Granestradeiro .... MIXA...

10 Abr 2011 18:44 #61 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Da última vez que tomei cerveja com ele, tive que pagar todas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 18:55 #62 por nenesandrinho
Respondido por nenesandrinho no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Boa noite. Sou novo aqui. Gostaria de informações sobre a cbx strada. Se alguem puder me auxiliar agradeço. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 19:33 #63 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Nenê Sandrinho, seja bem vindo...


Que legal, chegou logo no tópico do nosso abigo Micha...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 19:41 #64 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Granestradeiro .... MIXA...

nenesandrinho escreveu: Boa noite. Sou novo aqui. Gostaria de informações sobre a cbx strada. Se alguem puder me auxiliar agradeço. Abraço.

olha...
vou ser curto e grosso...

essa moto é ruim demais..uma perfeita desgraça que a honda fez...

tive uma e foi a pior moto que tive na vida...vibra horrores, dura, desconfortável, péssima de comércio, ultrapassada mecanicamente,
motor fraco e ainda perde mais desempenho depois de quente...afffff... ...qualquer 125/150 atual dá de 10 a zero em estrada200....

corra disso igual o diabo corre da cruz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 19:51 #65 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Granestradeiro .... MIXA...

nenesandrinho escreveu: Boa noite. Sou novo aqui. Gostaria de informações sobre a cbx strada. Se alguem puder me auxiliar agradeço. Abraço.



http://www.Motonline.com.br/forum/search.asp?KW=cbx+200&SM=1 &SI=TC&FM=0&OB=1&Submit=Procurar

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 09:20 #66 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...

MANDRUVADOIDAO escreveu: Da última vez que tomei cerveja com ele, tive que pagar todas.



todas nao kra larga , a 13º eu q paguei .


e outra da proxima vez q eu for ai , vo fazer vc pagar mais cerveja . afinal de contas estaremos em sua terra.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 09:23 #67 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...

aliciomf escreveu: tomei umas cervejas com essa figura ontem, gente finissima






digo o mesmo de vossa pessoa Alicio .


da proxima vez q eu for ai vamus naquele tal bar na lagoa.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 09:59 #68 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Granestradeiro .... MIXA...

Granestradeiro escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Da última vez que tomei cerveja com ele, tive que pagar todas.



todas nao kra larga , a 13º eu q paguei .


e outra da proxima vez q eu for ai , vo fazer vc pagar mais cerveja . afinal de contas estaremos em sua terra.







Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 10:14 #69 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...

Patriarca escreveu: Legal sua história.
Dona Granes

respeito sua decisão apesar de não gostar nenhum pouco dela.
O que posso dizer é que sinto muito.






calma patrao a pior parte num chegou ainda.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 11:37 #70 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Granestradeiro .... MIXA...

Granestradeiro escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Da última vez que tomei cerveja com ele, tive que pagar todas.



todas nao kra larga , a 13º eu q paguei .


e outra da proxima vez q eu for ai , vo fazer vc pagar mais cerveja . afinal de contas estaremos em sua terra.



Próxima vez quero ir também, já que o Mandruvá tem um tratamento tão hospitaleiro em sua terra...


A 34º deixa que eu pago...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 16:56 #71 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 17:44 #72 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
continuando...





mudei pra BHprocurando novos horizontes , a principio fiquei na casa de uma tia minha,eu tava bem d vida com 2 meses de serviço comprei um scort xr3 teto solar vermelho , fiz isso pq meu tio insistiu q era melhor eu entrar num financiamento e ter algo do q tentar juntar porem gastar tudo na gandaia, a principio este carro ficou com eu pai em guanhaes ate eu tirar a cnh, o q consegui aos 19 anos , 6 meses apos minha mudança pra BH conheci 2 camaradas e montamos uma republica ,ficamos morando nesse barraco cerca de 1 ano a 1 ano e meio ate q um dos individuos nos furtou , o larapio pegou um som nosso e deu sumiço nele , quase matamos o desgramado porem ele fugiu e nunca mais o vimos.


