ER-4N

20 Jul 2010 12:22 #61 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico ER-4N
É verdade.... Mas até lá o problema de segurança terá sido resolvido, a educação estará bem melhor, a corrupção terá diminuído muito e todos poderão andar tranquilo pelas ruas com segurança.























Opa deixa eu voltar para a realidade agora.

Uma pena mesmo, não podemos usar o que temos disponível porque senão viramos vítima.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 13:25 #62 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico ER-4N

macacoloco escreveu: É verdade.... Mas até lá o problema de segurança terá sido resolvido, a educação estará bem melhor, a corrupção terá diminuído muito e todos poderão andar tranquilo pelas ruas com segurança.























Opa deixa eu voltar para a realidade agora.

Uma pena mesmo, não podemos usar o que temos disponível porque senão viramos vítima.



Isso é relamente muito phoda... Morei na Australia um tempo, tive a Ninjinha e sei o q é andar na rua totalmente seguro... parar no farol e ficar sussa, asfalto perfeito, motoristas educados etc... aqui, INFELIZMENTE falta muuuito ainda pra chegar nesse nível hein...

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 14:01 #63 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ER-4N
Que rua eu pego para chegar na Austrália?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 15:03 #64 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico ER-4N
saindo de Santos, pega o Atlântico e vai reto sempre...

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 16:40 #65 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ER-4N
Já comprei um guia.



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 20:56 #66 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico ER-4N
é o brasil um dia chega la se Deus quiser.......

e ai vamos ter motos de todas as cc disponíveis la fora....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 11:59 #67 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico ER-4N
Tá aí Austrália deve ser bom para andar de moto... Quando eu for para lá vou alugar uma.... Só acho que vai demorar um pouco mas que eu vou isso eu vou.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 16:38 #68 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ER-4N
Imagina aquelas planícies cheias de curvas..............

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2010 09:42 #69 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico ER-4N
Planícies cheias de curva.... Não sei mas ainda não consegui visualizar!!!!

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2010 06:57 #70 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico ER-4N
Se essa ER4 vier eu compro.

Sempre disse que essas cilindradas intermediárias são o ideal para o mercado brasileiro, é um tamanho que oferece desempenho satisfatório para pegar estrada e relatvia economia para andar na cidade. Essa categoria deveria ser explorada por aqui, com customs e nakeds com 400 ou 500 cc.

Eu estava tentado a pegar a ER6, mas resolvi sossegar o facho pois para meu uso, uma 250 está de bom tamanho (uso a moto pra ir pro trabalho e viagens esporádicas, como não tenho carro as motos são meus veículos principais).

Anotem ae, se essa moto vier eu serei o primeiro Motonliner a comprar uma...

PS: em minha opinião o preço ideal seria entre 19 e 20 mil, não mais e não menos.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2010 12:35 #71 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico ER-4N
guilherme.tw eu concordo contigo quando disse que no Brasil motos com cc intermediárias seriam perfeitas.


Se alguma fabrica resolver colocar novamente no mercado motos de 400/450 serie um comprador com certeza, mas prefiro mesmo as naked.


Caso isso não aconteça vou comprar a ER-6N mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2010 21:17 #72 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico ER-4N
Eu gosto das customs, uma custom com 400 ou 500cc pra mim já estaria de bom tamanho para usar no dia a dia.

Não acho q valha a pena andar com uma 1600 ou mesmo uma 900 diariamente.

A ER6 eu pensei bastante em comprar uma, mas como disse, resolvi sossegar... primeiro por dinheiro e segundo pois é um luxo q talvez não seja o momento para eu me dar.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2010 20:27 #73 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico ER-4N
Amigos,


Guilherme.tw, a ER-6n é uma opção em boa, pois a máquina vale o dinheiro que você esta economizando, do mesmo modo que outras 4 canecos novas, como a Yamaha ou Suzuki. Mas realmente, A ER-6n destou destas em termos de investimento, pois não temos nada no Brasil nesta faixa de preço ou de cilindradas. Aqui vai uma aposta, Se a kawa colocar esta moto de 400 cc aqui no Brasil, tenho certeza, que vai vender feito água, e vai melhorar muito nas vendas da ER-6n, porque as pessoas vão poder sentir como a moto é perfeita.


Quando comprei a twister, estava de olho na 300, mas não vingou, como queria uma moto média para o dia a dia, só restou a Bandit e a ER-6n, entrei na Kawa, e não saio mais. A não ser que exista coisa melhor, com preço bom, seguro baixo, com atendimento bom, etc.


Realmente de 250 a 600 não existe nada. Um vazio, fácil de preencher não acha???

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2010 20:55 #74 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico ER-4N
Colegas, vi a primeira página e fui logo pra última comentar, não sei se vocês disseram algo similar no meio do caminho:

o mercado japonês tem regras proprias, limites de cilindrada na habilitação e várias outras regrinhas que justificam modelos muito especificos.

quanto ao custo dessa ER4-n, ele seria MUITO PROXIMO ao da ER6-n porque É A MESMA MOTO, somente os pistões/cilindros/virabrequim é que tem dimensões diferentes e não necessariamente mais baratos que os da irmã maior.

cilindrada menor não significa custo menor de fabricação (e de venda). Para vender mais barato é preciso economizar nos materiais (medidas) e reduzir itens não essenciais. Veja o caso da V-STROM 650 e 1000. Nos EUA, onde as duas ficaram no mercado simultaneamente por muito tempo, a diferença de preços era de 2 mil dolares só (6 mil contra 8 mil). Além do motor maior, as especificações dos pneus eram diferentes, peças de acabamento eram diferentes (protetor de mão, por exemplo, que a 650 nao tem), a 650 tinha um escape a menos (dois na 1000), entre outras coisas pouco perceptiveis.

não é só a cilindrada que muda...Paulo Couto40386,0021875

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2010 09:19 #75 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ER-4N
Paulo, estas explicações que vc colocou levantam diversos questionamentos. No Japão temos as leis de cilindradas crescentes para habilitação e aqui não(eu gostaria que tivesse como está acontecendo com os motomanos agora). O que levaria uma pessoa a comprar esta moto por aqui então? Poderia ser o fato de a KAWA diminuir seus lucros nesta moto para que o preço seja um pouco inferior? Assim ela não ganharia tanto no valor individual e ganharia muito mais no somatório total.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos