evil: :whistle:

Após muito enrolação por parte do consorcio finalmente hoje consegui pegar minha Fazer !!!!!! Foi tudo muito bem fiz o check list que peguei aqui no fórum e me ajudou demais.... Olhei todos os detalhes da moto e achei uma falha na pintura do tanque de combustível, trocaram o tanque pelo de outra moto zero que estava lá. Passei no posto e completei o combustível. O trajeto foi tranquilo apesar do transito intenso deixei a moto apagar mas já na rua de casa, como já esta a noite e o transito esta kbuloso vou deixar para rodar mais nela no sábado mas adorei a posição de pilotagem e a facilidade para pilotar. Agradeço novamente a todos que me ajudaram com suas opiniões e experiências. Tô igual pinto no lixo!!!!!! :woohoo: :side: :silly: :whistle: :evil:

Vou já já ler todo o manuel ;)

Ajude-me em meu treinamento Jedi vwdarkside.com/pt/jedi/fernando-braz-307780

FAZER 250CC 12/13 PRETA -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 11:20 #47 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Qual Trail escolher?

FernandoDF escreveu: Senhores a espera chegou ao fim...... :cheer: :silly: :lol: :evil: :whistle:

Após muito enrolação por parte do consorcio finalmente hoje consegui pegar minha Fazer !!!!!! Foi tudo muito bem fiz o check list que peguei aqui no fórum e me ajudou demais.... Olhei todos os detalhes da moto e achei uma falha na pintura do tanque de combustível, trocaram o tanque pelo de outra moto zero que estava lá. Passei no posto e completei o combustível. O trajeto foi tranquilo apesar do transito intenso deixei a moto apagar mas já na rua de casa, como já esta a noite e o transito esta kbuloso vou deixar para rodar mais nela no sábado mas adorei a posição de pilotagem e a facilidade para pilotar. Agradeço novamente a todos que me ajudaram com suas opiniões e experiências. Tô igual pinto no lixo!!!!!! :woohoo: :side: :silly: :whistle: :evil:

Vou já já ler todo o manuel ;)



Parabéns Fernando, pela moto. Agora é aproveitar e curtir muito. E sempre com responsabilidade e segurança, ok? ;)

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2012 12:16 - 22 Set 2012 12:49 #48 por FernandoDF
Respondido por FernandoDF no tópico Qual Trail escolher?

Jean_SP escreveu:
Parabéns Fernando, pela moto. Agora é aproveitar e curtir muito. E sempre com responsabilidade e segurança, ok? ;)


Vlw Jean! Pode deixar que estou começando bem na maciota.... até porque estou amaciando a nega... Mas te digo que é difícil não passar de 5000 giros nas largas e longas vias aqui de brasília, outro problema é a velocidade dos carros que parece que vão te empurrar mesmo a 80km.... Fui com ela para o trabalho ontem e já recebi elogios ^^.

Vou assumir: ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO EM ANDAR DE MOTO!! :evil: :whistle:


To indignado a moto veio com gato!!!


:whistle:


Ainda bem que uma nega se deu bem com a outra!!! mas se estragar meu banco eu mato!!! :angry:

Ajude-me em meu treinamento Jedi vwdarkside.com/pt/jedi/fernando-braz-307780

FAZER 250CC 12/13 PRETA -
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 09:40 #49 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Qual Trail escolher?

FernandoDF escreveu:

Jean_SP escreveu:
Parabéns Fernando, pela moto. Agora é aproveitar e curtir muito. E sempre com responsabilidade e segurança, ok? ;)


Vlw Jean! Pode deixar que estou começando bem na maciota.... até porque estou amaciando a nega... Mas te digo que é difícil não passar de 5000 giros nas largas e longas vias aqui de brasília, outro problema é a velocidade dos carros que parece que vão te empurrar mesmo a 80km.... Fui com ela para o trabalho ontem e já recebi elogios ^^.

Vou assumir: ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO EM ANDAR DE MOTO!! :evil: :whistle:


To indignado a moto veio com gato!!!


:whistle:


Ainda bem que uma nega se deu bem com a outra!!! mas se estragar meu banco eu mato!!! :angry:



Parabéns pela moto moço.
É uma moto de respeito mesmo.
E sobre os EPI?
PelamordeDeus, veja as qualidades dos mesmos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 09:47 #50 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Qual Trail escolher?
É bom vc cobrir sua moto, pois os gatos tomam posse por instinto e ele pode arranhá-la.

Ele "afiam" as unhas em corpos sólidos quando acordam.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.406 segundos