Versys 650

14 Set 2012 19:10 #16 por lunik
Respondido por lunik no tópico Versys 650
É caro, acho que paguei +/- 6 0 0 o traseiro (uns 6 meses atras), mas vale a pena. É o melhor. Melhor que o PR3. Dá uma olhada na Zoom motocenter.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2012 21:06 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Versys 650
Com relação a ser caro ou não, isso vai depender do quanto ele vai durar.
É só calcular o percentual.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 19:04 #18 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Lunik,

valeu pelo retorno.

Continuando os fatos:

Sabado estive na CC onde comprei minha moto e mostrei que o acabamento do escapamento tinha caido.

O pessoal foi bem mais atencioso que o pessoal da CC onde fiz a revisão e mais, disseram que já tinham visto uma outra moto com o mesmo problema.

Tiraram fotos e abriram o processo de garantia. Vamos ver no que vai dar.! Sendo bem sincero espero que va tudo bem, Não estou com a menor vontade de ficar brigando com nimguem.

Por outro lado enquanto estava na CC esperando dei uma olhada no pneu. Por um lado achei que eles estão bons, uma vez que estão com 6mil e acho que dá para rodar mais uns 5 talvez 6 mil. Vamos ver.

Por outo lado vi algo estranho, na onde o pneu encosta no chão quando estamos em linha reta tinha no pneu todo uns pontinhos de borracha para fora. Me lembrou uma época que os carrros de formula 1 em determinadas condições os pneus faziam "macarroenzinhos".

Fiquei pensando o que pode ser isso?

Quando perguntei ao atendente ele me falou que por eu rodar muito na Rod dos Bandeirantes que o asfalto tem borracha em sua composição era isso. Não acreditei muito... mas está valendo.

Se alguem souber, fale ai.

Abrs a todos

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 19:51 #19 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Versys 650

Samuka C escreveu: Lunik,

valeu pelo retorno.

Continuando os fatos:

Sabado estive na CC onde comprei minha moto e mostrei que o acabamento do escapamento tinha caido.

O pessoal foi bem mais atencioso que o pessoal da CC onde fiz a revisão e mais, disseram que já tinham visto uma outra moto com o mesmo problema.

Tiraram fotos e abriram o processo de garantia. Vamos ver no que vai dar.! Sendo bem sincero espero que va tudo bem, Não estou com a menor vontade de ficar brigando com nimguem.

Por outro lado enquanto estava na CC esperando dei uma olhada no pneu. Por um lado achei que eles estão bons, uma vez que estão com 6mil e acho que dá para rodar mais uns 5 talvez 6 mil. Vamos ver.

Por outo lado vi algo estranho, na onde o pneu encosta no chão quando estamos em linha reta tinha no pneu todo uns pontinhos de borracha para fora. Me lembrou uma época que os carrros de formula 1 em determinadas condições os pneus faziam "macarroenzinhos".

Fiquei pensando o que pode ser isso?

Quando perguntei ao atendente ele me falou que por eu rodar muito na Rod dos Bandeirantes que o asfalto tem borracha em sua composição era isso. Não acreditei muito... mas está valendo.

Se alguem souber, fale ai.

Abrs a todos


Entra em contato com o Alício que ele te fala tudo desses macarrõeszinhos.
Você vai encontrá-lo no "ZUMBIS" e no tópico da "B-KING".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Samuka C

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 08:46 - 18 Set 2012 08:47 #20 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Lunik,

Valeu pelo retorno.

Vou procurar-lo e depois falamos mais disso.

Mudando de assunto ontem achei qeu a marcha lenta da minha estava muito baixa (+/- 850rpm) procurei no manual e diz +/-1.300rpm.

Quanto está a de vcs?

Acheo que a moto ficou muito mais esperta, mas queria saber a quanto anda a de vcs.

abrs

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 11:52 - 04 Dez 2012 20:44 #21 por micael.da rocha
Respondido por micael.da rocha no tópico Versys 650
Seguinte galera,

A minha Versys fechou os 12.000km e aproveitei pra trocar os pneus junto com a revisão, mandei colocar dois Michelin Pilot Road 3 paguei R$ 1100,00 o par, os originais Dunlop já estavam no osso, o traseiro até aguentaria mais uns 1000km mas o dianteiro já estava "liso", até agora não tive nenhuma surpresa desagradável com a motoca.

Já realizei uma viagem de 4.100km passando pelo Uruguai e Argentina e a moto simplesmente é fantástica, bom desempenho e muito confortável, estou muito satisfeito até agora.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 16:55 #22 por lunik
Respondido por lunik no tópico Versys 650
Samuka,
A minha fica em 1k e poucos rpms. Se quiser dá um grau no parafuso da marcha lenta, só no parufuso, porque tem muita eletronica e outros ajustes que não é bom mexer. Ajusta com a moto quente.

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Samuka C

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2012 18:09 #23 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Srs.,

A minha está chegando nos 12.000 km.