passado este tempo eu acabei alugando uma casa , no bairro buritis , toda semana faziamos festa la e e meus ate entaum amigos , quando c esta bem de vida o q nao falta é amigos e mulheres no seu pé , passado um tempinho um "amigo " meu de infancia de guanhaes m pediu um dinheiro emprestado pra ir pros EUA , e eu troxa arrumei dinheiro e ainda troquei uns cheques pro mardito, resumo , ele foi pra la e m pagar q é bom nada , este foi o primeiro tombo na minha vida, bom ele m pagou porem fez do jeito q deu , e eu m estrepei com os agiotas q peguei o dim dim , tive de vender o carro q ja era meu pra pagar as dividas.resumo , tive de devolver a casa e passei a morar com uma tia minha e um primo , era ate baum visto q este primo era meu amigo desde infancia, em falar em amigos , assim q eu vendi o carro e entreguei a casa , nunca mais ouvi falar neles . e o tal q pegou dinheiro emprestado comigo ??? ele ta nos EUA ate hoje e nem dinheiro pra voltar ele tem.


continua ...

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 18:23 #73 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
continuando ...


É engraçado o jeito q a vida prega peças em nós , quando vc ta bem , é cercado por todos os lados , ai no primeiro tombo , vc realmente ve q muitos desses amigos querem mesmo proveitar da boa vontade dagente.


O outro bom da vida , q c agente for honesto e trabalhador a vida volta e vc acaba conquistando tudo q vc perdeu de volta.


bom apos este pequeno deslize ne minha vida as coisas voltaram ao normal , comprei um outro carro ( fiat uno financiado) , ai na casa dessa tia minha tava tudo blz , tinha meu quarto , independente da casa , entaum nem dava explicação pra hora de sair e chegar em ksa , ai voltaram as gandaias de novo , ate q n um belo dia o imbecil aq depois de jogar bola resolveu beber umas a mais e chapou o carro num meio fio , nessa brincadeira ate a tampa trazeira do carro empenou , bom por sorte só m machuquei pq apos sair do carro e vendo a situação eu dei um chute na porta do mesmo.


depois do prejuizo arrumando o veiculo , as coisas começaram a corre be de novo , foi ai q veio a maior perda de minha vida, num belo dia meu pai e uma prima minha iriam vir pra BH , infelizmente o carro q eles estavam caiu num barranco e pegou fogo , os dois vieram a falecer , foi estranho o dia , eu cordei morto de ressaca , mas sentindo um aperto no peito , minha tia de manha m passou o recado q meu pai havia ligado a noite avisando q viria olhar umas peças pra sauna q ele estava contruindo em casa , e q era pra eu esperar ele pro almoço, por volta de umas 9:15 recebi o telefonema de um afilhado meu contando o acontecido , mas ele num queria m explicar os detalhes nao , falou q eu ligasse pra minha casa em guanhaes, eu fiquei meio aflito com a situação , eu estava chegando pra trabalhar , chegando na loja ja tinham ligado pra mim , esperei uns 2 minutos e ligaram denovo faando do q eu ja imaginava .fui do ceu ao inferno apos ter recebido a noticia, porem nao sei o q m fazia ficar um pouc calmo , axu q nao havia caido a ficha por completo,liguei pro meu primo , marido da minha prima , e disse q iria na casa dele busca lo pra irmos ond havia acontecido o acidente, bom axu q eu tava calmo , mais por causa dele , q ficou maluco de uma hora pra outra de desespero, este foi um dia q eu nuncavo esquecer na minha vida , lembro de cada detalhe , de cada movimento meu e das pessoas em minha volta,e pra piorar as coisas ainda cismei de ir ver o corpo do meu pai , pessima ideia a minha , nao consigo esquecer oq vi desde entaum.nunca tinha visto algo igual , ou c tinha visto nao tinha notado.( vou lhes poupar dos detalhes ).


durante o velorio eu m mantinha firme , nao poderia fraquejar , eu passei a ser naquele instante uma coisa q nunca tinha sido em 23 anos de idade, comigo estavam minha avó e minha mae , nao sabia quem acalentar nesse momento,mas nao ter fraquejado foi um erro da minha parte , as veses vc tem q desabafar , mesmo q longe pra nao sofrer posteriormente, eu senti isso na pele. apos ter passado por essa trajedia ,comecei a ficar meio zureta , isso mesmo , comecei a fazer coisas insanas , nada q prejudicasse ninguem , mas coisas q ninguem faria em sã juizo , lembro q uma certa vez coisa de 1 semana passei na praça 7 e escutei passando uma musica q meu pai gostava , nao deu outra fui la e comprei o cd , depois q cheguei emcasa q fui perceber q meu pai nao estava mais ali pra receber o presente.


entrei em depressao , a ponto de fazer consulta em pisicologo, eu chegava no serviço e chorava o dia inteiro ai saia do serviço , e ia pro bar beber ate a noite , lembro de chegar em casa todos os dias bebados, e isso tomando remedio pra depressao,pensei em desistir de viver , porem pensava na minha mae e na minha avó , e imagina o q meu pai pensaria , aos poucos fui melhorando , talvez tivesse sido uns dias ruins pra mim.alias foram uns dias ruins.


bom ja q desgraça pouca é bobagem , veio mais uma na vida, fomos olhar a documanteção pra fazer inventario ai o advogado claro cobrou aquele absurdo , quando fomos transferir os lotes e a casa , pronto , os doc de la só tinham o doc de compra e venda, aff , ficamos uns 3 anos pra resolver essa porcaria de documento.fora o gasto e a dor de cabeça.


mas as coisas foram melhorando de novo, vendida a casa , tudo passou a ficar melhor , compramos um ap em vespaziano , minha mae comprou um lote na bahia ( terra q minha irma mora) .ai juntei uma graninha e resolvi investir numa loja com meu patrao. vendi os dois carro q tinha ( c juntasse os dois nao davam um) e montei a loja.durante2 anos a loja foi blz ,aloja m devolveu o carro , pelo menos pagava a prestação de um , ate q uns dois anos apos abrir a loja começamos a tomar uns prejuizos assombrosos , resumo a loja tee de ser fechada fiquei num preju , vendi o carro pra pagar contas e voltei a andar apé.....

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 18:46 #74 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
diante dessa coisas resolvi refletir e ver o q estava errado na minha vida , po tanta desgraça pra uma pessoa só ???nunca fiz mal a ninguem pelo contrario sempre ajudei aos outros , algumas veses ate d + , foi ai q resolvi desacreditar em algumas coisas , tomei a decisao só minha , bom entaum as coisas começaram a melhorar de novo , conheci minha noiva q amo tanto , e irei m casar em breve ,tenho uma motoquinha q m leva aonde quero .





bom disso tudo o q aprendi ??? nunca vc tem dinheiro demais q nao possa gastar , gandaia é bom , mas isso tem um certo tempo e uma idade pra isso .


aprendi tambem a nao olhar pra traz, nao culpar as pessoas pelos seus deslizes .


nao reclamo das coisas q m aconteceram , javi pessoas em pior situação q a minha e nao reclamar .


aprendi tambem q do mesmo jeito q a vida te leva as coisas ela t da outra oportunidade pra vc remontar sua vida de novo.


aprendi q amigos de verdade sao como um diamante , preciosos , matenha os perto , pq no momento certo eles t apoiarao.


aos q por algum motivo m fizeramm , mal , dou os o perdao , apesar q eu nao tenha o poder pra isso . vivam suas vidas , de preferencia longe de mim.








FIM.
Granestradeiro40645.3848263889

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 20:06 #75 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Acompanhando.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.343 segundos