Primeira Moto - Sahara NX 350 ou XTZ 250 Ténéré?

03 Abr 2013 14:43 #31 por vandeco
Bom, você já comprou, mas mesmo assim vou dar a minha opinião( Quem mandou você ser apressadinho). :lol: :lol: :lol: TÉNÉRÉ 250 NA CABEÇA!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2015 14:41 #32 por josé antonio.ranalli
Tenho uma Sahara 98...Tá comigo à mais de 5 anos e nunca tive problemas com ela. É uma moto muito boa...nenhum vazamento, nunca precisei mexer num único parafuso do carburador. Só troca de óleo e gasolina...Não vendo de jeito nenhum rsss!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 17:38 - 24 Fev 2015 12:53 #33 por malaguti
Sahara não tem mais esse negócio de quilometragem. Todas elas já viraram o odômetro. Todas elas. Aí o espertinho vai te falar que nunca andou com ela, que ficava numa redoma, e ect. e tal. Sahara você tem que ver o estado geral da moto. Se estiver bem conservada, leve. Caso contrário, deixe de lado.

Mas, se eu fosse você, pegava uma Teneré. Certamente vão ser menos rodadas, e vão dar menos problemas, por conta da injeção eletrônica.

Se você está começando com motos, leia um post daqui intitulado: " Carta aos futuros ou novos motociclistas ".

Nele você vai ter boas dicas sobre como começar no mundo das motos.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 10:00 #34 por tough_monkey
Se fosse p/ falar friamente a Tenere seria a escolha certa sem qualquer duvida, mais não tem jeito moto é mais do que números e logica, mais isso não significa que uma escolha passional seja uma escolha "burra" eu não sei se a sua Sahara vai ser uma vai te dar muitos ou poucos problemas mais a satisfação de rodar na moto que faz o seu coração entrar em descompasso isso é algo incomparável...

e só para constatar o fato de você começar este curso de mecânica e de estar disposto a cuidar dessa moto já torna a escolha dela bem mais logica e racional.

Parabens pela moto e poste as suas esperiencias com ela seja rodando ou fazendo a manutenção dela.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos