compraria uma fazer usada em bom estado 2010 ou 2011
tenho uma 2008 até agora só troquei um pneu traseiro 18milkm
óleo a cada 5mil km filtro a cada 10mil km e uma lâmpada do farol
precisa por gasolina esse é o defeito kkkk
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: FernandoDF
Douglas 00 escreveu: Então meu amigo... é isso ai mesmo. Bros ou XTZ.
Mesmo vc tendo uma carta de crédito, eu recomendaria pegar uma semi-nova.
A assembléia é dia 21 agora. Vou verificar o que é preciso caso eu deseje pegar uma moto semi-nova com a carta. Estou bem inclinado a pegar uma 250 semi-nova. Se encontrar uma Lander bem conservada, seria ótimo.
Edit: Aproveitando deem uma olhada e digam oque voces acham:
Ispia Essa
Eu sempre recomendo começar por uma motoca simples, pouco potente e barata: Por que temos o péssimo hábito de com o passar de pouco tempo, nos tornarmos um pouco negligentes... a confiança vem e inconscientemente começamos a abusar... até que tomamos um susto, que nos põe no lugar. Com a natural limitação das pequenas, elas servem como uma maneira mais segura de se começar, pois as velocidades são menores, etc, etc... e sem falar que se fizer merda, é muuuiiiito mais barato pra consertar.
Sem falar que ir trocando aos poucos, sem pular etapas dá um prazer maior do que logo ir para um canhão... pois a cada nova moto, mais alegria, o prazer da evolução.
Claro, pensando friamente nos números, uma 250 é uma compra mais racional. Até acho que dá pra ir para uma 250 logo, mas como disse, precisa de mais juízo, foco no aprendizado e din din.
Bem, o ponto de vista está explicito. Agora o lance é pesar os prós e contras.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: FernandoDF
Buenas,
se dá, vai de 250. Nem pestaneja. Comecei com 250 (Tornado) e é tranquilo. E de qualquer forma depende da cabeça do piloto. Faz 25km/l. Hoje tenho uma XRE 2011: 29km/l. Fazer e lander tb tem ótimas médias e são ótimas motos, Quanto comprar usadas: tem aí no mercado máquinas poucos rodadas com 2mil, 5mil. Só procura lojas sérias. Boa sorte.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: FernandoDF
O que vcs acham a primeira vista. pergunto porque da p ver que o escapamento aparenta estar enferrujado. Quais os motivos disso acontecer? De qualquer maneira vou levar um mecanico para me acompanhar ao olhar as motos que eu vá comprar.
Isso não é ferrugem.... o coletor, fica dessa cor por causa da caloria do motor. É uma região que acomula detritos e com o calor acaba ficando dessa cor. Normal nesse material e nesse estilo de moto.
Isso não é problema.
Se vc tem essa opção, é legal sim, levar um mecânico de confiança, qdo for ver uma moto usada para compra.