Receitas MOTONLINE

18 Dez 2009 07:10 #421 por EFMODOLO

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 07:22 #422 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Receitas MOTONLINE
achei que era pra GANHAR uma ceia, não pra ENVIAR

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 07:35 #423 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
Miojo Festivo


Ingredientes

(rendimento: 2 porções)
1 pacote de Miojo sabor legumes (preparado de acordo com as instruções da embalagem)
100g camarão miúdo limpo cozido em água
1 colher (sopa) azeite
1 dente de alho fatiado
1 colher (sopa) cebola ralada
½ lata de tomate (sem pele e sem semente) picado
sal a gosto
folhas de coentro picadas
50g parmesão em lascas



Modo de preparo

Afervente os camarões em água por 5 minutos. Retire os camarões com uma escumadeira e reserve.

Na mesma água, cozinhe o Miojo sabor legumes.

À parte, doure o alho no azeite, junte a cebola ralada e o tomate e refogue. Acrescente o camarão e verifique o sal.

Passe o Miojo sabor legumes para um prato, espalhe o molho de camarão e salpique o coentro. Sirva quente, com as lascas de parmesão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 07:42 #424 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Receitas MOTONLINE
legal !!!!!

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 08:19 #425 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE
Vou ver se tem miojo na dispensa e vou fazer com carne picadinha... hummmmmm


Snif, snif...tem não... fica prá depois...
Zizo Mendel40165,4328009259

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 08:24 #426 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
Com carne fica muito bom também. Eu uso cubinhos de alcatra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:05 #427 por MÁRIO_SÉRGIO
Aqui em Curitiba é muito fácil manter a forma, forma de barril, porque a comida é muito barata. Meus parentes quando vem do Rio não acreditam nos preços dos restaurantes.


Um que eu frequento serve trocentos tipos de carne (de gado, com direito a picanha original, porco, javali, codorna, avestruz, galinha e bacalhau, sendo que às quartas e sábados ainda tem feijoada), balcão de frios com queijos e salames variados, balcão de comida japonesa e vários tipos de massas salgadas e doces (lazanha de abacaxi e banana) que são servidas quentinhas na mesa. Poucos dias antes do falecimento do nosso amigo Hugo ele esteve aqui e fomos jantar nesse restaurante, ele ficou pasmo com a qualidade da comida e o preço que pagamos.


Custa R$ 13,90 + 2 refri (3 pilas cada) + 10%, tudo isso não passa dos R$ 22,00.


Quem vier a Curitiba e quiser dicas de bons (e baratos) restaurantes é só me contactar.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:09 #428 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
$ 22,00 aqui é uma pizza meia-boca...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:16 #429 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Receitas MOTONLINE

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Quem vier a Curitiba e quiser dicas de bons (e baratos) restaurantes é só me contactar.



Madalosso é bom né ... nunca comi frango à passarinho tão bom quanto. e sem contar também as casa de Santa Felicidade que produzem vinhos e salame artesanalmente .... eu me acabo com isso !!!!

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:22 #430 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE

MATUSA escreveu: $ 22,00 aqui é uma pizza meia-boca...



Ontem, conforme eu relatei, fui a uma churrascaria rodízio que está com preços promocionais: De segunda a sexta - 16,90 sem obrigação de pagar os 10 porcento


Sábados e domingos: 18,90 também sem a obrigação de pagar os 10 porcento.


E não é meia boca não, é show de bola, eu por exemplo, dei um prejú violento, só na picanha...


O único problema é que o que eles barateiam na carne, eles tiram nas bebidas. Uma latinha de refri a 4 reais, é um crime. Eu não tomei...


Bom que sobrou mais espaço para a carne... e paguei só 16,90...


Estou pensando seriamente em voltar lá hoje... se o gerente não me expulsar.


O nome é Ossobuco e fica na Rod. Washington Luiz, logo no início naquele shopping de lojas de móveis...


Comída ótima, bastante variada prá quem vai na churrascaria para encher o prato....

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:34 #431 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Receitas MOTONLINE
Zizo, presta atenção no "manual de sobrevivencia em rodízios":

1. nunca, jamais, never, vá à mesa de "comida". Nada de um arrozinho pra acompanhar, ou um tropeiro bem temperado, ou mandioquinha... isso vc come em casa, ora!

2. revezamento de opções: claro que a gente chega igual um viking, louco pra atacar a picanha. Mas depois de alguns pedaços, alguns carrinhos que já passaram (e te serviram, lógico) vá para a mesa de frios, dar umas "beliscadas"! Um palmito, um queijo, umas azeitonas são bons pra acompanhar enquanto a carne se ajeita no estomago, pro 2º tempo...

3. refri: se vc for beber algo, peça um guaraná antartica, ou um mate-couro (acho que só aqui em BH que tem). Ele é bom pra ajudar a digerir a carne, não peça Coca-Cola que vai empazinar e aí não cabe mais nada depois...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:40 #432 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Receitas MOTONLINE

Bigulino escreveu: Zizo, presta atenção no "manual de sobrevivencia em rodízios":

1. nunca, jamais, never, vá à mesa de "comida". Nada de um arrozinho pra acompanhar, ou um tropeiro bem temperado, ou mandioquinha... isso vc come em casa, ora!

2. revezamento de opções: claro que a gente chega igual um viking, louco pra atacar a picanha. Mas depois de alguns pedaços, alguns carrinhos que já passaram (e te serviram, lógico) vá para a mesa de frios, dar umas "beliscadas"! Um palmito, um queijo, umas azeitonas são bons pra acompanhar enquanto a carne se ajeita no estomago, pro 2º tempo...

3. refri: se vc for beber algo, peça um guaraná antartica, ou um mate-couro (acho que só aqui em BH que tem). Ele é bom pra ajudar a digerir a carne, não peça Coca-Cola que vai empazinar e aí não cabe mais nada depois...



O guaraná empazina mais... melhor não beber nada... Sigo à risca estas regras de ouro... menos o queijo, queijo com carne demora a digerir e fermenta mais... O palmito é o melhor para digerir a carne...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 09:51 #433 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Receitas MOTONLINE
Diabo Verde...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 10:09 #434 por MÁRIO_SÉRGIO

EFMODOLO escreveu:

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Quem vier a Curitiba e quiser dicas de bons (e baratos) restaurantes é só me contactar.



Madalosso é bom né ... nunca comi frango à passarinho tão bom quanto. e sem contar também as casa de Santa Felicidade que produzem vinhos e salame artesanalmente .... eu me acabo com isso !!!!



Madalosso é restaurante turístico e serve comida tipo linha de motagem - eu considero um dos piores de Santa Felicidade. Ele está no Guiness como o maior restaurante do mundo ou o que serve a maior quantidade de refeições simultâneas, mais de 5 mil. A cozinha é gigantesca, mas a comida não acompanha a fama.


Eu recomendo o VELHO Madalosso ou o Dom Antônio onde a comida é preparada com carinho e sabor.


Mas lembro que os preços de Santa Felicidade não são tão amigáveis como em outros cantos da cidade, menos turísticos.


Em Sampa eu gostava de comer em dois lugares: Famíglia Manccini e no Bassi o Rei do Churrasco. Já no Rio tenho saudades do extinto Baby Beef Paes Mendonça. Em Niterói saí carregando a barriga da Churrascaria Porcão. No Rio fui também numa churrascaria de uma dupla (de dois) sertaneja lá na Barra.


Sou adepto do turismo gastronômico rsrsrs.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 13:26 #435 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico Receitas MOTONLINE

Zizo Mendel escreveu:

Bigulino escreveu: Zizo, presta atenção no "manual de sobrevivencia em rodízios":

1. nunca, jamais, never, vá à mesa de "comida". Nada de um arrozinho pra acompanhar, ou um tropeiro bem temperado, ou mandioquinha... isso vc come em casa, ora!

2. revezamento de opções: claro que a gente chega igual um viking, louco pra atacar a picanha. Mas depois de alguns pedaços, alguns carrinhos que já passaram (e te serviram, lógico) vá para a mesa de frios, dar umas "beliscadas"! Um palmito, um queijo, umas azeitonas são bons pra acompanhar enquanto a carne se ajeita no estomago, pro 2º tempo...

3. refri: se vc for beber algo, peça um guaraná antartica, ou um mate-couro (acho que só aqui em BH que tem). Ele é bom pra ajudar a digerir a carne, não peça Coca-Cola que vai empazinar e aí não cabe mais nada depois...



O guaraná empazina mais... melhor não beber nada... Sigo à risca estas regras de ouro... menos o queijo, queijo com carne demora a digerir e fermenta mais... O palmito é o melhor para digerir a carne...



uma fatia de abacaxi ajuda !!!!


mas como disse o MATUSA ... uma latinha de diabo verde vai ser a salvação ...


diabo verde granulado ou líquido ?

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.302 segundos