Pois é, comparando a MT com a XT que eu andava é um baita diferença, a suspensão da XT é pau pra toda obra. Alias, a XT é o melhor trator que já fizeram, só falta um conta giros na nova XT 660 pra ficar perfeita, moto trail pros nossos buracos com um pouco de estradas sao otimas.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Tive o desprazer de ter que trazer para as buraqueiras de barro onde eu moro uma xtz 125 por 100km engarupado, fiquei chocado que ela não passou de 80km/h no plano! Ela pode até se dá bem por aqui onde moro, mas de vez em quando precisamos ir fazer revisão na "cidade grande" e ai, me perdoem mas juro, que prefiro a cg150, com pneus misto (uso o mandrakaru), inclusive para andar off-road, e digo que pego estrada de brita, area de praia, grama, cascalho, viajando até 140km por barro engarupado, cheeeiooo de buracos, atravessando rios, com carga, etc. A xtz achei o motor extremamente fraco. Foi a minha impressão pessoal. Claro a cg é baixa, bate a suspensão, bate em galho, sua perna rasga em espinhos, mas, o motor faz diferença.
é slayerx, talvez a xtz seja boa para quem ande sozinho e na cidade, igual a 150 e ybr, ja para o seu uso seria boa mesmo uma tornado ou lander no minimo, talvez a bros tambem ja daria uma melhorada para vc, pois vc teria uma forcinha a mais.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX