Versys 650

22 Out 2013 16:57 #46 por Dinho_limno
Respondido por Dinho_limno no tópico Versys 650
Olá pessoal,

acabei de pegar uma 2011 abs c/ 11k, veio com para brisa tourer, bagageiro givi monokey e calçada com pilot road 3 zerados. Confesso que está acima das expectativas para a categoria, excelente custo/benefício principalmente pela qualidade da suspensão. Já viajei 450 km sozinho, a moto não cansa. Peguei 230 km com garupatroa iniciante (depois de um longo e contínuo trabalho de convencimento...ufa!) e foi só alegria. Minha cidade está cheia de buracos e semana passada regulei as suspensões deixando-a mais confortável, melhora significativa no prazer de guiar.
Encomendei um protetor de radiador que sem dúvida é ítem essencial para que pega estrada, e uma falha da Kawasaki por não incluir como equipamento de série.
Abs!

ex: puch, RX 75, TT125, DT 180(2) RD 350R, SM 610, XTZ 250x. atual: DT200, Versys 650 ABS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2019 13:46 #47 por Raphaelboni
Respondido por Raphaelboni no tópico Versys 650 - cor da tinta
Srs, alguém poderia me ajudar com a cor correta para pintar minha Versys 2012 tourer?
Ela eh aquele modelo todo preto. Então tenho o preto do tanque que eh preto metalizado com pigmentos verdes.
E o preto fosco dos detalhes laterais.
Alguém já passou por essa necessidade e sabe informar o cod das tintas?

Muito agradecido. Att. Vascó

Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2021 12:55 #48 por david.ferreira.de.carvalho
Bom dia galera, estou vendo uma Versys 650 ano 2016, porém identifiquei uma parte do motor com cor e textura diferente e fiquei na dúvida se o motor é mexido ou não, alguém pode me ajudar a esclarecer? é normal esse tipo de estrutura nas Kawasaki ou estou certo, é motor mexido?
Foto do motor 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos