Galera, na opinião de vcs qual a melhor opção (em todos os sentidos: economia, dirigibilidade, conforto, preços, manutenção, revenda, etc...) sobre as motos On-Road e Off-Road de baixa cilindrada (OBS: até 150 cc)?
Eu citei a CG 150 e a XTZ que são as que eu conheço, observando uma forte tendência das SuperMotard invadindo o mercado.
eu ficaria com a XTZ 125 X que é mais bonita, mais macia e mais economica
o motor da CG 150 pode até durar um pouco mais, só que ainda sim eu fico com a XTZ
Dizem que a XTZ consegue ser mais econômica que a CG, porem acho que para viagens de até 400 KM, uma XTZ não seria boa opção, mesmo a X né galera? A 150 tem mais força e também anda mais nas rodovias, e não eh muito gastona...
Talvez as motos Trail de 125 e/ou 150 cc, sejam só para uso urbano e trilhas "de leve", não aguentando os trancos e barrancos que uma 125/150 Street possa aguentar...
Já fiz umas trilhas doidas de CG 150, vários tombos no barro beeeeeeemmmmmmm vermelho tá ligado... Show de bola....
Mas a XTZ eh uma motinha muito loka de se pilotar, acho que para viagens curtas ainda dá para o gasto né ?? A XTZ X eh mais loka ainda, não nego que até já pensei em trocar a 150 por uma XTZ...
eu acho que nao por causa da roda, e a xtz-x ja tem a
relacao diferente da normal(ou não?)
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Um amigo meu colocou a relação da Ybr na XTZ dele, falou que deu mais final, mais perdeu um pouco de arrancada... Lado a lado com a minha 150 ele ficou para tras uma distância de 02 motos...
Às vezes quando não tô fazendo nada, fico pensando em trocar de moto... Gosto de RDzinha e DT 200R... Mas a XTZ, eh muito fácil conduzí-la, e até fazer umas brincadeiras, mas tenho medo de num futuro eu me arrepender sem ter curtido a motoca... De vez em quando dou rolê na do meu amigo, e a vontade aumenta !
Já vi em um teste (acho que foi aki mesmo no motonline.com.br) que a XTZ poderia fazer até 61Km/l, mas não ultrapassando a velô de 60 Km/h, mas isso deve depender de vários fatores, como pista, peso do condutor e etc... É um dado impressionante para uma 125, e detalhe eh uma moto muito mas muito leve...
A XTZ X é muito gostosa de se andar, muito mesmo. Pra cidade ela é muito boa, na estrada eu não sei, mas quando pego uns retão aqui é 90~100km/h e na subida uns 80~90. (sou pesado e falta coragem em algumas situações)
Se você quiser andar forte com certeza a CG vai ser a melhor opção. Enquanto minha xtz está subindo avenida com cabo enrolado a uns 90 por hora, as CGs passam fácil por ela (peso 90k).
Repito, dependendo do tipo de uso, o xtz é a melhor opção.
hoje vindo ao trabalho vi uma XTZ 125 X parada no farol
ela realmente é muito loka
o cara tava com um capacete tipo cross ..quando o semaforo abriu ele pulo na frente de todo mundo, e quando jogo segunda marcha deu uma baita empinada... e foi empinando até parar no proximo semaforo
kkk
esse caras são doidos ..e a motinha dele era muito bonita
o que mata a xtz-x sao aquelas rodas de ferro cromada, tinham que ser folhas de aluminio e pretas, para combinarem melhor com a moto,
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX