Granestradeiro .... MIXA...

08 Abr 2011 07:55 #46 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Se vc for contar sua história,logo este topico vai virar um livro.


Mas já que eles tão curiosos d++,conta pra eles meu amor.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 10:08 #47 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Qual página vc vai falar de mim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 10:46 #48 por cianner
Respondido por cianner no tópico Granestradeiro .... MIXA...
CONTA LOGO ESSE BAGUI!!!

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 15:53 #49 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Granestradeiro .... MIXA...
VAI CONTA OU NUM VAI???

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 16:26 #50 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Granestradeiro .... MIXA...
fiquei dois dias fora e agora pensei que ia ler a historia do mixa mas ta dificel.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 16:52 #51 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Ele é cascudo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 19:30 #52 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
meus abigos eu pensei em começar a contar a historia hoje porem estou com visitas em ksa . Tem um primocaxacero meu aq e irei acompanhar ele pra nao fazer desfeita , amanha o nosso abigo Fabio estara aq cedo portanto depois conto minha historia .


mas ja vo avisando , ja q vcs querem ouvir uma historia cheia de emoçoes , mulecagens , sofrimento preparem se.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 06:58 #53 por BitMaster
Respondido por BitMaster no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Aeeee Michelsen, já comprei a pipoca!
Vamos lá, conta! Conta! Conta!

Não esqueça os detalhes sórdidos!

Não no deixe esperando demais!

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 07:07 #54 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
vamus começar

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 08:00 #55 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
nasci em 23/12/77 no Rio de janeiro , morava em bonsucesso um bairro tranquilo ate entaum,estudava em uma escola particular nao m lembro o nome , mas nela tinham . meu pai trabalhava na Marinha do Brasil nao sei ao certo a função , mas ele era do alto Clero de la , trabalhava na ilha do CIAW, lembro q ia um motorista em casa num opala diplomata buscar ele . ele tirava ferias 2 veses por ano , e sempre estas ferias coincidiam com minhas ferias escolares o destino era sempre o mesmo , GUHANHAES /SENHORA DO PORTO.m lembro q sempre ficava contando os dias pras minhas ferias chegarem , ficavamos na roças dos meus avós , uma hora em uma cidade em outra na outra . mas gostava mesmo de ficar na fazenda em guanhaes , la juntavam os primos todos e sempre faziamos guerra entre nós , lembro tambem q agente ia caçar passarinhos pra comer a noite , meu avô num podia nem ver agente fazendo isso , c vesse ele descia o braço nagente , entaum agente ia caçar , escondia a caça em nosso acampamento e a noite quando ele ia durmir , minha vó ficava com dó dagente e preparava os pobres bichinhos.mas tambem brigava muito com agente ,ai agente prometia q nao iria fazer mais , porem no outro dia estavamos nós caçando de novo.


Meu pai começou a ter problema na coluna , m lembro q ele ficava dias em casa sentindo dores , ia de medico em medico pra saber o q era , ai ele começou apelar pras igrejas , lembro q iam varios pregadores la , mas nunca voltavam, ele ja estava perdendo a fé quando apareceu la um casal eles era Testemunhas de Jeova , só q em vez de prometerem cura ofereceram um estudo da biblia com meu pai , ele aceitou e eles voltaram mais veses.


ai a familia passou a frequentar as reunioes , foi ai q meu pai decidiu largar a carreira de Militar , pediu conta da marinha e decidiu mudar pra guanhaes. a principio num gostei nao , tinha varios amigos no Rio de Janeiro , mas eu tinha 10 anos , nem c eu pedisse ia adiantar.


mudamos pra Guanhaes , lembro q a primeira burrada q fiz na vida , eu era louco pra ter uma bicicleta , só q a situação do meus pais nao eram boas ja q ele havia saido do emprego e como ele pediu conta nao recebeu nada, ai o jumentinho aq trocou um atari , isso mesmo um atari numa Monareta meio véia.o povo em Guanhaes nem conhecia video game direito.


continua ...

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 08:18 #56 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
uma certa vez aos 12 anos eu cismei de ir na casa de um amigo meu , na esquina de casa, mas menino sabe como é , peguei garupa numa carrocinha , cai dela , bati com o joelho no meio fio, trinquei a rotula, e foi se meu sonho de ser jogadr de futebol .na escola em guanhaes eu era um garoto popular , tinha acabado de chegar do rio de janeiro , meu pai tinha um carro q na epoca era de luxo , ( coisa q na epoca nesse cidade era dificil do pessoal ter carro), foi uma epoca legal , meu pai comprou uma casa dentro da cidade q mais parecia um sitio , m deu uma bicicleta melhor , as coisas estavam melhorando , aos 14/15 anos comecei a trabalhar na parte da tarde no sindicato dos trabalhadores rurais de Guanhaes e Regiao, ganhava um salario minino , salario este q eram gastos em hamburgueres , cds , tennis , roupas de time ,tipo só porcariada .


aos 16 anos comprei um corcel 1 , ano 78 , aprendi a dirigir nele , na epoca nem era tao fiscalizado la , coisas do destino tambem dei a sorte de um dia voltar da roça e o filho do sargento de la tinha caido de bicicleta perto da roça , a uns 4 km da cidade , peguei o menino passei na casa do pai dele e os levei pro hospital , lembro q o sargento q era visinho la de casa m falar : Michelsen vc num ta novo de mais pra dirigir pra cima e pra baixo de carro nao?" eu respondi q sim , ai ele disse :" c algum dia antes de vc tirar carteira vc for pego em alguma blits aq , precisa esquentar nao , pede pra m chamar q t libero ", hehe , isso pra mim foi o sonho realizado , poderia dirigir sem carteira dentro da cidade sem ter medo de nada.


ia pra escola no carro , a noite ,ai claro dava carona pras gatinhas ,essa parte vo ate pular , pq a patroa vai ler e vai m chingar.


nessa epoca no meu trabalho fui desiguinado pra fazer acertos trabalhistas , e ir em Valadares pra levar os velhinhos pra aposentar. o serviço era legal eu tinha um amigo em Valadares e toda vez q eu ia pra la eu ficava na casa dele .


bom foi ai q comecei a ganhar melhor um tiquim.


aos 1718 anos recebi uma proposta de emprego em BH , na epoca eu iria ganhar cerca de 5 veses o salario q ganhava em guanhaes , a principio fiquei meio cego com a proposta arrumei minhas coisas e mudei pra ca.nao pensei em muita coisa nao, só no dinheiro , no prazer de voltar a morar na cidade grande, na galera , farra e etc.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 08:22 #57 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Granestradeiro .... MIXA...
bom galera vo dar um chego em 7 lagoas , amanha continuo a historia . vo ver c posto umas fotos tambem da minha infancia , do contrario do comandante q quer ser anonimorico , eu quero ser um pobreconhecido.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 14:30 #58 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Ooo nada a ver, eles estão interesados mesmo na parte das
gatinhas,vc acha que esta sua historia sem contar das
mulheres que vc teve pra seus amigos vai ser
interessante???

Nãoooooooo!

E num se preocupa com a patroa chingar vc não;Passado é
coisa de museu e as vezes algumas lembranças podem ser
boas,e eu também vou abandonar o Motonline.Já avisei no
forum das mulheres.Não é por este motivo da sua história
é algumas coisas que as vezes vejo escrita no Motonline
que acabam chateando e eu to cansada disto,então prefiro
abandonar o forum do que sair fazendo inimizades por aq.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 14:45 #59 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Granestradeiro .... MIXA...
Legal sua história.
Dona Granes respeito sua decisão apesar de não gostar nenhum pouco dela.
O que posso dizer é que sinto muito.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 15:01 #60 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Granestradeiro .... MIXA...
tomei umas cervejas com essa figura ontem, gente finissima

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos