Z750 ou NH6

08 Maio 2010 14:09 #31 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Z750 ou NH6
O dia que a Kawa quebrar ou der mais manutenção que outra similar Vc me manda um MP xingando e escolachando que eu aceito. Muuuito mais máquina que H6 , talvez não em desempenho mas em resistência ao uso abusivo de cupim de ferro aguenta tranco diário , mas tbem como a H6 tem a faixa de torque máximo aproveitável em alto giro e realmente isto a torna perigosa p/ o transito de SP , em ambas Vc nem percebe e já esta a 120 no meio dos carros . Daí vem a voz da razão que aconselha a comprar uma moto que tenha torque em rotação mais baixa , e se pesquisar verá que para este uso não precisa de ter um motor de mais de 600cc , 2 ou 4 cilindros tem boas opções .

RogerMecanic40306,7171296296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 17:34 #32 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z750 ou NH6
Vou dar meu palpite pq me vi nessa dúvida no final do ano passado. Vi as duas motos, não cheguei a andar na NH pq depois que eu vi a Kawa, só pelo visual a NH caiu fora. Na época tinha a promoção da CB1300, quase o mesmo preço da Kawa, mas não deu nem pra saída. Fui de Z750. Já havia decidido pegar a laranja, na hora q vi a branca até bateu uma dúvida, mas já tinha caído pela laranja, a ainda rolou um desconto pois era 2009 (japa).


A Z750 tem um torque violento que começa em baixa rotação. Não precisa levar nos 8.000 giros pra aumentar a pulsação, como na Fazer, a partir de 4.000 já dá um pulo. De 6a. marcha, a partir de 60km/h ela acelera sem reclamar até você pedir arrego, e pode apostar que você pede arrego muito antes da moto!


Lógico que uma moto mais leve e magra é melhor pro trânsito da cidade, mas você tem que pensar na saída se quer uma sra. moto ou um meio de transporte. Na estrada é ótima, anda horrores, a falta de carenagem faz com que manter velocidade acima de 140 seja cansativo, mas nada que faça a gente desistir de umas esticadas quando a estrada permite.


Tirei carteira no começo do ano passado (!) e tive uma MT-03 por um ano. Antes disse só andava nas trilhas. Tenho consciência que comprei uma moto muito acima das minhas capacidades como piloto, mas tô aprendendo devagar, sempre respeitando muito. É moto pra uma pilotagem adulta, se for pra tocar o terror é garantia de chão, pelo menos pra mim. Não me arrependi de nada, e recomendo!


Abraço e boa sorte.

Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 11:40 #33 por mega
Respondido por mega no tópico Z750 ou NH6
Z750 na cabeça,a hornet vai mudar totalmente o modelo vai ficar muito parecida com a xj6,sendo assim muito mais bonita também e acaba com a semelhança entre ela e a cb300r q foi um grande erro da honda faze-las parecidas pois sempre confundo uma com a outra e isso é imperdoavel se tratando de uma moto de 1 para uma de 4cilindros,se for falar na nova hornet da pra pensar entre uma e outra mas se for comparar com a atual a Z750 ganha de lavada,design muito mais moderno,muito mais linda,mais exclusiva,menos visada para roubos,seguro acessivel,e a kawa só ta crecendo no Brasil oq é muito bom pra nós,mais marcas,mais concorrencia,maior variedade,melhores preços e quem ganha todos nós,é o fim do reinado da honda no Brasil,aquele velho ditado "honda é honda" esta com os dias contados,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 16:29 #34 por janu
Respondido por janu no tópico Z750 ou NH6

mega escreveu: Z750 na cabeça,a hornet vai mudar totalmente o modelo vai ficar muito parecida com a xj6...



Onde foi que você viu isso ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 05:26 #35 por mega
Respondido por mega no tópico Z750 ou NH6
tá aí a nova hornet 2011/12, saiu em uma revista internacional, abçsss!!!:.ps não é a xj6...


Patriarca40354,7674421296

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2010 09:34 #36 por janu
Respondido por janu no tópico Z750 ou NH6
Humm... se olhar rapidamente parece mesmo, mais ainda pelas aletas do tanque, suporte de placa e farol. Mas talvez ao vivo, a semelhança seja menor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2010 14:44 #37 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z750 ou NH6
Ela tem as mesmas linhas da 1000 q dizem q vai desembarcar por aqui...


Achei q os caras mandaram muito bem.

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2010 04:55 #38 por Maurão Bueno Jr
Respondido por Maurão Bueno Jr no tópico Z750 ou NH6
Z750 muito mais linda, faz hornet parecer pop100

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 15:15 #39 por winter
Respondido por winter no tópico Z750 ou NH6
a cb 300 somente se inspirou em motos maiores em seu design. Eu acho que foi uma grande sacada dos engenheiros da Honda isso, porque dá a chance para o público das motos city, populares, de ter um modelo com um design que lembra as motos esportivas, as motos grandes da marca.


Agora falar que é mini Hornet, façam-me o favor né. Põe as duas do lado que dá até dó da CB. A Hornet é outro nível e é para outro público, e nunca vai perder exclusividade para um CBzinha (fica zinha quando tá perto da hornet).

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 15:24 #40 por winter
Respondido por winter no tópico Z750 ou NH6
sobre o que o vendedor te disse, não é sobre nova Hornet. A novidade da Honda vai ser a CB 1000, mas aí já é outra categoria: http://motosbrasil.net/2010/05/16/bomba-adeus-hornet-%E2%80% 93-honda-cb-1000-r-em-2011/


Não tem como um mero vendedor já saber sobre um novo design da Hornet. Até porque primeiro eles lançam lá fora, e só depois de alguns anos é que vem pra cá, como aconteceu na mudança dessa Hornet que tá aqui agora.


Essa foto que colocaram aí pra mim não passa de uma montagem com o farol da Ducati Streetfighter e a traseira da CB 1000.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 15:36 #41 por winter
Respondido por winter no tópico Z750 ou NH6
e de repente você também deva analisar a FZ6 contra essas duas. É mais barata e do mesmo nível. A questão de ter saído de linha acho sem importância, porque a fábrica tem que fornecer peças por 11 anos. E tem a opção da semi carenagem, que não acho feia não:






"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 15:39 #42 por winter
Respondido por winter no tópico Z750 ou NH6
opinião minha: vá de Z750 ou Fazer, ou Ducati, Triumph, BMW. Honda já tem aos montes heheh.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2010 16:08 #43 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z750 ou NH6
Vai de Z !

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 12:43 #44 por Tony
Respondido por Tony no tópico Z750 ou NH6
eu não estou em duvida de forma alguma.


antes queria a hornet, mas depois de ver a Z750 eu simplesmente me esqueci da moto da Honda.


fora os outros atrativos da Z que foram mencionados pelos amigos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 21:37 #45 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z750 ou NH6
eu ia pegar a XJ, mas quando eu vi a Z...aaai o amor é lindo
Não tem como cara, o desing da Z perto da NH6 é gritante mais bonito.
O ronco, o painel..
A Z é f*d*!

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos