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rocky escreveu: Olhe essa aqui NXR 150 Bros , o que pensa?? Seria uma boa moto para fazer uma iniciação?? É uma moto 150 cc e ao mesmo tempo não possui um visual esportivo. Com base na minha altura e peso, ela se encaixaria no meu perfil??? Quem quiser opinar agradeço.
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André, no caso da CB300 ele está cogitando uma usada, logo, não teria garantia.André Cardoso escreveu: Rocky, se vai ficar com a moto apenas 1 ano, acho que tanto faz CB 300 ou Fazer 250. Durante esse tempo a moto vai estar na garantia.
Ian, realmente a minha ex-XRE e a CB 300 do meu amigo apresentaram problemas. Mas tem um detalhe, a minha foi arrumada gratuitamente quando a garantia já havia expirado e a do meu amigo custou bem pouco para consertar. Não se pode esquecer do "DNA" que essas motos possuem. Creio que podemos incluir a Yamaha tb nesse contexto: marca consagrada, etc...
Obs.: as duas eram 2009.
Quando afirmei que daria a XRE como parte do preço da Hornet que iria adquirir, o vendedor chamou o mecânico, que ligou a moto, deu uma olhada geral nela e deu o "OK" para a negociação. Isso foi numa quinta-feira (eu acho...). No dia seguinte, a Hornet já estava sendo entregue (emplacada!) aqui em casa...Se fosse a moto de uma outra marca, será que esse processo teria sido tão fácl? Certamente não.
Não vou dizer que as motos da Kasinski são ruim, longe disso, mas prefiro não opinar sobre motos que não conheço. O fato é que as motos da Honda e da Yamaha são mais aceitas para revenda. Se for para ficar pouco tempo, para logo partir para uma Hornet, a CB 300 pode ser a melhor opção.
Abraço a todos!!
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rocky escreveu: Um amigo insiste q eu deva pegar uma cb 300usada ou uma fazer.ou entao uma xtz 250. O que vc sugere?
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TheLCT escreveu:
Meu pai é fooda, tem um ciumes desgraçado da moto dele!
Mas agora eu to decidido, vou começar com uma mais leve. Eu ouvi a opnião deste cara e agora eu estou decidido, o que ele diz faz bastante sentido.
Para os que não manjam no ingrês, a parte que chama atenção é que ele fala que se você pegar uma 600cc esportiva de cara, você não vai aproveitar tudo que a moto tem a oferecer, porque você não vai ter uma base de uma moto mais lenta que você ja teria aprendido e outra, não vai conseguir entender toda a dinâmica que a moto tem a oferecer, elas são mais imperdoáveis e na hora que a merda acontecer, vai ser bem mais difícil de você sair dela do que se já tivesse experiência em uma moto mais lenta, e acontece com todo mundo, sempre acontece aquelas situações de aperto uma hora
então eu vou ser paciente e vou de 250 mesmo .
Agora pensando nas 250, será que o fato de eu pegar uma ninjinha 250, por ela ser carenada, vai ajudar quando eu subir de cilindrada para uma esportiva ? Ou eu poderia ir de alguma outra 250 que não vai fzer muita diferença ?
Pensando na ninjinha, sem chance de pegar a 300cc, não vale o preço que se paga. Agora ja achei pela webmotors a 250 por 10k, algumas até por 9k. Com a saída dessa 300, as 250 vão dar uma saída legal esses próximos meses.. Eu só gostaria de dar uma modificada basica para dar uma retomada uma pouco mais rapido nela, porque pelo que vi ela é um pouco lenta até embalar.. umas velas e uma modificação de injeção e relação ja daria algum resultado ?
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