Alguém já fez esta revisão?

Caso positivo, gastou quanto?

Liguei em 3 CCs e os valores são muito diferentes

- R$955 e 2h de manutenção
- R$580 e 3 DIAS de manutenção
- Não consegue dar o preço pois só vendo o que precisa ser trocado para saber o preço mínimo.

Muita diferença.

Sei que em função do desgaste das pastilhas e pneus e outras coisas o custo só tende a subir, agora um minimo do que tem que ser feito segundo o manual tem que ter!

Se os srs puderem ajudar agradeço.

Abrs

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2012 18:11 #24 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Micael,

Quanto vc gastou na revisão dos 12 mil km?

O que foi trocado?

Preciso fazer na minha e quero ter uma ideia do que e quanto.

Valeu.

Abrs.

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 14:27 #25 por F.Romeu
Respondido por F.Romeu no tópico Versys 650
Oi pessoal, gostaria de informações sobre o seguro da versys 650, só falta isso pra eu comprar a minha. Procurei em diversas seguradoras e está muito alto, o mais barato em torno de 4000. Sou de BH e vou rodar só pra lazer, 27 anos , sem filhos, garagem do predio com porteiro.
Tenho dado uma pesquisada em outros foruns e pelo que vi não é uma moto muito visada, pelo menos em BH (mas são poucas historias daqui).
O que sugerem?
Abraços

Little Red Suzi 125 08/08 yyyyyeeeeesssss



Beozonte MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 18:28 #26 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Romeu,

Realmente o seu perfil em nada ajuda.

O meu fiz pela Sul América. Foi o mais barato.

Na revista Motociclismo sai uns anuncios de corretor de seguro que tem os melhores preços.

Agora, para o que vc quer o seguro? Roubo/ furto ou queda.

Dependendo vale a pena um rastrador com seguro. é só para roubo mas é mais barato.

Veja ai!.

Abs

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: F.Romeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 10:01 #27 por F.Romeu
Respondido por F.Romeu no tópico Versys 650
Samuka,
É pra roubo principalmente, acho que em caso de queda, claro que depende do impacto, o valor da franquia seria muito mais alto que o conserto, não? Como nunca tive uma moto dessas não tenho muito ideia desses valores.
Devo pergar a minha do inicio de dezembro, como vou em Sampa verei se tem melhores negociadores nas concessionarias de lá, pois aqui em BH é um absurdo, ainda mais porque só tem uma da kawa aqui né....
Abraços

Little Red Suzi 125 08/08 yyyyyeeeeesssss



Beozonte MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 12:23 #28 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Romeu,

Não adianta. Faça o seguro por fora, pois na CC dificilmente vai conseguir um valor muito diferente.

Fica de sugestão. Só saia da CC com o Slider, Custa pouco frente ao custo que vc pode ter por um tombinho na garagem (a carenagem lateral custa R$750,00 o slider sai por uns R$350,00).

Pega na revista Motociclismo, no final da revista, que lá tem um pessoal que cota e foram os mais baratos que achei.

Abr

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 12:38 #29 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Versys 650
Srs.,

Revisão dos 12.000 km feita.

Como não achei grandes informações fui pelo manual, ainda quer este seja bem vago tmb.

Troquei óleo, filtro de óleo e velas. Estas últimas, acho que não precisava ter trocado, mas como teria que medir e etc troquei.

Diga-se de passagem o material mais caro da revisão R$136,00 CADA.

Resumo da opera

Óleo - 2L - R$ 96,00
Velas - 2pçs - R$272,00
Filtro de óleo - 1pç - R$91,00
Mão de obra -1,5h - R$180,00

Total R$639,00.

A cc me ofereceu uma revisão muito mais completa por R$950,00 - Trocaria filtro de ar, água do radiador e fluido de freio.

O que vi é que o filtro de ar não precisa ser trocado ainda (fala no manual 2 anos) bem como o fluido de freio e a água do radiador.

Continuo com os pneus originais, ainda que o traseiro mais uns mil km acho que precisa trocar.

Deixo de observação a diferença que faz a troca do óleo. Impressionante!!! Não tem jeito, tem que trocar a dada 6mil mesmo. A minha estava fazendo 19,5/l quando o normal é 20,5/l. Incrível.

Aproveitando instalei a uns dias o protetor de mão da Circuit P.4. Comprei pelo site (R$195,23) recebi em casa e em meia hora de serviço instalei (eu mesmo. Moleza). Pelo o que vi, qualquer modelo universal encaixa na Versys e custa bem mais barato que o original (R$690,00).

Bom, estas as novidades do momento.

Continuo satisfeito com a moto e agora rodando mais macio.

Abrs

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 12:55 #30 por F.Romeu
Respondido por F.Romeu no tópico Versys 650
Vou fazer isso sim Samuka...
obrigado pela atenção...
Nos encontramos mais aq no forum..
Abraços

Little Red Suzi 125 08/08 yyyyyeeeeesssss



Beozonte MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos